Benfica na Liga dos Campeões?

Denim

Citação de: RedJohn em 15 de Julho de 2008, 00:11
Se o TAS não decidir a favor do Benfica, então que pelo menos remetam a decisão para a Uefa, aí o Comité de Disciplina pode voltar a reunir e analisar a questão da expulsão do fcp ainda antes do sorteio da pré-eliminatória.
a decisao do TAS é IRREVERSÍVEL!

CelsoMedeiros


RedJohn

Citação de: denim em 15 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: RedJohn em 15 de Julho de 2008, 00:11
Se o TAS não decidir a favor do Benfica, então que pelo menos remetam a decisão para a Uefa, aí o Comité de Disciplina pode voltar a reunir e analisar a questão da expulsão do fcp ainda antes do sorteio da pré-eliminatória.
a decisao do TAS é IRREVERSÍVEL!

Se for a favor do Benfica ou do clube corrupto, sim, mas se o TAS remeter a decisão para a Uefa, volta tudo à "estaca zero" e ainda há tempo para o Comité de Disciplina tomar decisões antes do sorteio da champions.
Enfim, amanhã veremos.

Denim

Citação de: RedJohn em 15 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: denim em 15 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: RedJohn em 15 de Julho de 2008, 00:11
Se o TAS não decidir a favor do Benfica, então que pelo menos remetam a decisão para a Uefa, aí o Comité de Disciplina pode voltar a reunir e analisar a questão da expulsão do fcp ainda antes do sorteio da pré-eliminatória.
a decisao do TAS é IRREVERSÍVEL!

Se for a favor do Benfica ou do clube corrupto, sim, mas se o TAS remeter a decisão para a Uefa, volta tudo à "estaca zero" e ainda há tempo para o Comité de Disciplina tomar decisões antes do sorteio da champions.
Enfim, amanhã veremos.
pois és capaz de ter razao..eu li que era irreversivel,mas deve ser isso..no caso de decidirem a favor de alguem.bem,resta esperar e que nos seja favoravel! :metal:

nnpandora

#11974
Citação de: unum em 15 de Julho de 2008, 00:11
As declarações do Dr. Paulo Gonçalves não pressagiam nada de bom para o Benfica... O 25 de Abril do futebol Português ainda está bem longe.
Infelizmente cada vez mais tendo a concordar.
No início pensei que a UEFA era imparcial. Agora não acredito.
Mas basta recuar um bocado, e ver que o pinto da costa teve uma audiência com o papa, juntamente com a Carolina. Isso mostra o poder que tem.
Falaram na Andreia Couto, a jurista que solicitou o parecer sobre se a decisão do Cd  vinculava porto. Certamente não é nada, mas COUTO, é parente de um jogador cujo primeiro nome começa por F.

the.lowlight

Vocês não se iludam e não se virem para a UEFA/TAS...era óbvio que esta iria ser a decisão deles...eles não vão tirá-los sem que haja provas inequívocas que o processo está encerrado e foram culpados...a questão é que as entidades corruptas de cá estão a fazer isto tudo para não serem claros naquilo que já todos sabemos...e existindo a hipotese de recorrerem, mesmo que não tenham razão...safam-se este ano!

A UEFA não pode fazer nada, infelizmente. Os FDP dos Madail's, Loureiro's e afins é que agora vem fazer este discurso para limparem as mãos...

O_Glorioso

Citação de: unum em 15 de Julho de 2008, 00:11
As declarações do Dr. Paulo Gonçalves não pressagiam nada de bom para o Benfica... O 25 de Abril do futebol Português ainda está bem longe.
Quem faz as revoluções é o povo, não altas entidades a soldo de interesses maiores. Nós, benfiquistas, neste tema em particular, o da podridão exacerbada no futebol, podemos fazer a diferença...  O0

Mas mantenham as velinhas acesas, que pode ainda haver um milagre...

IMPERIUM69

isto k vou dizer pode ser prematuro, atendendo ao facto de ainda não se saber a decisão do TAS....

...mas, Não temos um car* de um advogado k saiba explicar, à luz dos regulamentos, k o parecer pedido pela fpf não pode alterar as decisões do CJ. Logo, houve transito em julgado e ponto final!!!....

s sair daki mais um cozinhado é caso pra dizer k o nosso Glorioso terá de tomar medidas de força, seja cá seja na UEFA!! não me perguntem por medidas k deviam ser tomadas, mas a começar por só haver apoio no nosso estádio parece uma boa medida inicial e, pelo menos, viamos alguns rostos do sistema tremerem com isto!!

TuBaS

#11978
Já aqui o disse há algum tempo e volto a dizê-lo, em vez de enviarem tochas ao autocarro do Benfica e chamar nomes à equipa, em vez de perseguirem o LFV nas Assembleia daquela maneira, vão pra porta da FPF fazer uma caça às bruxas, apertá-los de tal maneira que os obrigue a pensar duas vezes...mas não, preferem mandar abaixo tudo o que mexe em relação ao Benfica...o Madaíl e afins nem preocupações de maior têm. Nem pra isso somos inteligentes....

P.S.: Que fique claro que não estou a falar de violência...nem a incitar à violência.

Slbstriker

É verdade que o advogado do porco, o Adelino Caldeira, está ligado à UEFA? :huh:

RedDemon

Quero ouvir alguém dizer com grande sentimento optimista que nós esta época vamos á pré eliminatória da liga dos campeões, senão parto isto tudo.................nem que sejam as cbeças dos dedos de tanto teclar hahaha.

mochila

Infelizmente não posso afirmar-me optimista...

Farto do futebol

RedDemon

Citação de: mochila em 15 de Julho de 2008, 01:18
Infelizmente não posso afirmar-me optimista...

Farto do futebol

farto? como assim?

mr.c

a que horas se sabe a decisao?

RED_RAM