Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

Mas o Diogo é assim tão bom? Sinceramente nunca pareceu assim um extraordinário jogador.

KingSize


Allen76Iverson3

O luis gacia vale (será) 12 ou 15M porque joga em espanha...um dos 3 mercados mais caros do futebol mundial!!!

É bom jogador e não temos melhor...mas é exagerado o que pedem por ele!!

Por mim vamos buscar outro!!

Ghost.Of.Red

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 10:16
Citação de: Bzzoiro em 11 de Julho de 2008, 10:14
CitaçãoRui Costa lanza la toalla

Al Benfica le interesa, siendo un deseo personal de Quique Sánchez Flores, pero su principal 'hándicap' es el dinero a colocar sobre la mesa: los lusos ofertan de siete a ocho millones de euros y contemplan los doce, como mínimo, que pide el Espanyol como un precio inalcanzable. Rui Costa, director deportivo del Benfica, descartó ayer el fichaje en declaraciones a La Gradería de Ona FM. "Sí por ahora lo descarto. Me informé pero el precio de 15 millones es muy alto para nosotros. Por eso ya no avancé con las negociaciones", reveló.

En este panorama aparece el Tottenham de Juande Ramos, que ve a Luis García como el refuerzo ideal para su delantera ante la posibilidad de que el búlgaro Berbatov se marche al Manchester United . Y lo que podría hacer que los 'Spurs' se llevasen el gato al agua es que sí están por la labor de pagar doce 'kilos' por el asturiano.

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53498409829.html

15 m por garcia?

ta td louco?

é verdade..o Rui Costa deve mesmo ter falado à imprensa Espanhola...e dito mesmo isso...

:disgust: :disgust: :disgust:

Bzzoiro

Este Ivan Santos já jogou na 1º Equipa do Boavista nao já? Se for o que estou a pensar ate fez um(ns) grande(s) jogo(s).

videira7

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 10:17
Mas o Diogo é assim tão bom? Sinceramente nunca pareceu assim um extraordinário jogador.
mete o nelson no bolso

ibranco

O Luis Garcia 15 milhões ou 12 é vendido á porko ou seja ciganice! É muito bom jogador mas não vale esse dinheiro! Ainda por cima depois da 2ª volta miserável que fez. Não estou nada preocupado com o insucesso dessa operação se é que ela realmente existiu! Quanto ao Ayala já expirou a sua validade! gosto de jogador velhos e experientes mas quando "envelheceram" em casa!  :disgust:

blog benficaatemorrer

A mim parece-me que o pessoal perdeu a noção da realidade...

Só para dizer os nomes que vocês adiantam já é preciso pagar, agora imaginem quanto não custa sustentar essa tralha toda (ordenados e valores de transferências)!

O Benfica tem, no máximo, dinheiro para um deles... Se tiver!

Allen76Iverson3

Citação de: videira7 em 11 de Julho de 2008, 10:19
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 10:17
Mas o Diogo é assim tão bom? Sinceramente nunca pareceu assim um extraordinário jogador.
mete o nelson no bolso

Meu Deus...até é uma ofensa ao carlos diogo...entrar em comparaçoes com aquele "tolinho" que joga a lateral direito do benfica!!!

Carlos Diogo é enorme jogador...mas é caro e está lesionado!!!

johncleese

O Inter de Porto Alegre quer o D´Alessandro, o Saragoça pede 4,5 milhões por 50% do passe. Não sei a vossa opinião, mas eu aproveitava. É um jogador que, sem ter a qualidade do Aimar, tem características semelhantes. E, na minha opinião, está na altura de acabar com essa novela, que não nos benificia em nada...

Catenaccio

Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866


Red skin


ibranco

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2008, 10:24
O Inter de Porto Alegre quer o D´Alessandro, o Saragoça pede 4,5 milhões por 50% do passe. Não sei a vossa opinião, mas eu aproveitava. É um jogador que, sem ter a qualidade do Aimar, tem características semelhantes. E, na minha opinião, está na altura de acabar com essa novela, que não nos benificia em nada...

Lol no jogo o Aima já passou de Quase a Quase, quase do Benfica!  :crazy2:

dircy

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2008, 10:24
O Inter de Porto Alegre quer o D´Alessandro, o Saragoça pede 4,5 milhões por 50% do passe. Não sei a vossa opinião, mas eu aproveitava. É um jogador que, sem ter a qualidade do Aimar, tem características semelhantes. E, na minha opinião, está na altura de acabar com essa novela, que não nos benificia em nada...

isso deve ser mais uma cenourada.

internacional de porto alegre?

n me façam rir

Allen76Iverson3

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2008, 10:24
O Inter de Porto Alegre quer o D´Alessandro, o Saragoça pede 4,5 milhões por 50% do passe. Não sei a vossa opinião, mas eu aproveitava. É um jogador que, sem ter a qualidade do Aimar, tem características semelhantes. E, na minha opinião, está na altura de acabar com essa novela, que não nos benificia em nada...

Outro grande jogador...mas que se calhar teria algumas dificuldades em adaptar-se à disciplina que o quique parece impor!!

Por mim vinha ele e o Aimar!!  O0

Eles quase andaram a pancada na época passada no saragoça!!!