Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Dudek

É sempre especial quando os jogadores são da cantera e sentem o clube! Este tipo de notícias é que me deixam feliz:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794951&idCanal=11

Força Moreira  :metal:


MMeira

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 12:09
Uma boa alternativa para avançado móvel é o nosso "Bojan" da cantera, o Nélson Oliveira.

Se vendessem o Makukula e o Mantorras poderia ficar como 4º homem! Mas quando estamos a falar de um rapaz de 16 anos, há muitos factores a trabalhar! O precisar de jogar, se será bom para ele jogar já nos seniores, a maturidade, a pressão de que será alvo entre muitas outras coisas! Mas o Quique saberá o que é melhor para ele!

Ps: mas promete muito o rapaz! Eu preferia-o já a ele com esta idade do que um Vaz Te por exemplo.
4º central, 4º avançado e 3º gk para mim deveriam ser sempre alguem da formação.

bem visto  ;D

diplomat

Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: diplomat em 11 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 12:13
o baros não é a solução acho eu.

tem que ser alguem mais rápido e forte no 1 para 1.

o Baros é bem rapido!
e inda no europeu no um pra um com o ricardo carvalho partiu-o todo,,,

e o Paulo ferreira tambem lolol

Batistuta

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 12:12
Vai começar outra novela, desta vez com a produção da controlinveste:

"Juliano Belletti"

Oh Batigol! Eu até começo a achar piada a isto de todos os dias termos um reforço novo. É sinal que a comunicação social trabalha bem (em busca de tudo) ou mal (porque só diz disparates).

eu acho é que eles contrataram varios estagiários e agora eles anda a competir por um lugar na redação  :estrelas:

Miguelg

Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: diplomat em 11 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 12:13
o baros não é a solução acho eu.

tem que ser alguem mais rápido e forte no 1 para 1.

o Baros é bem rapido!
e inda no europeu no um pra um com o ricardo carvalho partiu-o todo,,,
E não é rápido???  ;D

cheio

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:16
Devemos andar a "obrar" dinheiro...

Nem por isso, comparado com ano passado, onde esbanjamos 30 milhões, este ano ainda só vamos nos míseros 9 milhões.

Até o scp arrisca-se a passar-nos à frente  :estrelas:

C2N

Citação de: RuiLeca em 11 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:10
Milan Baros -- Lyon

O lyon quer vende-lo e penso que seria uma boa opçao para acompanhar cardozo no ataque
esse e q era ::)

Não acho que se complementem.

no Lyon os adeptos dizem a mesma coisa que dizem aqui sobre o Nuno Gomes :bah2:

blog benficaatemorrer


proD

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 12:17
Este ainda não é um jogador consolidado, mas parece-me um jogador com um potencial fantástico... Os adeptos do Flamengo dizem que ele é melhor do que o Eto'o... Está longe de o ser, mas penso que o Benfica poderia pensar nele...
Mas preferia ver, por exemplo, o Dentinho no Benfica... Tem tudo para ser craque, tem apenas 19 anos, e não me parece muito dar por ele os 8 milhões que o Corinthians pede...

http://www.youtube.com/watch?v=kKQf8uRHwvQ



Dentinho e outro Thiago Neves, ou vamos busca-lo agora ou daqui a uns meses torna-se impossível !

dircy

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2008, 12:16
akilo ke o dircy diz NAO PODE SER VERDADE!!!!
ele afirmar que aimar e saviola vao ser jogadores do benfica, e como ele nao adivinha o futuro, para poder afirmar isso, eles ja tinham que ter assinado contrato e se já o tivessem feito, tavam no seixal a treinar com os outros....

acredita no que quiseres, mas n me chames de mentiroso ok?

isto nao é cá a tia joana. Aquilo q disse e ja o disse em pm para alguns, foi segundo certezas que me me foram dadas.

ai o crlh :metal:

peta

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: peta em 11 de Julho de 2008, 12:14
quando é que os jogadores vão para estágio (fora)?

A pre-epoca sera feita no Seixal, depois quando começarem os jogos de treino a equipa ira para obidos e a seguir deslocar-se-a para Guimaraes para participar no Torneio do Vitoria.

Assim sera a pre-epoca benfiquista

andam a poupar para as contratações

Rajadas

UFFICIALE: Udinese, Asamoah firma per il Rennes
L'Udinese ha ceduto l'attaccante ghanese Asamoah Gyan (23) al Rennes. Il prezzo del trasferimento non si conosce ancora - anche se si parla di 8 milioni di euro alla società bianconera - e ha firmato un contratto di quattro anni con i transalpini. Asamoah avrà il numero 25

BolaSeven

Não concordo com a política de andar constantemente no encalço de sul-americanos.

Apoio a 100% a política de recrutamento até ao momento executada pelo Rui de contratar jogadores adaptados ao futebol Europeu.

Promessas sul-americanas para renderem daqui a 5 anos, Não obrigado.