Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Airsigon

Espero que quando tivermos fases más(sim,porque as vamos ter,não se iludam),ele continue a merecer a mesma confiança de todos.

Agora é fácil de dizer isto...agora qualquer um de nós diz "ele trabalha bem,mesmo que perca,eu apoio"...

Mas basta recuar aos posts aqui,da derrota em nápoles,ou do empate em rio ave...e percebemos que não é bem assim.

Hooli_Bay

 
Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 00:36
Espero que quando tivermos fases más(sim,porque as vamos ter,não se iludam),ele continue a merecer a mesma confiança de todos.

Agora é fácil de dizer isto...agora qualquer um de nós diz "ele trabalha bem,mesmo que perca,eu apoio"...

Mas basta recuar aos posts aqui,da derrota em nápoles,ou do empate em rio ave...e percebemos que não é bem assim.
O0

BINGO

Meio_metro

Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 00:36
Espero que quando tivermos fases más(sim,porque as vamos ter,não se iludam),ele continue a merecer a mesma confiança de todos.

Agora é fácil de dizer isto...agora qualquer um de nós diz "ele trabalha bem,mesmo que perca,eu apoio"...

Mas basta recuar aos posts aqui,da derrota em nápoles,ou do empate em rio ave...e percebemos que não é bem assim.
eu por mim fala e não vai ser por maus resultados esporádicos que vou criticar!! alias já o defendi várias vezes aqui!!

Tacuary

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 00:35
Citação de: Tacuary em 06 de Outubro de 2008, 00:32
eu acompanho o Quique desde os tempos do Valência, lá, estranhamente ele raramente empatava ganhava bastante, mas perdia...muito...estranhamente...
Sempre foi acusado de alguma falta de ambição e de ser um treinador que se queixa sempre de alguma coisa na hora da derrota, menos dele...e outra acusação que os "Chés" lhe davam era as redondâncias com que abordava os jogos... "La zona 5" é uma das favoritas...."Lo Barraquero" era uma das alcunhas que tinha em Valência......

Mas é, decididamente, um bom treinador, moderno, profissional e um bom caracter...para alem disso, tem uma personalidade que gera empatias...

E julgo que mais de 80% do tribunal da luz esta rendido a ele...

Nunca o Benfica no ultimos anos teve um treinador assim...FORÇA QUIQUE
Também nunca percebi os adeptos do valência!! com ele sempre foram a LC e antes dele xegar tinha sido 7! e após a saida dele foi o que se viu!!

eu falo com alguns, a maioria queixa-se que ele é um treinador pouco ambicioso (eu aqui acho COMPLETAMENTE o contrario) e isso queimou-o muito.Depois queixam-se das redundãncias dele...

Mas sabem assumir que é melhor que o Koeman e Ranieri...

Vivem muito no passado Rafael Benitez...e isso talvez tenha sido o grande handicap...

Eles ESTRANHAM IMENSO como é que marcamos 2 ou mais golos por jogo...

Tacuary

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 00:40
Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 00:36
Espero que quando tivermos fases más(sim,porque as vamos ter,não se iludam),ele continue a merecer a mesma confiança de todos.

Agora é fácil de dizer isto...agora qualquer um de nós diz "ele trabalha bem,mesmo que perca,eu apoio"...

Mas basta recuar aos posts aqui,da derrota em nápoles,ou do empate em rio ave...e percebemos que não é bem assim.
eu por mim fala e não vai ser por maus resultados esporádicos que vou criticar!! alias já o defendi várias vezes aqui!!

Ora nem mais...é o Boi Negro e Branco a imagem do KuMén

IMPERIUM69

Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 00:36
Espero que quando tivermos fases más(sim,porque as vamos ter,não se iludam),ele continue a merecer a mesma confiança de todos.

Agora é fácil de dizer isto...agora qualquer um de nós diz "ele trabalha bem,mesmo que perca,eu apoio"...

Mas basta recuar aos posts aqui,da derrota em nápoles,ou do empate em rio ave...e percebemos que não é bem assim.

pois...lá nisso tens razão!!....esperemos k o pessoal seja moderado e prudente kando chegar esses momentos!!...

pessoalmente, tou de consciencia trankila.....smp apoiei este treinador e este projecto...e como tal, continuarei neste caminho!!.... pedir satisfações....só no fim!!...o k no meu caso, significa no fim da 2epoca do quique!!....tem de haver estabilidade e paciência no seio da familia benfiquista...e não podemos cair smp nos mesmos erros!!

somos exigentes???....somos......mas tambem temos de estar cientes da nossa realidade e do nosso passado recente!!...logo estar a pedir titulos logo nesta epoca pode ser prematuro.....mas na proxima é mais k lógico k é exigido!!

saudaçoes benfiquistas

Meio_metro

Citação de: Tacuary em 06 de Outubro de 2008, 00:40
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 00:35
Citação de: Tacuary em 06 de Outubro de 2008, 00:32
eu acompanho o Quique desde os tempos do Valência, lá, estranhamente ele raramente empatava ganhava bastante, mas perdia...muito...estranhamente...
Sempre foi acusado de alguma falta de ambição e de ser um treinador que se queixa sempre de alguma coisa na hora da derrota, menos dele...e outra acusação que os "Chés" lhe davam era as redondâncias com que abordava os jogos... "La zona 5" é uma das favoritas...."Lo Barraquero" era uma das alcunhas que tinha em Valência......

Mas é, decididamente, um bom treinador, moderno, profissional e um bom caracter...para alem disso, tem uma personalidade que gera empatias...

E julgo que mais de 80% do tribunal da luz esta rendido a ele...

Nunca o Benfica no ultimos anos teve um treinador assim...FORÇA QUIQUE
Também nunca percebi os adeptos do valência!! com ele sempre foram a LC e antes dele xegar tinha sido 7! e após a saida dele foi o que se viu!!

eu falo com alguns, a maioria queixa-se que ele é um treinador pouco ambicioso (eu aqui acho COMPLETAMENTE o contrario) e isso queimou-o muito.Depois queixam-se das redundãncias dele...

Mas sabem assumir que é melhor que o Koeman e Ranieri...

Vivem muito no passado Rafael Benitez...e isso talvez tenha sido o grande handicap...

Eles ESTRANHAM IMENSO como é que marcamos 2 ou mais golos por jogo...
porque os adeptos do Valência não percebem que são a 4 equipa em Espanha!! pensam que são sempre candidatos!! o Benitez teve um ano incrível mas passou!!

o Benfica em Portugal é grande candidato e isso poda logo a forma de jogar!!

Airsigon

#9217
Eu só exigo 2 coisas:

1-que se crie uma "base" de uma equipa a sério...com um plantel que possamos trabalhar agora e no futuro,com ajustes aqui e ali.(e isso está a ser feito)

2-que no fim da época não se destrua a base...ou seja,não quero ver sair cardozo,não comprarem reyes e suazo,di maria sair,luisão ser vendido(já perceberam a ideia).e ficarmos outra vez orfãos daqueles jogadores que realmente nos fazem ganhar jogos.e chegarem mais 7 desconhecidos que serão o futuro pseudo craque não sei de onde.

é que jogadores destes,como os que hoje temos, fazem-nos ganhar jogos...treinadores como quique fazem-nos ganhar uma equipa.

e perto de gente asim...jogadores médios,tornam-se bons...jovens que podiam tremer e ceder,assumem-se sem complexos.

e está meio caminho andado para construir ciclos vitoriosos

IMPERIUM69

Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 00:50
Eu só exigo 2 coisas:

1-que se crie uma "base" de uma equipa a sério...com um plantel que possamos trabalhar agora e no futuro,com ajustes aqui e ali.(e isso está a ser feito)

2-que no fim da época não se destrua a base...ou seja,não quero ver sair cardozo,não comprarem reyes e suazo,di maria sair,luisão ser vendido(já perceberam a ideia).e ficarmos outra vez orfãos daqueles jogadores que realmente nos fazem ganhar jogos.e chegarem mais 7 desconhecidos que serão o futuro pseudo craque não sei de onde.

é que jogadores destes,como os que hoje temos, fazem-nos ganhar jogos...treinadores como quique fazem-nos ganhar uma equipa.

e perto de gente asim...jogadores médios,tornam-se bons...jovens que podiam tremer e ceder,assumem-se sem complexos.

e está meio caminho andado para construir ciclos vitoriosos

Ora nem mais!!....

em relação á saida de jogadores, é mais k provavel k aconteçam mudanças no fim da epoca!!...ainda pra mais se ganharmos titulos!!

só espero k não haja uma razia na equipa....mas sim k saiam 2 ou 3 jogadores k possam render um bom dinheiro e k s consiga contratar outros de igual ou superior valia para preencher as lacunas k possam existir!!...mas sim, mantendo uma base sólida, uma ideia/rotina de jogo bem definida e os padrões de exigência sempre elevados.

saudaçoes benfiquistas

a13263

Os adeptos do Valência achavam o discurso do Quique redundante?!  :crazy2: :buck2:

Ouvi-lo justificar opções como a perda de titularidade do Léo ou a não convocatória do Balboa é qualquer coisa de raro no mundo dos treinadores de futebol. :bow2: :pray:

É verdade que o seu nome tem sido o mais aplaudido aquando da divulgação das equipas no estádio da Luz? Sintomático... de que, afinal, se calhar, e ao contrário do que dizia o Trapattoni, os adeptos do Benfica percebem de futebol. Pelo menos, devem perceber mais do que os valencianos... :whistle2:

LibetiNNe

Citação de: IMPERIUM69 em 06 de Outubro de 2008, 00:58
Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 00:50
Eu só exigo 2 coisas:

1-que se crie uma "base" de uma equipa a sério...com um plantel que possamos trabalhar agora e no futuro,com ajustes aqui e ali.(e isso está a ser feito)

2-que no fim da época não se destrua a base...ou seja,não quero ver sair cardozo,não comprarem reyes e suazo,di maria sair,luisão ser vendido(já perceberam a ideia).e ficarmos outra vez orfãos daqueles jogadores que realmente nos fazem ganhar jogos.e chegarem mais 7 desconhecidos que serão o futuro pseudo craque não sei de onde.

é que jogadores destes,como os que hoje temos, fazem-nos ganhar jogos...treinadores como quique fazem-nos ganhar uma equipa.

e perto de gente asim...jogadores médios,tornam-se bons...jovens que podiam tremer e ceder,assumem-se sem complexos.

e está meio caminho andado para construir ciclos vitoriosos

Ora nem mais!!....

em relação á saida de jogadores, é mais k provavel k aconteçam mudanças no fim da epoca!!...ainda pra mais se ganharmos titulos!!

só espero k não haja uma razia na equipa....mas sim k saiam 2 ou 3 jogadores k possam render um bom dinheiro e k s consiga contratar outros de igual ou superior valia para preencher as lacunas k possam existir!!...mas sim, mantendo uma base sólida, uma ideia/rotina de jogo bem definida e os padrões de exigência sempre elevados.

saudaçoes benfiquistas

por acaso este ano acredito que no final da epoca não iremos vender nenhum jogador da equipa principal e se vendermos não será por 20 milhoes, mas uma venda ao estilo nelson.

Francescoli

Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 15:31
Os adeptos do Valência achavam o discurso do Quique redundante?!  :crazy2: :buck2:

Ouvi-lo justificar opções como a perda de titularidade do Léo ou a não convocatória do Balboa é qualquer coisa de raro no mundo dos treinadores de futebol. :bow2: :pray:

É verdade que o seu nome tem sido o mais aplaudido aquando da divulgação das equipas no estádio da Luz? Sintomático... de que, afinal, se calhar, e ao contrário do que dizia o Trapattoni, os adeptos do Benfica percebem de futebol. Pelo menos, devem perceber mais do que os valencianos... :whistle2:

O trap disse isso?!?!?!

:o :o :o

a13263

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 15:57
Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 15:31
Os adeptos do Valência achavam o discurso do Quique redundante?!  :crazy2: :buck2:

Ouvi-lo justificar opções como a perda de titularidade do Léo ou a não convocatória do Balboa é qualquer coisa de raro no mundo dos treinadores de futebol. :bow2: :pray:

É verdade que o seu nome tem sido o mais aplaudido aquando da divulgação das equipas no estádio da Luz? Sintomático... de que, afinal, se calhar, e ao contrário do que dizia o Trapattoni, os adeptos do Benfica percebem de futebol. Pelo menos, devem perceber mais do que os valencianos... :whistle2:

O trap disse isso?!?!?!

:o :o :o

Uma vez quando lhe assobiaram as substituições.

brigadeiro

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 00:35
Citação de: Tacuary em 06 de Outubro de 2008, 00:32
eu acompanho o Quique desde os tempos do Valência, lá, estranhamente ele raramente empatava ganhava bastante, mas perdia...muito...estranhamente...
Sempre foi acusado de alguma falta de ambição e de ser um treinador que se queixa sempre de alguma coisa na hora da derrota, menos dele...e outra acusação que os "Chés" lhe davam era as redondâncias com que abordava os jogos... "La zona 5" é uma das favoritas...."Lo Barraquero" era uma das alcunhas que tinha em Valência......

Mas é, decididamente, um bom treinador, moderno, profissional e um bom caracter...para alem disso, tem uma personalidade que gera empatias...

E julgo que mais de 80% do tribunal da luz esta rendido a ele...

Nunca o Benfica no ultimos anos teve um treinador assim...FORÇA QUIQUE
Também nunca percebi os adeptos do valência!! com ele sempre foram a LC e antes dele xegar tinha sido 7! e após a saida dele foi o que se viu!!
as pessoas inteligentes tem sempre necessidade de aprender de querer evoluir acho q é o caso do nosso treinador ,con certeza e mto melhor treinador do q o era qdo tava no valencia

Francescoli

Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 16:03
Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 15:57
Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 15:31
Os adeptos do Valência achavam o discurso do Quique redundante?!  :crazy2: :buck2:

Ouvi-lo justificar opções como a perda de titularidade do Léo ou a não convocatória do Balboa é qualquer coisa de raro no mundo dos treinadores de futebol. :bow2: :pray:

É verdade que o seu nome tem sido o mais aplaudido aquando da divulgação das equipas no estádio da Luz? Sintomático... de que, afinal, se calhar, e ao contrário do que dizia o Trapattoni, os adeptos do Benfica percebem de futebol. Pelo menos, devem perceber mais do que os valencianos... :whistle2:

O trap disse isso?!?!?!

:o :o :o

Uma vez quando lhe assobiaram as substituições.

Eu acho que nao foi bem isso que ele disse...

O que eu me lembro é de ele dizer que muitas vezes os adeptos nao compreendiam as substituiçoes, porque para eles so há a baliza adversaria e nao conhecem os momentos dos jogadores...