Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

mdl_29_eterno feher

Citação de: lestat01_ em 11 de Julho de 2008, 01:20
Chateia-me bem mais a noticia do Di Maria do que esta...
Porque a do Di Maria é verdade...
o di maria é um puto não sabe o que diz , se jogasse mais em vez de falar , ainda vai ter que ganhar muita maturidade para se tornar em alguem.

Simanic

A verdade ao meu ver, independentemente do correio da manha ou das declaraçoes do PakMan, é que os dois estão a mais.
Fala-se no Diamantino há 6 meses, qualquer treinador que viesse recebia-o como parte da mobilia.
E porque isso?
Se o Benfica quer mesmo atingir o tal profissionalismo não pode haver esse tipo de situaçoes. A equipa tecnica, bem ou mal, deve ser TOTALMENTE escolhida pelo treinador para precisamente evitar esse tipo de noticias, que mesmo sendo falsas cria instabilidades.
Apesar do seu benfiquismo que nao duvido, não acredito que o Diamantino que ja tem uma carreira como treinador principal fique satisfeito com o seu actual trabalho e essa era uma situaçao prefeitamente evitavel.

Parece que o LFV quer responder as criticas aos administradores de outras cores na SAD com velhas glorias no futebol...

LeandroSLB

Noticia sem fundamento nenhum!!!

Slbstriker

O CM está demorado a pôr a notícia do Quique no site, já lá estão as do porco e as do sportem, mas do Benfica só lá está a de ontem! Está a demorar inventar alguma coisa de jeito! :buck2:

André_dos_Santos

O Quique amanha vai à TVI? horas?

pmmp20


LeandroSLB

Tem que arranjar sempre qualquer coisa para vender!!!

Redady

Citação de: Simanic em 11 de Julho de 2008, 01:27
A verdade ao meu ver, independentemente do correio da manha ou das declaraçoes do PakMan, é que os dois estão a mais.
Fala-se no Diamantino há 6 meses, qualquer treinador que viesse recebia-o como parte da mobilia.
E porque isso?
Se o Benfica quer mesmo atingir o tal profissionalismo não pode haver esse tipo de situaçoes. A equipa tecnica, bem ou mal, deve ser TOTALMENTE escolhida pelo treinador para precisamente evitar esse tipo de noticias, que mesmo sendo falsas cria instabilidades.
Apesar do seu benfiquismo que nao duvido, não acredito que o Diamantino que ja tem uma carreira como treinador principal fique satisfeito com o seu actual trabalho e essa era uma situaçao prefeitamente evitavel.

Parece que o LFV quer responder as criticas aos administradores de outras cores na SAD com velhas glorias no futebol...

Lembro-me do user Katamaram falar na contratação do Diamantino antes da viagem a Manchester! ;)
Era para ser Adjunto do mesmo, e também não me acredito nas suas funções de «olheiro» e pelos visto a Leonor Pinhão também não, mas isto só não quer ver quem não quer, e nem dou por credível esta notícia do CM!

kramxel²

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 01:29
O CM está demorado a pôr a notícia do Quique no site, já lá estão as do porco e as do sportem, mas do Benfica só lá está a de ontem! Está a demorar inventar alguma coisa de jeito! :buck2:

Tás cegueta... lol

No canto inferior esquerdo está lá a capa de amanhã....

Com a notícia do Quique em letras garrafais...

Slbstriker

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 01:32
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 01:29
O CM está demorado a pôr a notícia do Quique no site, já lá estão as do porco e as do sportem, mas do Benfica só lá está a de ontem! Está a demorar inventar alguma coisa de jeito! :buck2:

Tás cegueta... lol

No canto inferior esquerdo está lá a capa de amanhã....

Com a notícia do Quique em letras garrafais...


Mas falta o artigo em si, na parte das notícias do desporto, é que só falta a notícia de hoje do Benfica!

ET

O jornalismo português, em especial aquele que é comandado pelo clã Oliveira, é da mais pura vergonha e descaramento. Triste país o nosso, minado por "gentalha" desta, que se serve à custa do pobre povo que já de si tão roto e depauperado, vai em cantigas destas e gasta algum do pouco que tem a comprar estas "porcarias".
Isto é para desviar as atenções e surge ao encontro daquilo que eles temem que lhes possa acontecer(exclusão da L.Campeões)? Claro que é. É por isso, que há muito deixei de comprar estes pasquins nojentos e me habituei à ideia de que sou muito mais um cidadão do mundo do que propriamente um infeliz patriota de uma nação que vai nua e envolta em tentáculos de gente sem escrúpulos, indivíduos execráveis que se alimentam à custa do Zé...
Desculpem o desabafo, mas estou saturadíssimo desta triste gente do nosso pobre futebol português.
:slb2:4ever

tnlemos

DEIXEM DE IR AO SITE DESSES JORNALECOS CM, O JOGO, DN, JN E OUTROS QUE TAIS...

OU NÃO SABEM QUE POR CADA ENTRADA QUE FAZEM, MELHOR PARA ELES EM TERMOS DE PATROCINIOS????


kramxel²

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 01:33
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 01:32
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 01:29
O CM está demorado a pôr a notícia do Quique no site, já lá estão as do porco e as do sportem, mas do Benfica só lá está a de ontem! Está a demorar inventar alguma coisa de jeito! :buck2:

Tás cegueta... lol

No canto inferior esquerdo está lá a capa de amanhã....

Com a notícia do Quique em letras garrafais...


Mas falta o artigo em si, na parte das notícias do desporto, é que só falta a notícia de hoje do Benfica!

Então desculpa...

Quando vi que a palhaçada toda era por causa dos adjuntos desatei-me a rir e fechei a página... nem me preocupei em ler a suposta notícia...

klik


BC

FODASSS MERDA DE JORNAIS.. 24 HORAS, CORREIO DA MANHA.. SAO TODOS UNS MERDAS!

PORRAS, SÓ INVENTAM ESTES GAJOS.. É SÓ MESMO PARA DESTABELIZAR..
Amãnha o Quique vai tar na tvi as 20:00 espero que mande umas boas bocas a estes gajos, e que os cale..