Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

Até posso concordar contigo mas como em tudo na vida ás vezes paga o justo pelo pecador e infelizmente temos jogadores que não terão problemas nenhuns em casa ... porque simplesmente quando acabam os treinos não vão para casa. Acho que passam lá sensivelmente pelas 8.00 da manhã para tomar banho, engolir um guronsan á pressa e bazar po Seixal que já estão atrasados ...

krak

Citação de: red_label em 10 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:29

"Os jogadores têm de viver o clube. Por isso, e durante a época, tomarão o pequeno-almoço e almoçarão no Seixal e, em dias de treinos bidiários, jantarão. Só depois é que podem ir para casa."

PAKO AYESTARAN


Não sei qual é a dúvida, por mim era assim desde sempre!
E mais, refeições pagas do bolso deles, q eles podem muito bem!!!!

Isto sim é trabalhar com métodos!
Tudo o que vi ate agora gostei... Tudo minucioso e inovador!
Com tempo esta equipa técnica irá nos dar alegrias... Eu acredito!

TERO

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: TCaetano em 10 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

Têm como têm os outros comuns mortais. Com o que ganham bem podem janta fora.

Os comuns mortais não são obrigados a jantar na empresa "para confraternização"... Se me fizessem isso, eu mandava-os a um certo sitio.

Rikhart, eu não sei o que tu fazes e quanto ganhas, mas lembra-te que um jogador de futebol trabalha numa semana 4h por dia. O resto passa em casa ou onde quiserem. Tu trabalhas essas horas e ganhas o que eles ganham?

Acho bem essa medida porque também é so um mes, e cria também espirito de grupo.

Rikhart, não parecendo, eles tem mais tempo disoonivel para a familia do que 98% dos pais trabalhadores deste país

parocks

Citação de: krak em 10 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: red_label em 10 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:29

"Os jogadores têm de viver o clube. Por isso, e durante a época, tomarão o pequeno-almoço e almoçarão no Seixal e, em dias de treinos bidiários, jantarão. Só depois é que podem ir para casa."

PAKO AYESTARAN


Não sei qual é a dúvida, por mim era assim desde sempre!
E mais, refeições pagas do bolso deles, q eles podem muito bem!!!!

Isto sim é trabalhar com métodos!
Tudo o que vi ate agora gostei... Tudo minucioso e inovador!
Com tempo esta equipa técnica irá nos dar alegrias... Eu acredito!

Também estou agradado com esta equipa técnica, no entanto estou também algo pessimista...
Acho que se não conseguirmos ir buscar 1/2 trutas das que eles indicaram, se calhar nem começam a época... Aí depois já podem dar trabalho de campo ao Diamantino e ao Chalana!!!

red_label

Dasss.... tudo preocupado pq os meninos podem não ir jantar a casa de vez em quando!!!!

TERO

Citação de: red_label em 10 de Julho de 2008, 12:32
Dasss.... tudo preocupado pq os meninos podem não ir jantar a casa de vez em quando!!!!

nao sejas assim...

coitadinhos  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

C2N

estamos a começar bem O0

LuigiSLB83


Gostei do que vi. Equipa técnica, muito comunicativa com os jogadores e todos em sintonia. Hoje Diamantino, esteve bastante interventivo.

Mastercard

Citação de: pteixeira em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Matercard em 10 de Julho de 2008, 01:44
ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

O problema do Fernando Santos não foi ter ficado na 2ª epoca...foi ter ficado apenas na 2ª pre-epoca...

Uma vez mantindo era para ficar e não para dispensar ao fim de 15 dias, mas o LFV lembrou-se de ir passar ferias com o amigo Camacho e convidou-o para treinar o seu clube  :bah2:

O problema do Fernando Santos foi ter sido enganado pelo mercado e por LFV. Preparou e montou uma equipa em torno de jogadores-chave como o Simão e o Manuel Fernandes e depois recebeu 16 jogadores novos em catadupa, que não vieram trazer nada de novo à equipa, em termos imediatos. Viu-se a distância pontual entre o 1º classificado e o Benfica na época de Fernando Santos e depois na de Camacho. Nunca pensei dizer isto, mas foi um erro despedir o Fernando Santos naquela altura.


exacto, mas nó pasó nada...


biba o vieira e a sua gestão profissional e competente do futebol do benfica  :winner:


felizmente agora esta pasta está a entregue a pessoas sérias, competentes e BENFIQUISTAS.

VALEBEM

 Gosto dos métodos...
Treino muito completo, com vertente de elasticidade e mobilidade, de velocidade, com muita atenção dada à circulação de bola em espaços curtos, à rapidez de raciocínio, e para finalizar a peladinha...
Métodos inovadores também do treinador dos guarda redes, que «apedrejou» autenticamente o Moreira e o Bruno Costa, com autênticas bombas à queima roupa...

Andy

fdx..d vez em qnd tb n vou jantar a casa pk fico a fazer horas extra. mal pagas...e agora tao com pena de gajos q ganham balurdios irem finalmente ter algum metodo?

Tenham juizo.

VALEBEM

 Realmente só lido...
Nós que ficamos a trabalhar até tarde, e muitas vezes mal pagos, ninguém se importa se jantamos em casa, ou mesmo se jantamos...
E incomoda-se tudo se um bando de milionários não for jantar a casa uma vez por semana... E depois não querem que os jogadores sejam mimados...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 13:41
Realmente só lido...
Nós que ficamos a trabalhar até tarde, e muitas vezes mal pagos, ninguém se importa se jantamos em casa, ou mesmo se jantamos...
E incomoda-se tudo se um bando de milionários não for jantar a casa uma vez por semana... E depois não querem que os jogadores sejam mimados...


Tadinhos! Não se faz! Ainda por cima ouvi dizer que o cozinheiro do Seixal é uma nódoa ...

Johnny|SLB

acho MUITO bem!
Alias, isto nem e inovador, so e inovador em Portugal, porque ja acontece em Italia e em paises da Europa onde o futebol e visto como ele de facto e : uma profissao.

slbenfica_croft

até ao momento tenho gostado da filosofia de trabalho.

Os jogadores têm de viver o clube. Por isso, e durante a época, tomarão o pequeno-almoço e almoçarão no Seixal e, em dias de treinos bidiários, jantarão. Só depois é que podem ir para casa."

PAKO AYESTARAN


No entanto faço uma pergunta. Se fosse um Treinador portugues a implementar estas ideias, estas seriam tão bem aceites por jogadores e adeptos, como parecem k o estão a ser???

será k se fosse um treinador portugues, os adeptos pensariam deste modo?

já pra não falar na mais k habitual idiotice, de ao minimo mau resultado, os adeptos dizerem exigirem o despedimento do treinador portugues. Sim porque se fosse estrangeiro e de preferencia espanhol, a posição dos adeptos ao minimo mau resultado já é diferente, já é mais do tipo  "deixem o homem trabalhar e tal..."

aposto k se fosse um treinador portugues a implementar ideias diferentes do habitual e a demonstrar mais disciplina de trabalho, os jogadores, principalmente as vacas sagradas, iriam torcer o nariz e minavam logo o balneário com veneno. Como é estrangeiro talvez não façam isso...é uma esperança minha.

este tratamento idiota por parte de jogadores, CS e adeptos aos treinadores portugueses é das piores coisas pro nosso futebol.

eu proprio acho k não há grandes treinadores portugueses, mas não me peçam pra contribuir pra este ataque publico aos treinadores portugueses.

E tb defendi a contratação de um treinador estrangeiro, pois sei bem o k a casa gasta...

Não será prejudicial pro nosso continuar-se a ter esta atitude idiota??Alem do mais o k não falta em portugal é tb exemplos de treinadores estrangeiros k passaram por cá e não demonstraram qualidade...

K fique claro, k não estou a dizer, k o quique não é bom, ou k tinhamos melhor em portugal.

Apenas referi uma dualidade de tratamento entre o k é portugues e estrangeiro. E como já disse acima, não acho k haja grandes treinadores portugueses, mas tb não contem comigo pra bater no k é nosso cegamente e idolatrar de forma igualmente cega o k é dos outros...

bem sei k este tema é off-topic, mas como diz o outro da radio..."Vale a pena pensar nisto..."