Benfica na Liga dos Campeões?

Mastercard

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2008, 14:06
Citação de: _Maestro_ em 15 de Maio de 2008, 14:01
é isso mesmo que eu penso.

eu quero é que o porto fique fora da champions, que seja impedido de participar e que a opinião púbklica internacional saiba....


não me importava nada que Portugal ficasse só representado pelo sporting, dava mais visibilidade a esta questão da corrupção que há em portugal...

mas prontos se tiver de ser vamos lá a champions....se assim for festejarei, isso garanto, os meus amigo e colegas portista vão levar na cabeça durante uns dias....
tenho algumas dificuldades em perceber como se pde dizer que merecemos o quarto!! quando apesar de joramos mt mal csg ficar a 2 pontos de um clube que foi levado ao colo!!
axo que este é um dos maiores problemas da sociadade portuguesa que é de dar sempre merito as pessoas msm que csg as cs de forma corrupta!

concordo com parte do que disses...

mas eu penso de maneira diferente, eu penso que um benfica forte, um benfica à benfica, trabalhador. sério e competitivo ganhava tudo e a todos...


um Benfica à Benfica vencia a corrupção, vencia a podridão de forma clara...


o benfica dos últimos anos tem sido um benfiquinha, e isso deixa-me triste, porque sei que o Benfica como clube tem capacidade e potencialidade para mais...

não podemos viver sempre sob a desculpa da máfia e do apito dourado...

Pedro Neto

Iremos ver muita desilusão e frustração por aqui. É amanhã que se sabe, não é?

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 15 de Maio de 2008, 14:25
Iremos ver muita desilusão e frustração por aqui. É amanhã que se sabe, não é?

Também não acredito nada que eles fiquem de fora da Champions.

Borsalin

Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2008, 14:26
Citação de: Pedro Neto em 15 de Maio de 2008, 14:25
Iremos ver muita desilusão e frustração por aqui. É amanhã que se sabe, não é?

Também não acredito nada que eles fiquem de fora da Champions.

Eu tambem não acredito, que a UEFA tenha "tomates" para isso.

Mas, pelo menos, podemos e devemos fazer ouvir a nossa a nossa voz em toda a Europa.
Para que toda a Europa fique a saber de que é capaz o clube do Polvo.

Manuel Costa

Citação de: Pedro Neto em 15 de Maio de 2008, 14:25
Iremos ver muita desilusão e frustração por aqui. É amanhã que se sabe, não é?


não,


é só em Junho que a UEFA verifica se os clubes propostos pelas Federações cumprem os requisitos de participação

BigSLB

Citação de: Pedro Neto em 15 de Maio de 2008, 14:25
Iremos ver muita desilusão e frustração por aqui. É amanhã que se sabe, não é?

Não, a FPF tem de enviar até 2 de junho os clubes que propoem para participar nas competições europeias. Só depois disso é que a UEFA se decide.

Meio_metro

Citação de: _Maestro_ em 15 de Maio de 2008, 14:10
Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2008, 14:06
Citação de: _Maestro_ em 15 de Maio de 2008, 14:01
é isso mesmo que eu penso.

eu quero é que o porto fique fora da champions, que seja impedido de participar e que a opinião púbklica internacional saiba....


não me importava nada que Portugal ficasse só representado pelo sporting, dava mais visibilidade a esta questão da corrupção que há em portugal...

mas prontos se tiver de ser vamos lá a champions....se assim for festejarei, isso garanto, os meus amigo e colegas portista vão levar na cabeça durante uns dias....
tenho algumas dificuldades em perceber como se pde dizer que merecemos o quarto!! quando apesar de joramos mt mal csg ficar a 2 pontos de um clube que foi levado ao colo!!
axo que este é um dos maiores problemas da sociadade portuguesa que é de dar sempre merito as pessoas msm que csg as cs de forma corrupta!

concordo com parte do que disses...

mas eu penso de maneira diferente, eu penso que um benfica forte, um benfica à benfica, trabalhador. sério e competitivo ganhava tudo e a todos...


um Benfica à Benfica vencia a corrupção, vencia a podridão de forma clara...


o benfica dos últimos anos tem sido um benfiquinha, e isso deixa-me triste, porque sei que o Benfica como clube tem capacidade e potencialidade para mais...

não podemos viver sempre sob a desculpa da máfia e do apito dourado...
concordo que o benfica tem que ser mt mt mais forte!!
mas sou do norte e digo te que tenho mts duvidas que o benfica csg se tornar forte no meio disto td!!
este ano como o um futebol miseravel e msm assim fomos roubados!! nos com este futebol ridiculo senao fosse o roubo no bessa eramos segundos! Claro que istio nao desculpa a falta de trabalho que há no benifca!! mas sao estas pekenas cs que ainda pioram o que ja estava mt mt mt fraco!!

Special_Red

UEFA não avalia "hipóteses" em relação aos dragões
SÓ SERÃO TOMADAS DECISÕES APÓS 2 DE JUNHO
   
A UEFA insistiu, em declarações à Agência Lusa, que a participação do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões só poderá ser avaliada depois do dia 2 de Junho, data limite para a entrega das listas de clubes apurados para as competições europeias.

"A UEFA só poderá pronunciar-se oficial e definitivamente depois de receber a lista da Federação Portuguesa de Futebol e avaliar as condições de participação dos clubes referenciados", explicou um porta-voz do organismo máximo do futebol europeu.

Sobre a hipótese de haver uma resposta do organismo já esta sexta-feira, como afirmou o director de comunicação da UEFA, William Gaillard, ao Diário de Notícias, o mesmo porta-voz esclareceu que, a acontecer qualquer declaração sobre o tema, "será com o intuito de manifestar um ponto de vista e nunca uma posição definitiva".

"Neste momento, tudo o que se tem dito, e escrito, sobre a presença, ou não, do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões é sustentado por cenários hipotéticos. Uma decisão final da UEFA, só após 2 de Junho", insistiu.

Data: Quinta-feira, 15 Maio de 2008 - 14:31

http://www.record.pt/noticia.asp?id=786936&idCanal=17

redsat

"actividade destinada a combinar ou influenciar o resultado de um jogo" - Se tentativa de corrupção não é uma actividade para combinar ou influenciar, please someone kill me now!

Eu quero ver como é que eles vão descalçar esta bota.

Abraço a todos.

ps - Grande Rui ontem!

TuBaS

De agora em diante sempre que for multado apresento uma nota de 50€ ao Sr.Agente da Autoridade, se ele for apanhado com a nota na mão é acusado de corrupção se eu for apanhado, apenas é tentativa. Já agora, não ficarei inibido de conduzir porque tentei corromper o Sr.Agente há 2 anos. Isto cabe na cabeça de alguém !?

Bleach

não vejo hipotese do porko escapar , os regulamentos são bem claros  !

Corrosivo

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 14:47
não vejo hipotese do porko escapar , os regulamentos são bem claros  !


Espero bem que sim.

Para mim também é claro que os Porkos efectivamente corromperam árbitros mas mesmo assim eles escaparam

Meio_metro

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 14:47
não vejo hipotese do porko escapar , os regulamentos são bem claros  !

eu tb nao csg ver!!
e a uefa ja disse que decisao é deles!! espero que mostrem por uma vez que querem um desporto sem corruptos assumidos e orgulhosos disso!

redsat

Na versão original:
"it must not be or have been involved in any activity aimed at arranging or
influencing the outcome of a match at national or international level"

Tão fodidos :)

Este é o original que está em:
http://www.google.com/url?sa=t&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fwww.uefa.com%2Fnewsfiles%2F19071.pdf&ei=PUAsSMTNJZfuwwH--v2bBg&usg=AFQjCNGKPAFq_pC2towDM1eRhPYcKzfiaA&sig2=gMINnw4EDFIkVey3Ao7asQ

Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 15 de Maio de 2008, 14:51
Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 14:47
não vejo hipotese do porko escapar , os regulamentos são bem claros  !


Espero bem que sim.

Para mim também é claro que os Porkos efectivamente corromperam árbitros mas mesmo assim eles escaparam


a sede da UEFA fica situada na Europa,

Portugal fica entre a Europa e África