Discussão de Transferências 2008/09

Draakar

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:36
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?
Nenhum isso e que me preocupa, antes ainda tinhamos o Rui Costa agora acho que não há nenhum, e infelizmente acho que não vai haver, esta história de Aimar já se desenrola há muito tempo, e não esquecendo que o Aimar pode desiludir!
dos 4 qual é o melhor?
Só quando os vir jogar te poderei dizer, mas gosto muito da maneira do Martins jogar, e o Ruben Amorin tem que ser aproveitado, gostava muito de o ver jogar no Belenenses. Mas só vou avançar com uma opinião concreta quando começarem os jogos.
eu não tenho duvidas para mim o melhor é rubem amorim
Parece um jogador capazde ser titular no Benfica gosto muito dele vamos ver!  :coolsmiley:

ET


_slb_4_ever_

As contrataçoes certas:          
-Ruben amorim
-Yebda
-Carlos Martins
-Balboa
-Urreta
-J.Ribeiro

Eu queria no meu benfica mais 4 reforços:
-Seitaridis
-Thiago silva
-Pablo aimar
-wilhemsson
-Saviola

jogariamos assim com estes:

........................................quim..........................................
seitaridis.......................luisao.....d.luiz................................leo
.........................................................................................
....................................kats...............................................
...........................................................aimar........................
balboa....................................................................wilhemsson
............................................................................................
..............................saviola.....................................................
......................................................cardozo...........................

banco:
moreira
nelson
m.victor
ribeiro
petit
yebda
amorim
martins
di maria
n.gomes
urreta

Kampz

O Koeman é dos piores treinadores que por cá passou nos últimos tempos e a concorrência é grande.

Tão grande que o treinador que melhor nos pôs a jogar foi o Fernando Santos...

Bethoven


Becken

Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:40
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:37
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 00:31
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

O Kewel saiu a custo zero, e o Diouf acho que tb está sem contrato....

É verdade!!

E Ja que falamos no mercado ingles...pk n tentar o emprestimo de Fletcher ou Park ki Sung do Man utd...?

Impossiveis........Park porque fez uma boa (para nao dizer excelente) epoca, o fletcher, porque se fosse para sair por emprestimo, mais depressa alguem tentava que ele saisse em  definitivo, e alem do mais e um jogador util da casa, ao estilo de Sir Alex Fergunson..... O0
eu pessoalmente não gosto do tipo de jogador que o fletcher é.. acho que não tem muita tecnica.. mas tambem foram alguns os jogos que o vi jogar..

ya e um jogador de trabalho com muita cultura tactica e um bom remate, e um bom jogador de equipa e muito util em muitas circunstancias... O0

Brunex69

e o Daniel Guiza ke foi para o Fenerbace .... que pena

G10

só espero que os 4 jogadores que vierem sejam reforços

MMeira

se esteve em italia e ja n ker voltar... ou arranjou alguma italiana ou ja tem cheque de algum clube italiano no bolso.... LOL

MMeira

Brunex69, 17 milhoes...q pena n os termos

Cascavel

Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:37
Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:35
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:32
Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: vrac em 11 de Julho de 2008, 00:27
Eu aposto que a proxima novela se chamará Vicente...... :slb2:
e a novela ALbelda? (ou lá como se chama o medio do VAlencia)

Vai ser é o regresso da novela Thiago Neves.
eu aposto que a novela aimar vai prosseguir  >:(  o benfica todos os anos é a mesma coisa, nem a pre-epoca é bem preparada, o aimar se vier vai ser daqui a 1 mes.

para resolver esse tipo de merdas que aconteceram é que temos o rui costa  :whistle2:...
tenham fé senão vier o aimar(é um dos jogadores que mais prazer me deu ver jogar) virá outro de semelhante valor..  :drunk:
Exactamente..........será que é mesmo o Benfica que está mal na contratação?
acho que não...porquê?
O saragoça desceu de divisão e o Aimar não é jogador para a 2ª Divisão......a proposta do Benfica deve ser a melhor que eles têm porque se não fosse ele já estaria noutro clube á muito tempo...........não será o sragoça que estará a pedir mais que o que deve? deveremos nós pagar o que quer que seja por um jogador só para podermos dizer "pronto este não foge"....julgo que não.

Quase que aposto que se não vier o Aimar (julgo que temos mais dinheiro que o que aqui é dito para jogadores...mas não o gastamos só por gastar).......virá outro de valor como por ex: o Diego ou o Daniel Carvalho.

A ver vamos...nada de precipitações (adeptos) como o rui costa disse é um projecto para que em 5 Anos sejamos no minimo 3 anos campeões.....e para assim ser a gestão terá que ser feita com sabedoria  e não com esbanjamento de dinheiro.

Lurgee

#68771
Vou falar num nome que ainda nao foi falado neste topico:

assim baixinho: Pablo Aimar, nao sei como ainda nao se lembraram dele!  :tomates:

epah "ah ega".... eu ja´ nao posso ler mais sobre o Aimar. (ok vao ja´ dizer para nao vir aqui)

`A pouco na RTP N, começava assim a noticia:

"Ja´ foi apresentado...."  e veio-me logo `a cabeça:

"YES ja´ chegou.... O Aimar" ... mas a noticia continua.

"Ja´ foi apresentado....o projecto do museu dos coches"   :ashamed:   Fuck

Estou a ficar tolo... heheh

Brunex69

17 mILIONESSSS ? :D OKAYYYY .... Nao sabia disso ..... ( Porra , os turcos têm sempre tanta guita.... temos que la ir ver os negoçios deles ... :D )

Race Tuning

Agora é que os jogadores do Benfica vão poupar dinheiro nas refeições vão tomar o pequeno almoço e almoço no Seixal e dia de treino bi diario fazem lá a sesta e jantam agora é que vai ser ai vai vai  :2funny:

Paulo Silva

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:41
As contrataçoes certas:          
-Ruben amorim
-Yebda
-Carlos Martins
-Balboa
-Urreta
-J.Ribeiro

Eu queria no meu benfica mais 4 reforços:
-Seitaridis
-Thiago silva
-Pablo aimar
-wilhemsson
-Saviola

jogariamos assim com estes:

........................................quim..........................................
seitaridis.......................luisao.....d.luiz................................leo
.........................................................................................
....................................kats...............................................
...........................................................aimar........................
balboa....................................................................wilhemsson
............................................................................................
..............................saviola.....................................................
......................................................cardozo...........................

banco:
moreira
nelson
m.victor
ribeiro
petit
yebda
amorim
martins
di maria
n.gomes
urreta

Penso que Urreta nao ta confiramdo...

Depois s viesse o Whilemsson colocava-o a direita, jogando o Di maria na esquerda..

E mantinha o rsto que ta bom O0