Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 12:52
D'Alessandro e Aimar são dois prodígios argentinos, mas Aimar sempre foi mais jogador, sempre teve melhor mentalidade que o seu compatriota e construiu uma carreira bem superior; e seria mais útil que o D'Alessandro na minha opinião.
Mas qualquer um deles não me importava de o ter cá.

Como e que esta o tempo ai na Povoa ? :-X

:metal:
Desculpa , nao percebi a resposta. :huh:

insatisfeito


BolaSeven

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2008, 12:54


Porra, Ivan Santos é grande miudo!...Jogou muito o ano passado, sempre que entrou!..  :coolsmiley:

CLARO que fazemos bem em assegurá-lo, é jovem, tuga, benfiquista (segundo o que me disseram), tem muito potencial logo é de apostar!..
Claro que dificilmente terá lugar no plantel quando outros como o Carvalhas ainda não têm esse mesmo lugar assegurado.

Mas acho muito bem o Benfica controlar os jovens portugueses, nomeadamente este Ivan Santos e o João Ribeiro da Naval.

Quem sabe 2 jogadores que no futuro poderão dar muito ao Benfica...Resta-lhes evoluir noutros clubes.. O0

Em que moldes está João Ribeiro controlado pelo Benfica?  :huh:

luso-chines

entao o pessoa deve ja estar menos exitado com a vinda ou nao do aimar .....
a magia da comunicacao social em por pessoas a exitarem se com noticias totalmente ridiculas
o q mais me faz impressao e ninguem ai em portugal q consiga meter os jornalistas ou directors de jornais no banco de reus ou a pagarem multas avultuosas.
um abraco

cheio

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2008, 12:54


Porra, Ivan Santos é grande miudo!...Jogou muito o ano passado, sempre que entrou!..  :coolsmiley:

CLARO que fazemos bem em assegurá-lo, é jovem, tuga, benfiquista (segundo o que me disseram), tem muito potencial logo é de apostar!..
Claro que dificilmente terá lugar no plantel quando outros como o Carvalhas ainda não têm esse mesmo lugar assegurado.

Mas acho muito bem o Benfica controlar os jovens portugueses, nomeadamente este Ivan Santos e o João Ribeiro da Naval.

Quem sabe 2 jogadores que no futuro poderão dar muito ao Benfica...Resta-lhes evoluir noutros clubes.. O0

King, conheces o Aissa?

O que podes dizer dele.

e já agora já viste os jogos do Urreta?

Comentários?

Elvio

O D'Alessandro , se quiser , é um fora de série

tiago177


person10

Urreta chegas ou nao pa?!Fogo..ca para mim perdeu-se..

td_por_ti_SLB

Gosto bastante do João Ribeiro, acho que seria uma óptima aposta para o flanco direito, tratasse de um jovem talentoso com uma escola boa e que já evidencia alguma maturidade desportiva. Mas para isso, podemos perfeitamente apostar no Carvalhas, que para mim fecharia o lado direito do ataque, a par com o Balboa.

sergiooxo

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2008, 12:54


Porra, Ivan Santos é grande miudo!...Jogou muito o ano passado, sempre que entrou!..  :coolsmiley:

CLARO que fazemos bem em assegurá-lo, é jovem, tuga, benfiquista (segundo o que me disseram), tem muito potencial logo é de apostar!..
Claro que dificilmente terá lugar no plantel quando outros como o Carvalhas ainda não têm esse mesmo lugar assegurado.

Mas acho muito bem o Benfica controlar os jovens portugueses, nomeadamente este Ivan Santos e o João Ribeiro da Naval.

Quem sabe 2 jogadores que no futuro poderão dar muito ao Benfica...Resta-lhes evoluir noutros clubes.. O0

Mas o miudo fez jogos pela equipa principal???

DUBLIN

Que historia e essa do D'Alessandro ? :huh:

Onde viram isso ?  :huh: :huh:

tiago177

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 12:58
Que historia e essa do D'Alessandro ? :huh:

Onde viram isso ?  :huh: :huh:
especulaçao so

Leonzo

Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2008, 12:56
O D'Alessandro , se quiser , é um fora de série
Ora ai está um comentário de quem realmente conhece o jogador em questão e percebe de futebol  :bow2:   :bow2:   :bow2:

proD

Mas o que disse mais concretamente o Ivan ?

O João Ribeiro conheço-o pessoalmente quando andava num colégio de Gaia ! Já na altura se destacava nas camadas jovens do porto, depois acabou por ser emprestado ao Naval, onde já la está a 2 épocas ! E portista pelo que me recordo !

dircy

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 12:58
Que historia e essa do D'Alessandro ? :huh:

Onde viram isso ?  :huh: :huh:

o link esta umas paginas atras mas é verdade, o internacional esta mm interessado