Discussão de Transferências 2008/09

ghostzitu

Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
Acalma-te lá e escreve sem Caps sff...

ele é mais a frente, em vez de caps é mesmo com o shift, repara no pormenor $)  ;D

e no pormenor do "

No20__


nightcrowler

não pode vir o aimar???viramo-nos para o d'alessandro. sem stress.

continua a faltar um avançado.


o ivan santos pode ser uma boa hipotese, emprestado, não se perdia nada.
o joao ribeiro tambem convem manter debaixo de olho.

só tenho pena de não termos ficado com o tiago gomes do estrela...

Tacuary

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
Acalma-te lá e escreve sem Caps sff...

este é o avançado que não pede licença para rematar...em forte em tudo...fisiicamente, no jogo aereo, na potência de remate...e um verdadeiro achado do Sir Alex Ferg.

Nós ate nos relacionamos bem com os inglêses...Manucho RULLES  :metal:

Cascavel

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Nao estas a exagerar Batistuta? O0

eu só sei que vi o Rodriguez a ser desarmado por um PL porque ía a correr com os olhos no chão até ao fim do mundo. Era incapaz de levantar a cabeça e fazer um passe de rotura

E se forem procurar mensagens minhas ao topico dele eu já digo isto muito antes de ele ter ido para os porcos
já somos dois.......se tiverem paciência procurem as minhas também.

Becken

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: SL Biohazard em 11 de Julho de 2008, 14:15
alguem arranja videos do tal moçambicano argelino que vem a experiencia?

Sim, tenho de dançarinas do ventre ... engolidores de espadas e suicídas argelinos, tudo a 9,99€! :metal:

Redady, nao me consigo concentrar assim  :2funny: :2funny: Essas mamas, e ja ontem disse, dao cabo de mim!!!  ;D

Tacuary

Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: hugotuga em 11 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 14:12
Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:
IMAGINEM O AIMAR A MUNICIAR CARDOZO E MANUCHO NO MIN $) GOLOS ENTRE ESTES " JOGADORES
40 GOLOS ENTRE OS DOIS

O Hugo tens as teclas presas???

Tira la o dedo do shift ou desliga o Caps Lock

Dudek

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Nao estas a exagerar Batistuta? O0

eu só sei que vi o Rodriguez a ser desarmado por um PL porque ía a correr com os olhos no chão até ao fim do mundo. Era incapaz de levantar a cabeça e fazer um passe de rotura

E se forem procurar mensagens minhas ao topico dele eu já digo isto muito antes de ele ter ido para os porcos

confirmo! Várias pessoas defendem essa ideia! E eu sinceramente gostava muito dele, mas nesse ponto vocês tem razão! Correr olhar para a bola como ele, corro eu que já tenho os joelhos como o Mantorras e era defesa central! Não é normal num jogador até mesmo com o talento dele, que o tem!

Becken

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Nao estas a exagerar Batistuta? O0

eu só sei que vi o Rodriguez a ser desarmado por um PL porque ía a correr com os olhos no chão até ao fim do mundo. Era incapaz de levantar a cabeça e fazer um passe de rotura

E se forem procurar mensagens minhas ao topico dele eu já digo isto muito antes de ele ter ido para os porcos


ya, ok e a tua opiniao......nao me parece que seja assim, mas tu sabes o que dizes  O0

|-3m1n3m-|

Exactamente Sebald. O Bojan Krkic e, há 2 ou 3 anos, o Messi são exemplos perfeitos disso. Emprestar para quê? Para dar pontos aos outros? Para desmotivarmos os produtos das nossas escolas? Para hipotecarmos o objectivo do investimento no Caixa Campus?

Quanto mais se adia a ambição de se afirmar, mais confiança se tira, e menos efeito essa confiança terá em campo. Há excepções, mas essas também existem pelo ganho de confiança dos novos técnicos. Ver míudos como o Romeu Ribeiro, e, especialmente, o Miguel Vítor estrearem-se acabadinhos de sair dos juniores, foi um regalo.

Gil#10

Pahhhh, tens rzão, o Adu é mais um MCA que um MDA...

Contudo, esta epoca, verificamos um meio campo muito congestionado, com muito pouco espaço para o Adu...

Logo, como muita gente, incluindo eu, quer o Adu no plantel,, coloquei- o na Direita, ate porque tem bom pé esquerdo, e pode desiquilibrar nas diagonais, como ja o vi fazer, no mundial de sub-20, por exemblo...

Tambem, podia coloca- lo como 2º avançado, mas so se o Mak e o Mantorras, forem emprestados, o que me parece dificil...

Nota: MCA- Medio Avançado Centro
       MD-   Medio Direito...


Caneira21

Assim não é difícil de perceber quando somos criticados por tudo se saber dentro do nosso clube, lançam 100 nomes ao ar.. algum devem acertar lOL

kramxel²

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: SL Biohazard em 11 de Julho de 2008, 14:15
alguem arranja videos do tal moçambicano argelino que vem a experiencia?

Sim, tenho de dançarinas do ventre ... engolidores de espadas e suicídas argelinos, tudo a 9,99€! :metal:

Vai chular prá tua terra, pah!!!!!

:tickedoff:

Bleach

gosto do ivan santos do boavista , é rapido e tecnicista , parece me que tem futuro...era ir busca lo e roda lo noutro clube.

The_LibertiNNe

Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Julho de 2008, 14:22
Exactamente Sebald. O Bojan Krkic e, há 2 ou 3 anos, o Messi são exemplos perfeitos disso. Emprestar para quê? Para dar pontos aos outros? Para desmotivarmos os produtos das nossas escolas? Para hipotecarmos o objectivo do investimento no Caixa Campus?

Quanto mais se adia a ambição de se afirmar, mais confiança se tira, e menos efeito essa confiança terá em campo. Há excepções, mas essas também existem pelo ganho de confiança dos novos técnicos. Ver míudos como o Romeu Ribeiro, e, especialmente, o Miguel Vítor estrearem-se acabadinhos de sair dos juniores, foi um regalo.

o bojan vai ser dos melhores jogadores espanhois de sempre, nao só pelo potencial todo que tem, mas pela humildade e consciência que possui