Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Ai que as vacas sagradas agora é que vão ter que começar a pastar...

:clap1: :clap1: :clap1:

Bleach

até agora estou a gostar muito , extremamente profissional e competente , gosto também do seu discurso , parece que não vamos ter um benfica tão calculista como alguns pensavamos.

Batistuta

#1577
 "Os jogadores têm de viver o clube. Por isso, e durante a época, tomarão o pequeno-almoço e almoçarão no Seixal e, em dias de treinos bidiários, jantarão. Só depois é que podem ir para casa."

PAKO AYESTARAN

:clap1:

P.S: Acabou-se a boa vida. Agora o Nelson vai pedir outro aumento: "Só treino mais e passo mais tempo no Seixal se me pagarem mais"  :estrelas:

KRF

Temos homem e treinador... grande QUIQUE  há que puxar pelo cabedal dos babes não é só boa vida e ganhar bom dinheiro pois o trabalho também cultiva a mente dos meninos.

:clap1:


DD

O problema é que quando chegam são todos muito bons...treinos como nunca se viram...só inovações e mais não sei o que...O receio, como alguem ja disse aqui, é se ao primeiro mau resultado as criticas começarão a surgir ou não...

Mas acho que mesmo que os resultados da 1ª epoca não forem os desejados por nós adeptos, ou seja, o titulo, o Rui Costa contratou-o por dois anos e tenho a ideia que o vai manter esses dois anos independentemente dos resultados esta epoca...


Elvecchio

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 09:28
até agora estou a gostar muito , extremamente profissional e competente , gosto também do seu discurso , parece que não vamos ter um benfica tão calculista como alguns pensavamos.

X2


m20

que o Quique faça mesmo isto...nao temos tido treinadores  muito rigorosos nos ultimos tempos...e parece me que encontramos esse rigoroso... pode ser que assim os nossos jogadores (alguns especialmente) comecem a dar o litro...

Yeti

Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 10:02
O problema é que quando chegam são todos muito bons...treinos como nunca se viram...só inovações e mais não sei o que...O receio, como alguem ja disse aqui, é se ao primeiro mau resultado as criticas começarão a surgir ou não...

Mas acho que mesmo que os resultados da 1ª epoca não forem os desejados por nós adeptos, ou seja, o titulo, o Rui Costa contratou-o por dois anos e tenho a ideia que o vai manter esses dois anos independentemente dos resultados esta epoca...



Espero que fique os dois anos, pois contratos são para cumprir.  O0

Yeti

Citação de: m20 em 10 de Julho de 2008, 10:12
que o Quique faça mesmo isto...nao temos tido treinadores  muito rigorosos nos ultimos tempos...e parece me que encontramos esse rigoroso... pode ser que assim os nossos jogadores (alguns especialmente) comecem a dar o litro...

O0

pteixeira

Finalmente, um jornal desportivo dá ênfase às metodologias de treino e estratégias de integração do Quique Flores. Já enjoa tanta capa com o Aimar e afins.

PS: Já encontrei um erro no Quique... é um desbocado quanto a contratações. Penso que confirmou-as todas (ou pelo menos o interesse) antes mesmo dos jogadores serem apresentados (e alguns nem vieram).

Ronald1nh0

Esta equipa técnica cada vez me inspira mais confiança.

Batistuta

#1586
Citação de: pteixeira em 10 de Julho de 2008, 10:26
Finalmente, um jornal desportivo dá ênfase às metodologias de treino e estratégias de integração do Quique Flores. Já enjoa tanta capa com o Aimar e afins.

PS: Já encontrei um erro no Quique... é um desbocado quanto a contratações. Penso que confirmou-as todas (ou pelo menos o interesse) antes mesmo dos jogadores serem apresentados (e alguns nem vieram).

os jornais é que lhe puseram palavras na boca. nunca o ouvi falar em jogadores não confirmados. ele só diz que está interessado em mais jogadores e que o Aimar é um grande jogador...

pelo menos foi o que eu ouvi

pteixeira

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 11:22
Citação de: pteixeira em 10 de Julho de 2008, 10:26
Finalmente, um jornal desportivo dá ênfase às metodologias de treino e estratégias de integração do Quique Flores. Já enjoa tanta capa com o Aimar e afins.

PS: Já encontrei um erro no Quique... é um desbocado quanto a contratações. Penso que confirmou-as todas (ou pelo menos o interesse) antes mesmo dos jogadores serem apresentados (e alguns nem vieram).

isso é falso. os jornais é que lhe puseram palavras na boca. nunca o ouvi falar em jogadores não confirmados. ele só diz que está interessado em mais jogadores e que o Aimar é um grande jogador...

pelo menos foi o que eu ouvi

Estás a querer dourar a pílula? Nas primeiras entrevistas dadas li claramente o revelar do interesse e do avanço das negociações com o "Mongol" e com o Carlos Martins. Um não veio e o outro chegou umas semanas depois (depois de muita peripécia pelo meio). O Yebda foi confirmado pelo Quique e prontamente desmentido pelo Rui Costa porque ainda não estava fechada a contratação (só veio uma semana depois para ser apresentado na Luz). Já foi confirmado o uruguaio, por parte do Quique, e o Benfica nem enviou as garantias bancárias, facto este que inviabilizou a partida do jogador para Lisboa e dizes tu que ele só fala depois de confirmações? Não o vejo o puto por cá.

Nem falo do Aimar, porque as palavras do Quique e do Rui são tão óbvias, tão óbvias, tão óbvias, que só por pura distração é que poderás afirmar que o que eu atrás referi é fruto da minha imaginação ou da dos jornalistas que com ele falaram.

Roke_SLB

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:29
"Os jogadores têm de viver o clube. Por isso, e durante a época, tomarão o pequeno-almoço e almoçarão no Seixal e, em dias de treinos bidiários, jantarão. Só depois é que podem ir para casa."

PAKO AYESTARAN

:clap1:

P.S: Acabou-se a boa vida. Agora o Nelson vai pedir outro aumento: "Só treino mais e passo mais tempo no Seixal se me pagarem mais"  :estrelas:

Agora é que nao precisa de aumento... vai sair menos...

BC

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 10:39
Esta equipa técnica cada vez me inspira mais confiança.
A mim também..
Desde o Trapattoni que já não tava descansado com um treinador.