Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:57
A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:
Ghost não entremos por aí.

Scolari deixa obra feita: uniu os portugueses, deu-nos uma identidade e mentalidade nova ao Mundo fdo futebol, deixa uma selecção renovada, superando perdas como Luis Figo e Rui Costa; consegui feitos desportivos como não tinhamos há muitos anos e passamos de "eternas surpresas" a ser olhados como "sérios candidatos".

Depois, um treinador tão limitado assim não conseguiria um contrato no Chelsea como o conseguiu.
não percas tempo...são todos burros...russos...brasileiros...alemães..ingleses...
Se há coisa que nunca gostei foi de ingratidão!

Fica-nos ainda mais mal qnd se trata de estrangeiros.
não é ingratidão..é inveja...a tradicional inveja parola lusa...nada de mais...

Tabaka

cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional

Bola7

Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional
:o :o :o :o :o :o :o :o
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tabaka o grande...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Tabaka

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional
:o :o :o :o :o :o :o :o
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tabaka o grande...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

tou farto de percorrer teus tópicos a meter me contigo

e tava a ver que não me ligavas nadinha!!!!

grande abraço Bola7 ta tudo bem ctg???

Marafado

Não queria chegar a tanto.

Ontem diziam aqui que houve um brasileiro que veio passar férias à Europa. Teve 1 mês em portugal e ficou encantado com o que encontrou, depois foi para Paris e exclamou " Estava a ver que nunca mais chegava à Europa".

É sintomático do que representa Portugal e o seu espirito e mentalidade no Mundo.

Enquanto vivermos do chico-espertismo e com esta mentalidade tacanha nunca seremos nada nem melhores.

xico_da_bezana

Não é verdade que Scolari tenha unido os portugueses.

Pelo contrário, nunca vi uma Selecção Nacional com tanta gente a desejar-lhe mal como neste Mundial 2006.

Marafado

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Junho de 2008, 16:09
Não é verdade que Scolari tenha unido os portugueses.

Pelo contrário, nunca vi uma Selecção Nacional com tanta gente a desejar-lhe mal como neste Mundial 2006.
O povo não. As altas esferas sim.

Mas felizmente, nós povo somos a maioria e estavamos unidos contra essa gentalha.

Bola7

Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional
:o :o :o :o :o :o :o :o
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tabaka o grande...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

tou farto de percorrer teus tópicos a meter me contigo

e tava a ver que não me ligavas nadinha!!!!

grande abraço Bola7 ta tudo bem ctg???
eu agora estou...vendo os meus amigos por aqui e lendo algumas opiniões que de escacar a rir...

Tabaka

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:12
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional
:o :o :o :o :o :o :o :o
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tabaka o grande...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

tou farto de percorrer teus tópicos a meter me contigo

e tava a ver que não me ligavas nadinha!!!!

grande abraço Bola7 ta tudo bem ctg???
eu agora estou...vendo os meus amigos por aqui e lendo algumas opiniões que de escacar a rir...


então???

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:02
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:57
A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:
Ghost não entremos por aí.

Scolari deixa obra feita: uniu os portugueses, deu-nos uma identidade e mentalidade nova ao Mundo fdo futebol, deixa uma selecção renovada, superando perdas como Luis Figo e Rui Costa; consegui feitos desportivos como não tinhamos há muitos anos e passamos de "eternas surpresas" a ser olhados como "sérios candidatos".

Depois, um treinador tão limitado assim não conseguiria um contrato no Chelsea como o conseguiu.
não percas tempo...são todos burros...russos...brasileiros...alemães..ingleses...
Se há coisa que nunca gostei foi de ingratidão!

Fica-nos ainda mais mal qnd se trata de estrangeiros.
não é ingratidão..é inveja...a tradicional inveja parola lusa...nada de mais...

Inveja de?... :whistle2:...sair eliminado nos 1/4 de final? qdo saímos de um grupo relativamente fácil e tivemos mais 5 dias de descanso que os Alemães?

Se, como na altura se falou, o Scolari viesse agora p/a Luz...vinha com uma aurea...ganhadora.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:..

Ah..e já agora, pedir a jogadores p/ñ tratarem ou falarem de transferências durante o Euro e, a meio do mesmo, anunciar a saída p/o Chelsea  :clap1: :clap1: :clap1:...

Ainda bem que o homem vai embora...é desta que deixo de ver Ricardo´s na baliza e outros como Meira e afins.. :disgust:

Na altura Bola afirmavas que íamos fazer um grande Europeu, outros, tal como eu afirmavam o contrário...é este o Grande Europeu?  :-X :tomates: :tomates:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional

é verdade..coitado do Humberto Coelho...sabes, aquele que passou a fase de grupos com Inglaterra, Alemanha (3/0 - com Portugal B) e Roménia..

eliminou os turcos nos 1/4 de final - 2/0 e perdeu contra a França (mas a grande França de Zidane, Trezeguet, Henry no auge) no golo de Ouro do prolongamento...


benfo

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:48
O treinador do Benfica, Quique Flores, não acredita que o clube tenha o plantel completo no início da pré-temporada, mas sublinha a vontade de devolver os "encarnados" às vitórias.


Em declarações à Antena 1, Quique Flores elogia o trabalho do director desportivo das "águias", Rui Costa, e reitera a vontade de levar o clube às vitórias: "Sabemos quais são os objectivos do clube e estamos à disposição para arrancar com força".

O técnico benfiquista revela que se está a esforçar para conseguir uma boa equipa, mas teme que não tenha o plantel completo no início da pré-temporada.

"Estamos a trabalhar com muita eficácia e muito esforço para o quanto antes termos os jogadores com que podemos contar. Mas a temporada começa no dia 8 de Julho e será difícil termos todos os jogadores que queremos", confessa.

Dia 8...este gajo seria uma excelente colaboração no tópuico das transferencias..é mais credulo do q ue pensava... :2funny: :2funny: :2funny:
Quique mais uma vez...BEM-VINDO AO BENFICA!! :drunk:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional

é verdade..coitado do Humberto Coelho...sabes, aquele que passou a fase de grupos com Inglaterra, Alemanha (3/0 - com Portugal B) e Roménia..

eliminou os turcos nos 1/4 de final - 2/0 e perdeu contra a França (mas a grande França de Zidane, Trezeguet, Henry no auge) no golo de Ouro do prolongamento...


sim claro...e foi a uma série de finais..esqueceste-te disso... :-X

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:02
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:57
A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:
Ghost não entremos por aí.

Scolari deixa obra feita: uniu os portugueses, deu-nos uma identidade e mentalidade nova ao Mundo fdo futebol, deixa uma selecção renovada, superando perdas como Luis Figo e Rui Costa; consegui feitos desportivos como não tinhamos há muitos anos e passamos de "eternas surpresas" a ser olhados como "sérios candidatos".

Depois, um treinador tão limitado assim não conseguiria um contrato no Chelsea como o conseguiu.
não percas tempo...são todos burros...russos...brasileiros...alemães..ingleses...
Se há coisa que nunca gostei foi de ingratidão!

Fica-nos ainda mais mal qnd se trata de estrangeiros.
não é ingratidão..é inveja...a tradicional inveja parola lusa...nada de mais...

Inveja de?... :whistle2:...sair eliminado nos 1/4 de final? qdo saímos de um grupo relativamente fácil e tivemos mais 5 dias de descanso que os Alemães?

Se, como na altura se falou, o Scolari viesse agora p/a Luz...vinha com uma aurea...ganhadora.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:..

Ah..e já agora, pedir a jogadores p/ñ tratarem ou falarem de transferências durante o Euro e, a meio do mesmo, anunciar a saída p/o Chelsea  :clap1: :clap1: :clap1:...

Ainda bem que o homem vai embora...é desta que deixo de ver Ricardo´s na baliza e outros como Meira e afins.. :disgust:

Na altura Bola afirmavas que íamos fazer um grande Europeu, outros, tal como eu afirmavam o contrário...é este o Grande Europeu?  :-X :tomates: :tomates:
foi mau?

Jinn

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 16:04
cambada de tonis

é o melhor treinador que passou por cá a treinar a selecção nacional

é verdade..coitado do Humberto Coelho...sabes, aquele que passou a fase de grupos com Inglaterra, Alemanha (3/0 - com Portugal B) e Roménia..

eliminou os turcos nos 1/4 de final - 2/0 e perdeu contra a França (mas a grande França de Zidane, Trezeguet, Henry no auge) no golo de Ouro do prolongamento...


sim claro...e foi a uma série de finais..esqueceste-te disso... :-X

O Scolari tambem, á pera, perdeu o Euro EM CASA CONTRA A GRECIA.

Por amor de Deus, o Scolari fez um bom trabalho mas porra, se o gajo fosse tuga tinha ido logo de charola nesse Europeu...