Volta a Portugal 2008

4ever Red Devil

Como Peter?
Cândido o ano passado roubou a vitória na Volta a Hector Guerra. Mas isso foi problema da Liberty.

Que o Orlando Rodrigues não seja burro, não pode acontecer o mesmo este ano.
José Azevedo e Ruben Plaza não podem ficar presos por causa dessa personagem.

Cândido não vai aguentar a montanha toda na frente, felizmente.

MANOCAS37

Quando passaram por mim na ultima subida o Hector Guerra só faltava por o Candido na sua bicicleta e leva-lo ali para cima

Pinela

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2008, 02:21
Quando passaram por mim na ultima subida o Hector Guerra só faltava por o Candido na sua bicicleta e leva-lo ali para cima

E antes disso quem carregou o Guerra até ao C.Barbosa? Que "por acaso" nenhum deles tinha aguentado o ritmo imposto pelo Eládio Jiménez e pelo Tondo...

peter_slb

Citação de: pinela em 05 de Agosto de 2008, 02:39

E antes disso quem carregou o Guerra até ao C.Barbosa? Que "por acaso" nenhum deles tinha aguentado o ritmo imposto pelo Eládio Jiménez e pelo Tondo...

Exacto, é isso que eu digo, o Cândido foi o único dos 3 (Cândido, Guerra e Azevedo) a aguentar o ritmo da frente, depois é que o Azevedo levou o Guerra até ao Cândido e aí sim o Guerra assumiu a frente e levou o Cândido até lá cima.

Acho que estão a minimizar o que o Cãndido fez nessa subida, o Guerra quando chegou ao grupo do Cândido impôs um ritmo fortíssimo, sim levou o Cândido na roda, mas não havia razão nenhuma para Bernabeu e Azevedo não seguírem, também, na roda, a não ser que não tiveram forças para isso. A única quebra que o Cândido teve nessa subida foi nos últimos 500/1000 metros em que aí o Guerra teve de abrandar o ritmo para o Cândido não perder mais tempo, mas até aí foi a dar o máximo e o Cândido aguentou-se na roda dele, coisa que mais ninguém conseguiu.

PS: O roubar a vitória na Volta sabem (ou deviam saber) que é mentira, eles nessa etapa perderam 55 segundos (42 para o Tondo), mesmo que o Guerra tivesse conseguído chegar ao Tondo (era praticamente impossível consegui-lo) ele acabou a volta com 1 minuto e 31 de atraso do Tondo e a 35 segundos do Cândido, por isso quanto muito (e não acho que tenha acontecido) o Cândido roubou o 2º lugar ao Guerra.

redpeanut

Citação de: peter_slb em 05 de Agosto de 2008, 08:30
Citação de: pinela em 05 de Agosto de 2008, 02:39

Exacto, é isso que eu digo, o Cândido foi o único dos 3 (Cândido, Guerra e Azevedo) a aguentar o ritmo da frente, depois é que o Azevedo levou o Guerra até ao Cândido e aí sim o Guerra assumiu a frente e levou o Cândido até lá cima.

Acho que estão a minimizar o que o Cãndido fez nessa subida, o Guerra quando chegou ao grupo do Cândido impôs um ritmo fortíssimo, sim levou o Cândido na roda, mas não havia razão nenhuma para Bernabeu e Azevedo não seguírem, também, na roda, a não ser que não tiveram forças para isso. A única quebra que o Cândido teve nessa subida foi nos últimos 500/1000 metros em que aí o Guerra teve de abrandar o ritmo para o Cândido não perder mais tempo, mas até aí foi a dar o máximo e o Cândido aguentou-se na roda dele, coisa que mais ninguém conseguiu.

PS: O roubar a vitória na Volta sabem (ou deviam saber) que é mentira, eles nessa etapa perderam 55 segundos (42 para o Tondo), mesmo que o Guerra tivesse conseguído chegar ao Tondo (era praticamente impossível consegui-lo) ele acabou a volta com 1 minuto e 31 de atraso do Tondo e a 35 segundos do Cândido, por isso quanto muito (e não acho que tenha acontecido) o Cândido roubou o 2º lugar ao Guerra.

A verdade e que Azevedo nao estava bem nesse dia, mas nao explica tudo. Houve muitos ataques no inicio, e como sabem o Azevedo nao e um ciclista explosivo entao ficou para tras assim como o Guerra,depois teve de ser ele a trabalhar para recuperar, no momento que chegaram ao candido o Guerra acelera e muito o ritmo e o Azevedo volta a ficar para tras outra vez porque nao sendo explosivo e a nao estar num dia muito bom, nao conseguia rodar sem ser naquele ritmo, mas a verdade e que ele esteve muito proximo de recolar ao candido (nao mexeu a palha durante a montanha), mas quando ele tava a menos de 10s chegaram a parte plana e ai nunca mais os viu. A vantagem aumentou logo para mais de 20s e ai e que ele quebrou porque ninguem o ajudava e penso que ai, quando os viu a ir embora outra vez quebrou animicamente e nao voltou a ganhar tempo

No meu ponto de vista faltou foi equipa ao Azevedo para pelo menos nao ter de se esforçar na recolagem dele e do Guerra ao Candido na parte inicial

Leonzo

José Gómez Marchante vem á volta, vamos ver se vem para vencer... :whistle2:

46Rossi

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2008, 19:37
José Gómez Marchante vem á volta, vamos ver se vem para vencer... :whistle2:

Só se a Scott ficar de fora da Vuelta é que acredito que venham para vencer e mesmo assim não sei até que ponto estarão com forma suficiente para o conseguir...

Tenente

Os meus candidatos:

FAVORITO: Hector Guerra (LSE)

FAVORITOS 2ªLINHA: José Azevedo (SLB), Francisco Mancebo (FRM), David Blanco (PRT)

CANDIDATOS AOS 10 PRIMEIROS: Ruben Plaza (SLB), Koldo Gil (LSE), Eladio Jimenez (FRM), David Bernabeu (BSP), Tiago Machado (MAD), Santiago Perez (CCL), José Gomez Marchante (SDV), Adrian Palomares (GNM), Juan José Cobo (SDV)

ednilson

O José Azevedo jamais poderá ser um candidato a vencer a volta...parece que tarda a meterem isto na cabeça.

riki

Citação de: Tenente em 06 de Agosto de 2008, 02:39
Os meus candidatos:

FAVORITOS 2ªLINHA: José Azevedo (SLB), Francisco Mancebo (FRM), David Blanco (PRT)

CANDIDATOS AOS 10 PRIMEIROS: Ruben Plaza (SLB), Koldo Gil (LSE), Eladio Jimenez (FRM), David Bernabeu (BSP), Tiago Machado (MAD), Santiago Perez (CCL), José Gomez Marchante (SDV), Adrian Palomares (GNM)

a mim custa me mais meter na cabeça isto visto estarmos no fórum onde estamos mas..... somos livres de pensar o que queremos e sem duvida que é um grande corredor mas para mim em primeiro estarão sempre os nossos mesmo que se chegue ao fim e sejam outros a ganhar para mim a volta é até ao ultimo segundo do ultimo dia da volta....

:disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

abraços

Imperatore

ainda não me mentalizei muito bem que este ano vou torcer pelo Cândido...  :ashamed: Nunca pude com o tipo!
Quem vai ser o nosso chefe de fila para esta Volta?!
Gostava imenso que ganha-se o Azevedo por ser o ultimo ano dele.

joaonunes

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2008, 12:35
O José Azevedo jamais poderá ser um candidato a vencer a volta...parece que tarda a meterem isto na cabeça.

vamos ver...

Gannzonneri

como fan de ciclismo espero ver um grande espectáculo nesta volta e claro a vitoria nesta volta !

espero este ano ir ver a chegada à torre :dance:..
carrega benfica  :slb2:  :drunk:

MSchumacher

Citação de: Tenente em 06 de Agosto de 2008, 02:39
Os meus candidatos:

CANDIDATOS AOS 10 PRIMEIROS: Ruben Plaza (SLB), Koldo Gil (LSE), Eladio Jimenez (FRM), David Bernabeu (BSP), Tiago Machado (MAD), Santiago Perez (CCL), José Gomez Marchante (SDV), Adrian Palomares (GNM)

O candido é candidato a terminar a volta no top - 10.000 LOL  Se queres ser racional, sê com inteligência! se queres fazer análises com o coração e se fores Benfiquista põe os nossos em primeiro! Define-te :estrelas:

MSchumacher

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2008, 12:35

LOLOL  :2funny: