Discussão de Transferências 2008/09


Granja

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:41
As contrataçoes certas:          
-Ruben amorim
-Yebda
-Carlos Martins
-Balboa
-Urreta
-J.Ribeiro

Eu queria no meu benfica mais 4 reforços:
-Seitaridis
-Thiago silva
-Pablo aimar
-wilhemsson
-Saviola

jogariamos assim com estes:

........................................quim..........................................
seitaridis.......................luisao.....d.luiz................................leo
.........................................................................................
....................................kats...............................................
...........................................................aimar........................
balboa....................................................................wilhemsson
............................................................................................
..............................saviola.....................................................
......................................................cardozo...........................

banco:
moreira
nelson
m.victor
ribeiro
petit
yebda
amorim
martins
di maria
n.gomes
urreta
Compras o Thiago Silva qe nao deve ser barato e nem no banco ta ? e o Urreta nao ta certo

Paulo Silva

Citação de: Lurgee em 11 de Julho de 2008, 00:46
Vou falar num nome que ainda nao foi falado neste topico:

assim baixinho: Pablo Aimar, nao sei como ainda nao se lembraram dele!  :tomates:

epah "ah ega".... eu ja´ nao posso ler mais sobe o Aimar. (ok vao ja´ dizer para nao vir aqui)

`A pouco da RTP N, começava assim a noticia:

"Ja´ foi apresentado...."  e veio-me logo `a cabeça:

"YES ja´ chegou.... O Aimar" ... mas a noticia continua.

"Ja´ foi apresentado....o projecto do museu dos coches"   :ashamed:   Fuck

Estou a ficar tolo... heheh


:2funny: :2funny:

Deixa la nao es o unico :ashamed:

MMeira


foNNtes

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:41
As contrataçoes certas:          
-Ruben amorim
-Yebda
-Carlos Martins
-Balboa
-Urreta
-J.Ribeiro

Eu queria no meu benfica mais 4 reforços:
-Seitaridis
-Thiago silva
-Pablo aimar
-wilhemsson
-Saviola

jogariamos assim com estes:

........................................quim..........................................
seitaridis.......................luisao.....d.luiz................................leo
.........................................................................................
....................................kats...............................................
...........................................................aimar........................
balboa....................................................................wilhemsson
............................................................................................
..............................saviola.....................................................
......................................................cardozo...........................

banco:
moreira
nelson
m.victor
ribeiro
petit
yebda
amorim
martins
di maria
n.gomes
urreta

pena é não saberes contar...

every time i die

Citação de: Race Tuning em 11 de Julho de 2008, 00:47
Agora é que os jogadores do Benfica vão poupar dinheiro nas refeições vão tomar o pequeno almoço e almoço no Seixal e dia de treino bi diario fazem lá a sesta e jantam agora é que vai ser ai vai vai  :2funny:

já tenho dito que as maiores contratações desta época foram a equipa técnica e a posição que o rui costa ocupa agora..

LipeCosta

Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 00:47
Capa do correio da manhã: Quique ameaça demitir-se
Começa a puta da desestabilização!
http://www.correiomanha.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=73BF16A1-22B8-461C-9592-AA557C85DB0E

Que parvalheira! Têm que pegar em qualquer coisa para fazer notícia! :buck2:

Paulo Silva

Citação de: foNNtes em 11 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:41
As contrataçoes certas:          
-Ruben amorim
-Yebda
-Carlos Martins
-Balboa
-Urreta
-J.Ribeiro

Eu queria no meu benfica mais 4 reforços:
-Seitaridis
-Thiago silva
-Pablo aimar        --- tao aki 5!!!  ;D
-wilhemsson
-Saviola

jogariamos assim com estes:

........................................quim..........................................
seitaridis.......................luisao.....d.luiz................................leo
.........................................................................................
....................................kats...............................................
...........................................................aimar........................
balboa....................................................................wilhemsson
............................................................................................
..............................saviola.....................................................
......................................................cardozo...........................

banco:
moreira
nelson
m.victor
ribeiro
petit
yebda
amorim
martins
di maria
n.gomes
urreta

pena é não saberes contar...

Fenómeno

#68783



AISSA é bom jogador e é um dos reforços


http://www.youtube.com/watch?v=6nWEf5ODbQw&feature=related

Paulo Silva

Citação de: LipeCosta em 11 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 00:47
Capa do correio da manhã: Quique ameaça demitir-se
Começa a puta da desestabilização!
http://www.correiomanha.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=73BF16A1-22B8-461C-9592-AA557C85DB0E

Que parvalheira! Têm que pegar em qualquer coisa para fazer notícia! :buck2:

fdx esse jornal mete-me um nojo...

Ja o 24horas é a msm m*rda

Pac Man

Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 00:47
Capa do correio da manhã: Quique ameaça demitir-se
Começa a puta da desestabilização!
http://www.correiomanha.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=73BF16A1-22B8-461C-9592-AA557C85DB0E
Oh meu ca puta de treta estes gajos metem nojo fdx!!!
o gajo ainda agora chgou e ja tao a dizer que se vai demitir, olhem, eu não acredito!!
Vai se este ano com o Quique, aimar, cardozo, dimaria, e com os nossos capitães (nuno, petit e luisão) que vams fazer a puta dobradinha!!!
Eu acredito!!

td_por_ti_SLB


_slb_4_ever_

QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE?!
AINDA AGORA CHEGOU JA QUER IR EMBORA?
FOGO, MAS O QUE ACONTECEU?!


Shoky

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:51
QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE?!
AINDA AGORA CHEGOU JA QUER IR EMBORA?
FOGO, MAS O QUE ACONTECEU?!

:winner:

Já convenceram um...