Discussão de Transferências 2008/09

Dumberto Estrumadas

alguem arranja videos do tal moçambicano argelino que vem a experiencia?

andre_diogo

Mas toda a gente conhece o Aissa? Mas conhecem-no donde? LOOL


f.pires

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Gil#10 em 11 de Julho de 2008, 14:08
Se temos jogadores emprestados, que são melhores que o Aissa, porque que eles não foram fazer testes ao Real? Ah pois, são bons de mais para isso!

Mas acho que voces teem razão, quem faz testes no "fraquinho" REAL MADRID, não pode, nem por sombras, ter lugar no colosso Benfica... pelo amor de Deus, não brinquem comigo, o Aissa é um exelente jogador, tem uma qualidade tecnica acima da media, maior que a de qualquer jogador do plantel actual; necessita é de utiliza- la em prole do conjunto, algo que poderá melhorar com a ajuda de Quique, isto se ele não pensar como muita gente aqui no Forum...

Se o Aimar não vier, aqui está a minha frente de ataque:



Balboa                                                                                                              Di Maria
Adu                                                              Aissa                                             Fabio Coentrão
                           Cradozo                             Urretavizcaya                          
                           Nuno Gomes                      Makukula
                           Mantorras

Se o Aimar vier, será o Urreta remetido para a equipa junior, e o Aissa para el banquillo...
:coolsmiley:

Doute os meus parabéns pá.. Tou a ver que acompanhas este jogador a muito tempo, e que ao mesmo tempo o campeonato Argelino, ou Marroquino seja ele qual for.

Espantoso han!

desde k o secretário teve no real já acredito em tudo...
:whistle2:

Becken

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Sebald em 11 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 14:06
eu sinceramente ate tenho estado agradado com o mercado.
ao q parece a equipa tecnica é muito metodica com um lider q gosta d mete ros pontos nos i's
nao vieram vedetas mas temos reforços que sao operarios e jogadores muito uteis
a confirmar-s uma ou duas contractaçoes para dar peso ao plantel (aimar e luis garcia) ficamos com um plantel bastante equilibrado

em relaçao ao adu gosto muito dele, mas penso que s o monaco o quer por emprestimo era bom negocio, pois d explodisse para o ano voltava directo para o onze

A questão é: porque é que ele não há-de explodir cá? Porque é que havemos de emprestar os gajos para que eles 'expludam' sempre lá fora, dando mais valias desportivas aos outros e não a nós.

Não percebo... :disgust:
porque provavelmente n vai te rmuita soportunidades.... acho q o adu faria muito bem a posiçao d avançado movel, se o quique quiser apostar nele sim sr. agor apara ser opçao de recurso mais vale explodir la fora...

E muito arriscado mas eu tb apostava nele este ano!!  ;)  Axo que tudo depende dos jogos Olimpicos...

hugotuga

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES

miguel.ferreira

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Aquele golo contra o Paços demonstra uma grande fragilidade no remate...

ghostzitu

Citação de: andre_diogo em 11 de Julho de 2008, 14:16
Mas toda a gente conhece o Aissa? Mas conhecem-no donde? LOOL



é o que eu estou a ver, toda a gente vê o campeonato argelino.

franciscoafonso

Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
Acalma-te lá e escreve sem Caps sff...

Redady

Citação de: SL Biohazard em 11 de Julho de 2008, 14:15
alguem arranja videos do tal moçambicano argelino que vem a experiencia?

Sim, tenho de dançarinas do ventre ... engolidores de espadas e suicídas argelinos, tudo a 9,99€! :metal:

Heldermrb

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: Gil#10 em 11 de Julho de 2008, 14:08
Se temos jogadores emprestados, que são melhores que o Aissa, porque que eles não foram fazer testes ao Real? Ah pois, são bons de mais para isso!

Mas acho que voces teem razão, quem faz testes no "fraquinho" REAL MADRID, não pode, nem por sombras, ter lugar no colosso Benfica... pelo amor de Deus, não brinquem comigo, o Aissa é um exelente jogador, tem uma qualidade tecnica acima da media, maior que a de qualquer jogador do plantel actual; necessita é de utiliza- la em prole do conjunto, algo que poderá melhorar com a ajuda de Quique, isto se ele não pensar como muita gente aqui no Forum...

Se o Aimar não vier, aqui está a minha frente de ataque:



Balboa                                                                                                              Di Maria
Adu                                                              Aissa                                             Fabio Coentrão
                           Cradozo                             Urretavizcaya                          
                           Nuno Gomes                      Makukula
                           Mantorras

Se o Aimar vier, será o Urreta remetido para a equipa junior, e o Aissa para el banquillo...
eu n posso avaliar os teus conhecimentos futebolisticos, mas escrever ai q o adu joga a extremo aind apor mais do lado direito.... deixa um pouco a desejar

O Urreta é extremo...

Roke_SLB

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
Acalma-te lá e escreve sem Caps sff...

ele é mais a frente, em vez de caps é mesmo com o shift, repara no pormenor $)  ;D

Zaratustra

Citação de: f.pires em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Gil#10 em 11 de Julho de 2008, 14:08
Se temos jogadores emprestados, que são melhores que o Aissa, porque que eles não foram fazer testes ao Real? Ah pois, são bons de mais para isso!

Mas acho que voces teem razão, quem faz testes no "fraquinho" REAL MADRID, não pode, nem por sombras, ter lugar no colosso Benfica... pelo amor de Deus, não brinquem comigo, o Aissa é um exelente jogador, tem uma qualidade tecnica acima da media, maior que a de qualquer jogador do plantel actual; necessita é de utiliza- la em prole do conjunto, algo que poderá melhorar com a ajuda de Quique, isto se ele não pensar como muita gente aqui no Forum...

Se o Aimar não vier, aqui está a minha frente de ataque:



Balboa                                                                                                              Di Maria
Adu                                                              Aissa                                             Fabio Coentrão
                           Cradozo                             Urretavizcaya                          
                           Nuno Gomes                      Makukula
                           Mantorras

Se o Aimar vier, será o Urreta remetido para a equipa junior, e o Aissa para el banquillo...
:coolsmiley:

Doute os meus parabéns pá.. Tou a ver que acompanhas este jogador a muito tempo, e que ao mesmo tempo o campeonato Argelino, ou Marroquino seja ele qual for.

Espantoso han!

desde k o secretário teve no real já acredito em tudo...
:whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

#69957
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Nao estas a exagerar Batistuta? O0

eu só sei que vi o Rodriguez a ser desarmado por um PL porque ía a correr com os olhos no chão até ao fim do mundo. Era incapaz de levantar a cabeça e fazer um passe de rotura coisa que vi o Haissa fazer no prmeiro video que vi.

E se forem procurar mensagens minhas ao topico dele eu já digo isto muito antes de ele ter ido para os porcos

hugotuga

Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

rastilho

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: dennisinho em 11 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 13:12
o urreta ate tenho curiosidade de ver....
o argelino duvido que seja jogador....

O argelino é mais um para tapar os olhos. Nao perdia tempo a contratar este tipo de jogador, o SLB tem jogadores emprestados bem melhores que este.
Deves ser profundo conhecedor de Hadj Aïssa,para achares que temos melhor!!! Parece-me que um bocado difícil tapar os olhos seja de quem for com um jogador que ninguém conhece. Por essa ordem de ideias David Luís e Binya nunca teriam vindo...

rastilho, o Soldado vai para o Getafe...que dizes acerca disso?
O0
Olá Arsène, desculpa a demora mas estava a almoçar,

Sinceramente a ser verdade penso que o Benfica acaba de perder aquela que na minha perspectiva seria a melhor solução para acompanhar Cardoso no ataque do Benfica. Por diversas vezes manifestem aqui o meu apreço pelas suas qualidades. Só precisa de espaço para explodir definitivamente.
De qualquer maneira, o jornal que tem anunciado "Soldado no Getafe" é o "AS" jornal com uma clara costela "Madrilista" e que aprecia o clube de bairro de Madrid Getafe. Daí que por enquanto acredito ser mais uma "expectativa" que uma "certeza". Ainda acalento com alguma esperança que as deslocações do Rui a Madrid, tenham mais que o negócio Aimar.

Abraço O0