Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

isto já é demais.

recuso-me a acreditar k esta "coisa" k o pasquim cm escreveu tenha algum fundo de verdade.

pkp estes jornaleiros.

a ser mentira como acho e espero k seja, o BENFICA deve tomar uma posição IMEDIATA e por estes fdp no tribunal. Declarem guerra aberta a esse pasquim...

P.S: na sic noticias, ta a dar a as capas dos diversos jornais e a já deu a capa do cm, e no entanto, mesmo estando no monitor a capa, o pedro mourinho nem se referiu a este assunto. Duvido k isto seja verdade.


Tiago_SLB

Fdx mas somos obrigados a levar com noticias destas????

E o pior é que montes de gente acredita e dps lá levamos nos com as bocas, dos Aimares que não vêm, dos Rosas que são mandados embora, enfim, faz parecer que tudo corre mal na Luz.

Tiffo 1904

 realmente isto é uma coincidência do crl ter saído no mesmo dia em que o homem vai ao Jornal da TVI. Enfim, pensam que são todos um bando de meninos...

klik

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 01:15
isto já é demais.

recuso-me a acreditar k esta "coisa" k o pasquim cm escreveu tenha algum fundo de verdade.

pkp estes jornaleiros.

a ser mentira como acho e espero k seja, o BENFICA deve tomar uma posição IMEDIATA e por estes fdp no tribunal. Declarem guerra aberta a esse pasquim...

P.S: na sic noticias, ta a dar a as capas dos diversos jornais e a já deu a capa do cm, e no entanto, mesmo estando no monitor a capa, o pedro mourinho nem se referiu a este assunto. Duvido k isto seja verdade.



Só para ver.... Aquilo está com a letras grandes e se ele nem falou, só para veres o que ele acha ridiculo dessa "noticia".

kramxel²

FDX POR CAUSA DOS ADJUNTOS?????

Que merda é esta?

E eu que cheguei a ficar preocupado.... LOL

PQP O CM 24H E RESTANTES MERDALEIROS!!!!!

lestat01_

Chateia-me bem mais a noticia do Di Maria do que esta...
Porque a do Di Maria é verdade...

Joga Bonito

Ver aquela capa foi bom que tava sem sono. Agora já posso ir dormir com a certeza que, dúvidas houvesse, o Rui acertou em cheio na equipa técnica

foNNtes

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 01:12
O Pako na conferência de imprensa foi bem explicito ao dizer que tanto o Diamantino como o Chalana tinham perfeito conhecimento da situação.

claro, lembrei-me logo disso por acaso, e mesmo que houvesse alguma discordância o Rui nunca iria impôr o Diamantino e o Chalana ao ponto de o Quique se passar...lol mas que imaginação!

Kampz

Por favor Quique, fica!!!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:  :2funny:

Que estupidez. Cromos do crl, notícia mais inventada era impossível. Tenho pena dos benfiquistas que não acompanham tão de perto o dia-a-dia do SLB e são capazes de acreditar nestas palhaçadas se se depararem com elas.

Amanhã à noite lá vai estar tudo colado à TVI. Chamem-lhes estúpidos...

mdl_29_eterno feher

a tvi é que ganha com isto , vai ter as audiências no maximo. :tonge:

slbenfica_croft

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 01:19
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2008, 01:15
isto já é demais.

recuso-me a acreditar k esta "coisa" k o pasquim cm escreveu tenha algum fundo de verdade.

pkp estes jornaleiros.

a ser mentira como acho e espero k seja, o BENFICA deve tomar uma posição IMEDIATA e por estes fdp no tribunal. Declarem guerra aberta a esse pasquim...

P.S: na sic noticias, ta a dar a as capas dos diversos jornais e a já deu a capa do cm, e no entanto, mesmo estando no monitor a capa, o pedro mourinho nem se referiu a este assunto. Duvido k isto seja verdade.



Só para ver.... Aquilo está com a letras grandes e se ele nem falou, só para veres o que ele acha ridiculo dessa "noticia".

falei cedo de mais.

ta a falar agora...

Shoky

Esta merda tem de acabar...
O Benfica terá de tomar medidas fortes...

ForçadoBloqueio

Citação de: lestat01_ em 11 de Julho de 2008, 01:20
Chateia-me bem mais a noticia do Di Maria do que esta...
Porque a do Di Maria é verdade...

Qual é a notícia do Di Maria já agora?

Redady

Não levem muito a peito, é normal quando alguém novo com espírito de liderança entra para uma empresa que queira as coisas ao seu jeito.
O Benfica tem de se deixar de «velhas glórias, místicas e novelas de compras» não acho que se descaracterize o Benfica, mas já é altura para acabar com Novelas tipo Chelito!

Tudo isto é normal e é ultrapassável!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 01:22
Esta merda tem de acabar...
O Benfica terá de tomar medidas fortes...

já passou os limites...

é po-los em tribunal e não descansar enquanto não lhes sugarem o dinheiro todos...