Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Joaoac

Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:35
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:28
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:21
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:17
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

o mais engraado é que as fiz..nao gostei da politica de contrataçoes do benfica este ano,os meus post comprovam isso mesmo desde o primeiro dia,mas o iluminados deste forum que sabem e entendem de futebol diziam o contrario

Eu contrario a sua capacidade e iluminação,perante os teus argumentos,deixa-me que te diga,que tu sim és um génio futebolístico..o que qualquer director desportivo não daria para ter essa visão antecipada de quais treinadores vão render ou não,quais jogadores vão ser bons ou maus (mesmo sendo "craques")....e andava aqui tanta gente a gritar pelo Rui Costa,quando se soubessem,deveriam era ter gritado por ti...salva-nos !!  :D

opá e olha que tenho tentado de tudo pa entrar no benfica,ja escrevi cartas mandei mails tenho 4 blogs dou a minhas openioes em farios foruns ja tive em 2 programas de tv mas ninguem aproveitas as minhas qualidades.. ;D


oh amigo so te pergunto uma coisa,o que é que o quique sabe do futebol portugues?o que é que ele ja ganhou?qual é o treinador que quando ve que a sua tactica nao resulta nao a muda e nao se adapta a realidade,ah?
quais foram os craques que falsa que foram contratados? o unico que lhe chamo grande jogador é o suazo e ve so no que ele se tornou no benfica de quique.. :estrelas:

Olha..pensa assim,há neste momento gente mais infeliz que nós adeptos...O ROY KEANE !!! Tá agora o homem a amaldiçoar o tempo que perdeu a acompanhar a metodologia de treino do espanhol...veio cá para aprender algo que o melhorasse e saíu de cá com novas técnicas de afundar um clube na premier  :-X

hummm foi mesmo ele que esteve a aprender?

Tiaguu

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:40
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:35
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:28
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:21
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:17
Citação de: Tiaguu em 15 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 19:06
ai quicaralho... eu logo no inicio vim aqui dar a minha openiao sobre este espanhol e fui insultado e que nao entendia nada de futebol etc etc e agora é isto?  :estrelas:

Lol..pareces um vidente a calebrar com champanhe uma previsão que fez quando ainda as coisas nem tinham começado,mas já previa o sucedido :P Que se pode dizer ? Infelizmente as coisas vão mal..mas não é só pelo Quique..a menos que fizesses previsões iguais do baixo rendimento dos craques de maior renome do plantel .

o mais engraado é que as fiz..nao gostei da politica de contrataçoes do benfica este ano,os meus post comprovam isso mesmo desde o primeiro dia,mas o iluminados deste forum que sabem e entendem de futebol diziam o contrario

Eu contrario a sua capacidade e iluminação,perante os teus argumentos,deixa-me que te diga,que tu sim és um génio futebolístico..o que qualquer director desportivo não daria para ter essa visão antecipada de quais treinadores vão render ou não,quais jogadores vão ser bons ou maus (mesmo sendo "craques")....e andava aqui tanta gente a gritar pelo Rui Costa,quando se soubessem,deveriam era ter gritado por ti...salva-nos !!  :D

opá e olha que tenho tentado de tudo pa entrar no benfica,ja escrevi cartas mandei mails tenho 4 blogs dou a minhas openioes em farios foruns ja tive em 2 programas de tv mas ninguem aproveitas as minhas qualidades.. ;D


oh amigo so te pergunto uma coisa,o que é que o quique sabe do futebol portugues?o que é que ele ja ganhou?qual é o treinador que quando ve que a sua tactica nao resulta nao a muda e nao se adapta a realidade,ah?
quais foram os craques que falsa que foram contratados? o unico que lhe chamo grande jogador é o suazo e ve so no que ele se tornou no benfica de quique.. :estrelas:

Olha..pensa assim,há neste momento gente mais infeliz que nós adeptos...O ROY KEANE !!! Tá agora o homem a amaldiçoar o tempo que perdeu a acompanhar a metodologia de treino do espanhol...veio cá para aprender algo que o melhorasse e saíu de cá com novas técnicas de afundar um clube na premier  :-X

hummm foi mesmo ele que esteve a aprender?

Claro que foi !! Já deverias saber ao fim de tanto tempo,que o Quique nunca aprende.. :)

jocapeixoto

Espero que os defensores do Quique (também já fui) estejam a ver o jogo do Braga, e percebam como deve jogar uma equipa que quer ganhar embora não esteja.

Também se vê a diferença do Jesus, que a perder meteu o Aguiar e Renteria de uma vez.

Boa exibição do Mossoró e Aguiar.

Tiaguu

Citação de: jocapeixoto em 15 de Março de 2009, 19:45
Espero que os defensores do Quique (também já fui) estejam a ver o jogo do Braga, e percebam como deve jogar uma equipa que quer ganhar embora não esteja.

Também se vê a diferença do Jesus, que a perder meteu o Aguiar e Renteria de uma vez.

Boa exibição do Mossoró e Aguiar.

Repara que segundo o Quique,ontem fizemos uma das melhores primeira-partes da temporada !!! (apesar de não ter visto situações de golo,apenas uns remates frouxos que nem à baliza iam)..e infelizmente,acho que ele tem razão.

banbino

nem sei o que dizer

carrepos

Bora lá rezar pelos Deuses da Figueira da Foz..

JPG

Também sou um defensor da estabilidade, mas estes constantes retrocessos da equipa estão-me  atirar do serio, é que se piora de semana para semana

Monraigon

#41602
Nunca fui adepto da frase da moda depois de mourinho: "quero um técnico jovem metódico e ambicioso"...isso nunca colou comigo (mas era afrase mais ouvida no forum ha um ano atras :ashamed: )

...Eu gosto especialmente de tecnicos "batidos"...de meia idade,com experiencia...ganhadora de preferencia...homens de caracter,a quem a vida ja ensinou muito...homens de coragem,lideres...que tenham o respeito total dos jogadores...e que percebam de futebol claro.raposas do futebol.daqueles que transpiram futebol e sabedoria por todos os poros

tendo por base estes meus gostos...

-Fatih Terim
-Ottmar Hitzfeld

...Um deles era a minha escolha mais imediata...sempre com Mozer como adjunto.

Pedro84

Fossem todos como eu e o Mourinho voltava ao Benfica!

Quero o Mourinho, crl!!

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2009, 20:03
Fossem todos como eu e o Mourinho voltava ao Benfica!

Quero o Mourinho, crl!!

De todos os nomes já falados, agradava-me o Mourinho, o Jesus, o Fatih Terim, o Manuel José, Advocaat, Adriaanse, Van Gaal... não faltam nomes de treinadores experimentados e com boas provas do seu valor.

Sr Aimar

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2009, 20:03
Fossem todos como eu e o Mourinho voltava ao Benfica!

Quero o Mourinho, crl!!

Fodace o ze mourinho e o rui costa que te oiçam!!!!

Blitz

Monraigon, outra vez ? Estás-te a tornar um pouco repetitivo desculpa lá. Já percebemos quais as tuas preferências. Não é por ninguém te responder que tens de postar outra e outra vez.

Abraço ;)

macnet

esqueçam o Mourinho...

Jorge Jesus é o homem!!

MANOCAS37

Se nós soubéssemos que o Quique ouvia tão bem, ao inicio da epoca tinhamos inventado um cântico a dizer: Ruben Amorim é no meio, por exemplo

Sr Aimar

Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 20:05
esqueçam o Mourinho...

Jorge Jesus é o homem!!

Esse ja ta mais do que encaminhado ali po estadio do ladrao!