Benfica na Liga dos Campeões?

cerebal assassin

Citação de: king em 14 de Maio de 2008, 08:30
isto nao vai dar em nada! :knuppel2:
mas porque é que nao vai dár nada?a lei é clara alem do mais o benfica nao é o unico prejudicado O0


nietzsche

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2008, 10:28
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2008, 10:27
Era lindo os porcos fora da Champions por corrupção... a notícia iria ficar mais visível para o Mundo todo.

Já mandei para as redações de quase todos os grandes jornais Europeus!  :tonge:
tens ai o que mandaste? eu queria mandar tb  :dance:

SLsinde

boas pessoal. axo k ta tudo confundido. o porto vai a champions pa. sabem pk? ate nisso os porkos estudaram bem a situaçao. pk so é vetada a entrada na champions kando o castigo por corrupçao se refere ao ano anterior à inscriçao na prova e como o caso julgado foi em 2003-2004 esta lei ja nao se aplica pa. era bom era. k gozo k dava.
:rir:

inc0gnit

It must not be or have been involved in any activity aimed at arranging or influencing the outcome of a match at nation or international level.

Qual é a dúvida?

magic_maker

Citação de: SLsinde em 14 de Maio de 2008, 10:42
boas pessoal. axo k ta tudo confundido. o porto vai a champions pa. sabem pk? ate nisso os porkos estudaram bem a situaçao. pk so é vetada a entrada na champions kando o castigo por corrupçao se refere ao ano anterior à inscriçao na prova e como o caso julgado foi em 2003-2004 esta lei ja nao se aplica pa. era bom era. k gozo k dava.
:rir:

Eu também pensava isso, mas não foi o que aconteceu em Itália.


ccooll_booy

cheira-me que não vai dar em nada porque os clubes é que têm que apresentar queixa, e não estou a ver eles a apresentarem queixa...

SLsinde

ainda bem pessoal. mas para se confirmar o benfica nao temde fazer exposiçao a uefa? e se realmente os porkos nao forem vamos nós? entao o sportem e o vitoria entram directamente? abraços

Cpt Veloso

Citação de: SLsinde em 14 de Maio de 2008, 10:51
ainda bem pessoal. mas para se confirmar o benfica nao temde fazer exposiçao a uefa? e se realmente os porkos nao forem vamos nós? entao o sportem e o vitoria entram directamente? abraços

pchiii, se o vitoria entrasse directamente na champions, o cajuda até se mijava todo de excitação

Di Nes

Citação de: SLsinde em 14 de Maio de 2008, 10:51
ainda bem pessoal. mas para se confirmar o benfica nao temde fazer exposiçao a uefa? e se realmente os porkos nao forem vamos nós? entao o sportem e o vitoria entram directamente? abraços

se assim for o scp e o Guimarães entram directamente e o slb vai a 3ª pré-eliminatória, devido a classificação final

DD

Citação de: ccooll_booy em 14 de Maio de 2008, 10:50
cheira-me que não vai dar em nada porque os clubes é que têm que apresentar queixa, e não estou a ver eles a apresentarem queixa...

Só te cheira?  :whistle2:

Isto é para nos entreter, para não falarmos só do treinador

mMateus

Citação de: ccooll_booy em 14 de Maio de 2008, 10:50
cheira-me que não vai dar em nada porque os clubes é que têm que apresentar queixa, e não estou a ver eles a apresentarem queixa...

Tem que apresentar queixa, estão em causa muitos € ... os azeiteiros iam directamente à Champions, nós iamos à pré-eliminatória, o braga ia à Taça Uefa e o Belenenses ia à Inter-toto ... não me parece que os clubes se vão calar.

Marcellus

confio mais na justiça da UEFA que na da Liga...

fmb

ahaha...acontecer isso aos corruptos????

D U V I D O!!!!

Strata

Não acredito minimamente. Quando se souber o veredicto final, pronunciar-me-ei.