Discussão de Transferências 2008/09

zelton

boa noite para os ainda presentes
ate amanha

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Mufete

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 03:40
Benfica

Acabou a novela Aimar, o internacional argentino foi contratado pelo Benfica para as próximas 3 temporadas, e o valor da transferência esteve à volta dos 8 milhões de euros.
O jogador argentino vai ter um salário anual de cerca 2,3 milhões de euros, e diz ao jornal do saragoça muito contente por assinar por um grande da europa.O jogador sabe que o campeonato português não é comparável ao espanhol nem ao inglês, mas o jogador afirmou curiosamente, que recusou três proposta de inglaterra , mais concretamente do Newcastle, Everton, e Portsmouth.

Vamos pensar em conjunto, shall we?

Então o homem vai dizer ao jornal do clube onde está que está muito contente por ir assinar por outro clube?! Porra, de facto, quando a imaginação e o desespero vão muito longe perde-se a noção da realidade e do ridículo...

Isto tem tanto de verídico como de coerente. O que abunda em absurdo também abunda em falta de reflexão!

Só peço dois segundinhos... Dois segundinhos para parar e pensar antes de escrever incongruências. Não custa muito.

RED or DIE

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Julho de 2008, 03:40
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 03:29
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?

:2funny:

Oh atrasado mental... não precisas de ser mto inteligente para perceber que o tal organigrama que o Quique desenhou e, na minha opinião, mto bem afastou pessoas que o próprio presidente convidara para os lugares. Ora isto aliado ao facto do presidente ter andado a época anterior a gabar-se de que o mais dificil estava feito e que era encontrar as pessoas certas para os sítios certos significa uma "desautorização", percebes?
O presidente, sei-o eu, gosta que tudo lhe passe pelas mãos e de dar os seus retoques pessoais, é o feitio do presidente em quem provavelmente votaste, o que pode ter causado uma primeira resistência às intenções de Quique. Não me parece um absurdo. Faz todo o sentido e aliás só mostra que o Quique tem a intransigencia (e moral, coisa que LFV já não) que acho necessário. És suficiente para perceber isto?

Pelos vistos os gelados são bem bons...

-------------

Tu que sabes tudo explica-me: como é que um jornal não-desportivo sabe mais do que os desportivos?


SAbes qualé a verdadeira razão do Quique "sair"? (Segundoo mesmo jornal) Ficou lixado porque o Aimar chegou ao Seixal, escondeu-se e ainda não apareceu...

--------------


Os jornais dizem.... O povo acredita.... O boato instala-se.... As conversas são desviadas do que actualmente mais interessa...

O0 O0 O0

Logo O Jogo ou o JN !!!! Chamavam-lhe um figo... ai não...

yu wang

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Julho de 2008, 03:40
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 03:29
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?

:2funny:

Oh atrasado mental... não precisas de ser mto inteligente para perceber que o tal organigrama que o Quique desenhou e, na minha opinião, mto bem afastou pessoas que o próprio presidente convidara para os lugares. Ora isto aliado ao facto do presidente ter andado a época anterior a gabar-se de que o mais dificil estava feito e que era encontrar as pessoas certas para os sítios certos significa uma "desautorização", percebes?
O presidente, sei-o eu, gosta que tudo lhe passe pelas mãos e de dar os seus retoques pessoais, é o feitio do presidente em quem provavelmente votaste, o que pode ter causado uma primeira resistência às intenções de Quique. Não me parece um absurdo. Faz todo o sentido e aliás só mostra que o Quique tem a intransigencia (e moral, coisa que LFV já não) que acho necessário. És suficiente para perceber isto?

Pelos vistos os gelados são bem bons...

-------------

Tu que sabes tudo explica-me: como é que um jornal não-desportivo sabe mais do que os desportivos?


SAbes qualé a verdadeira razão do Quique "sair"? (Segundoo mesmo jornal) Ficou lixado porque o Aimar chegou ao Seixal, escondeu-se e ainda não apareceu...

--------------


Os jornais dizem.... O povo acredita.... O boato instala-se.... As conversas são desviadas do que actualmente mais interessa...

à primeira pergunta respondo com outra pergunta: Como é que há aqui users que sabem antes dos jornais? bah..
à segunda não tenho comentários, nem percebo.. limitei-me a copiar e colar uma notícia que lá estava e expliquei que até fazia sentido e SE FOSSE VERDADE (está implicito) era um péssimo pressagio.

a terceira é igualmente ridicula. Vê-se que és um gajo esperto....... " As conversas são desviadas do que actualmente mais interessa..." o que é isto?

proD

Bem pessoal , vou dormir.

Fiquem bem  O0

Jakub

Ehehe! Vou inventar um nick e vou chatear os lamp's! Nick atrativo, e cenoura do momento e vou mandar umas postas. Que tenho a perder? Sou um bocado frustado, n tenho gaija, ja me masturbei a pala dos 1645 que tenho em arquivo, que felizmente me fizeram ver a amora negra de uma mulher, vou lá torrár-lhes a paciência!O meu clube tb é a bela merda que é...para quê, andar aqui pelo mIRC, foruns etc...vou é pós deles!!!

Ando muito longe da verdade? Hmm, n creio...

Maldinne

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 04:01
Ehehe! Vou inventar um nick e vou chatear os lamp's! Nick atrativo, e cenoura do momento e vou mandar umas postas. Que tenho a perder? Sou um bocado frustado, n tenho gaija, ja me masturbei a pala dos 1645 que tenho em arquivo, que felizmente me fizeram ver a amora negra de uma mulher, vou lá torrár-lhes a paciência!O meu clube tb é a bela merda que é...para quê, andar aqui pelo mIRC, foruns etc...vou é pós deles!!!

Ando muito longe da verdade? Hmm, n creio...

A idéia nao foge muito dessa nao.
:bah2:
Que fiquem por là, nesses foruns à moscas.

KingSize


Benfica atento a Belletti segundo o DN!... :)

É bem, estamos a precisar de um lateral direito para fechar a defesa!.. ::)

hugotuga

Manucho, nao pode jogar no manchester nao tem visto de trabalho vejam o homem no youtube fala portugues pode jogar em portugal e sera mais barato que garcia poderoso nao ha interessados negicio simples para o rui costa nem que seja emprestado

Papa_Mundi

Boas ppl

Para ir vendo a evolução da novela Aimar recomendo este site. Parece-me ser mais ao menos credível e inteiramente dedicado ao desporto na região de Aragão em Espanha. Mais concretamente o futebol e o Real Saragoza.

http://www.diarioequipo.com/noticias/realzaragoza.asp

Links de notícias mais recentes onde se refere a situação Aimar:

http://www.diarioequipo.com/noticias/noticia.asp?pkid=22306

http://www.diarioequipo.com/noticias/noticia.asp?pkid=22318



Lordlothar

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 04:01
Ehehe! Vou inventar um nick e vou chatear os lamp's! Nick atrativo, e cenoura do momento e vou mandar umas postas. Que tenho a perder? Sou um bocado frustado, n tenho gaija, ja me masturbei a pala dos 1645 que tenho em arquivo, que felizmente me fizeram ver a amora negra de uma mulher, vou lá torrár-lhes a paciência!O meu clube tb é a bela merda que é...para quê, andar aqui pelo mIRC, foruns etc...vou é pós deles!!!

Ando muito longe da verdade? Hmm, n creio...
O0

Lordlothar

Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: Nuno Eiras em 11 de Julho de 2008, 03:40
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 03:29
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?

:2funny:

Oh atrasado mental... não precisas de ser mto inteligente para perceber que o tal organigrama que o Quique desenhou e, na minha opinião, mto bem afastou pessoas que o próprio presidente convidara para os lugares. Ora isto aliado ao facto do presidente ter andado a época anterior a gabar-se de que o mais dificil estava feito e que era encontrar as pessoas certas para os sítios certos significa uma "desautorização", percebes?
O presidente, sei-o eu, gosta que tudo lhe passe pelas mãos e de dar os seus retoques pessoais, é o feitio do presidente em quem provavelmente votaste, o que pode ter causado uma primeira resistência às intenções de Quique. Não me parece um absurdo. Faz todo o sentido e aliás só mostra que o Quique tem a intransigencia (e moral, coisa que LFV já não) que acho necessário. És suficiente para perceber isto?

Pelos vistos os gelados são bem bons...

-------------

Tu que sabes tudo explica-me: como é que um jornal não-desportivo sabe mais do que os desportivos?


SAbes qualé a verdadeira razão do Quique "sair"? (Segundoo mesmo jornal) Ficou lixado porque o Aimar chegou ao Seixal, escondeu-se e ainda não apareceu...

--------------


Os jornais dizem.... O povo acredita.... O boato instala-se.... As conversas são desviadas do que actualmente mais interessa...

à primeira pergunta respondo com outra pergunta: Como é que há aqui users que sabem antes dos jornais? bah..
à segunda não tenho comentários, nem percebo.. limitei-me a copiar e colar uma notícia que lá estava e expliquei que até fazia sentido e SE FOSSE VERDADE (está implicito) era um péssimo pressagio.

a terceira é igualmente ridicula. Vê-se que és um gajo esperto....... " As conversas são desviadas do que actualmente mais interessa..." o que é isto?

Mas há alguém ke acredite nessas merdas do CM? Fodasse, tenham a Santa paciência, para meterem essas merdas, mais valia irem dormir :disgust: :disgust: :disgust:

Lordlothar


Fenómeno

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2008, 04:13

Benfica atento a Belletti segundo o DN!... :)

É bem, estamos a precisar de um lateral direito para fechar a defesa!.. ::)
Belleti e uma boa opçao mas o salario e bastante elevado . Mas nesse lado nao ha melhor alternativa . O Belleti nao esta muito rotinado a ser titular a 2 anos se calhar perdeu o jeito :D