Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

Citação de: piccolo em 11 de Julho de 2008, 00:32
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: Andrew86 em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Txug em 11 de Julho de 2008, 00:10
destaques de principio de época...pffffffffff

cada vez q me lembro do principio de época do beto...HAHAHA
E do Karyaka!!!

o karyaka foi dos gajos mais mal aproveitados que vi nos ultimos tempos..
:blah:

Eu ate curtia o Karyaka a jogar...

ele pouco ou nunca jogou na sua posição, extremo esquerdo que foi onde se destacou na russia numa competiçao antes de vir po Glorioso.. ora jogava a 10 .. interior esquerdo... e salvo erro tambem acho que lhe vi jogar na direita.. enfim


Muito lento e desenquadrado com o estilo futebolistico que se jogava aqui em portugal, acho que foi uma boa venda.

Boa venda?

Sabes por kto é q o venderam?

Era um jgdr d klasse, protegiua muito bem a bola

desculpem... mas é so pra relembrar que à 3 anos quando ganhamos no Dragão 0-2 com dois golos do Nuno Gomes, começamos a dominar o meio-campo apartir do momento que o Miccoli (salvo erro) se lesiona e entra o Karyaka... começamos a ganhar o jogo aí!!!

relembrar também quando jogamos com o Celtic e ganhamos 3-0 na Luz, o ultimo golo foi do Karyaka, numa grande jogada do Benfica... ok, o resultado estava +/- feito, mas ele entrou e ainda deu um ar da sua graça...

era um jogador com muita qualidade, mas muito mal aproveitado... foi pena não terem dado mais oportunidades...  O0

Exactament!!

G10

Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?
Nenhum isso e que me preocupa, antes ainda tinhamos o Rui Costa agora acho que não há nenhum, e infelizmente acho que não vai haver, esta história de Aimar já se desenrola há muito tempo, e não esquecendo que o Aimar pode desiludir!
dos 4 qual é o melhor?

_slb_4_ever_

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:32
Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: vrac em 11 de Julho de 2008, 00:27
Eu aposto que a proxima novela se chamará Vicente...... :slb2:
e a novela ALbelda? (ou lá como se chama o medio do VAlencia)

Vai ser é o regresso da novela Thiago Neves.
eu aposto que a novela aimar vai prosseguir  >:(  o benfica todos os anos é a mesma coisa, nem a pre-epoca é bem preparada, o aimar se vier vai ser daqui a 1 mes.

Kampz

Então com o 4-4-2..

GR: Quim, Codina/outro (?), Moreira
DD: Nélson, L.Filipe
DE: Léo, J.Ribeiro
DC: Luisão, D.Luiz, Edcarlos, M.Vitor
ED: Balboa, M.Pereira
MD: Petit, R.Amorim, F.Bastos
MC: C.Martins, Yebda
EE: Di María, F.Coentrão
AC: Aimar/L.Garcia/outro (?), N.Gomes
PL: Cardozo, Makukula

O plantel final não de verá andar muito longe disto.

(Não é o "meu plantel", é aquele que acho mais provável.)

fmb

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 00:31
fmb, 1º dizes q precisamos nao dum mas de 2 extremos! dp ja t contradizes q com aimar e luis garcia tava o plantel fechado... alem de t contradizeres ao dizer q quique joga num 4-2-2 classico e dp q jogavamos num 4-3-3
rapaz, para a tactica que quique esta a usar, acho que seria necessarios 2 extremos sim!!!
num 4-3-3 que gostava de ver o benfica, aimar e luis garcia chegavam!!! é que acho estranho aimar ser tao pedido quando se vai jogar pelos vistos num 4-4-2 classico!!!!
custa muito ler tudo????

piccolo

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 00:33
o koeman n ia com a cara dele...

pois... nunca percebi muito bem o porquê, mas pronto!?!?!?   :estrelas:



Paulo Silva

Citação de: esmiga em 11 de Julho de 2008, 00:33
tou na hungria por isso n tenho acompanhado!!! quem e esse que vem por 400 mil euros, o danilinho foi falado? e o aimar cmo tá?

Danilinho nc mais foi falado

Aimar esta num impasse... mas está complicado.. o proprio R.Costa assumiu isso na apresentaçao do R.Amorim....( Falta sobretudo o acordo com o Saragoça )

Draakar

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?
Nenhum isso e que me preocupa, antes ainda tinhamos o Rui Costa agora acho que não há nenhum, e infelizmente acho que não vai haver, esta história de Aimar já se desenrola há muito tempo, e não esquecendo que o Aimar pode desiludir!
dos 4 qual é o melhor?
Só quando os vir jogar te poderei dizer, mas gosto muito da maneira do Martins jogar, e o Ruben Amorin tem que ser aproveitado, gostava muito de o ver jogar no Belenenses. Mas só vou avançar com uma opinião concreta quando começarem os jogos.

Becken

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 00:31
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

O Kewel saiu a custo zero, e o Diouf acho que tb está sem contrato....

É verdade!!

E Ja que falamos no mercado ingles...pk n tentar o emprestimo de Fletcher ou Park ki Sung do Man utd...?

Impossiveis........Park porque fez uma boa (para nao dizer excelente) epoca, o fletcher, porque se fosse para sair por emprestimo, mais depressa alguem tentava que ele saisse em  definitivo, e alem do mais e um jogador util da casa, ao estilo de Sir Alex Fergunson..... O0

MMeira

e o que mais m irrita é q as vezes é por 400 ou 500 mil euros...

pele_vermelha

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:35
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 00:32
Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: vrac em 11 de Julho de 2008, 00:27
Eu aposto que a proxima novela se chamará Vicente...... :slb2:
e a novela ALbelda? (ou lá como se chama o medio do VAlencia)

Vai ser é o regresso da novela Thiago Neves.
eu aposto que a novela aimar vai prosseguir  >:(  o benfica todos os anos é a mesma coisa, nem a pre-epoca é bem preparada, o aimar se vier vai ser daqui a 1 mes.

para resolver esse tipo de merdas que aconteceram é que temos o rui costa  :whistle2:...
tenham fé senão vier o aimar(é um dos jogadores que mais prazer me deu ver jogar) virá outro de semelhante valor..  :drunk:

Mika21PA

Aimar ou vem até ao fim da semana ou podem esqecer .

G10

Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:36
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?
Nenhum isso e que me preocupa, antes ainda tinhamos o Rui Costa agora acho que não há nenhum, e infelizmente acho que não vai haver, esta história de Aimar já se desenrola há muito tempo, e não esquecendo que o Aimar pode desiludir!
dos 4 qual é o melhor?
Só quando os vir jogar te poderei dizer, mas gosto muito da maneira do Martins jogar, e o Ruben Amorin tem que ser aproveitado, gostava muito de o ver jogar no Belenenses. Mas só vou avançar com uma opinião concreta quando começarem os jogos.
eu não tenho duvidas para mim o melhor é rubem amorim

filou

se jogarmos mesmo em 442 entao aimar devera jogar como avancado movel, porque senao nao vale a pena...
Nao pode ser um dos dois medios centros e ve lo a extremos é um desperdicio , foi assim que ele jogou no zaragoza

pele_vermelha

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:37
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 00:31
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

O Kewel saiu a custo zero, e o Diouf acho que tb está sem contrato....

É verdade!!

E Ja que falamos no mercado ingles...pk n tentar o emprestimo de Fletcher ou Park ki Sung do Man utd...?

Impossiveis........Park porque fez uma boa (para nao dizer excelente) epoca, o fletcher, porque se fosse para sair por emprestimo, mais depressa alguem tentava que ele saisse em  definitivo, e alem do mais e um jogador util da casa, ao estilo de Sir Alex Fergunson..... O0
eu pessoalmente não gosto do tipo de jogador que o fletcher é.. acho que não tem muita tecnica.. mas tambem foram alguns os jogos que o vi jogar..