Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Xanghai

       O gajo do Leixões cabeceia sozinho uma bola, sem precisar sequer saltar, dentro da nossa grande área...E o Quique é que deveria ter colocado o Urreta ou sei lá quem. Deixem de armar-se em chico espertos!
      Hoje não foi um bom dia para nós, e quando assim é devemos saber segurar um resultado. Nem que tivessemos que jogar até amanhã, deveríamos ter conseguido segurar a vantagem. Mas estamos a crescer, e vamos alcançar essa maturidade.
      Força Benfica! E parem de ver mal em tudo...Saudações Gloriosas!

mochila

Grandíssimo treinador!! Um senhor

miglle

Vê-se que Cardozzo dá tudo o que tem ?????? Jesus nosso senhor .. então tem mesmo mto pouco.

Cardozzo é um sul americano tipico, mimado, orgulhoso, preguiçoso e com um grande UMBIGO !! .. Di Maria vai pelo mesmo caminho, infelizmente !!

rkc . . Nuno Gomes já te calou a ti e a muito outros. Ele marca golos quando tem companheiros que lhe passem a bola com passes de boa qualidade. Este ano já tem 3 lá dentro !!

Espero que Quique tire ilações do jogo HORRIVEL de hj .. é que foi mau demais para ser verdade. O Benfica mesmo como banco que tinha, não podia perder o jogo, sobretudo contra o LEIXÕES.

miglle

Xanghai . . o Benfica a ganhar 0 - 1 e mete-se à defesa 80 min do jogo ?? .. e tu assobias pro lado ??

Este é o pior tipo de jogo de futebol que uma equipoa pode jogar.
O Leixões, o Aves, o Penafiel podem jogar assim com o autocarro frente à baliza .. mas o BENFICA jogar assim ???

O Yebda jogou bem o jogo todo, errou no lance que deu o empate .. o dever da equipa era estar a ganhar  0 - 2 ou 0 - 3 para se algum erro como esse acontecesse a victória estar confirmada.

Agora meter o autocarro com 0 - 1 no marcador ?? .. e o Benfica "meter o autocarro" ?? .. não, isto não é atitude do Benfica que eu conheço, sobretudo depois de mostrar com o sporting e Napoles que a equipa tem excelente qualidade.

A estratégia foi má.

Golden

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2008, 00:10
Vê-se que Cardozzo dá tudo o que tem ?????? Jesus nosso senhor .. então tem mesmo mto pouco.

Cardozzo é um sul americano tipico, mimado, orgulhoso, preguiçoso e com um grande UMBIGO !! .. Di Maria vai pelo mesmo caminho, infelizmente !!

rkc . . Nuno Gomes já te calou a ti e a muito outros. Ele marca golos quando tem companheiros que lhe passem a bola com passes de boa qualidade. Este ano já tem 3 lá dentro !!

Espero que Quique tire ilações do jogo HORRIVEL de hj .. é que foi mau demais para ser verdade. O Benfica mesmo como banco que tinha, não podia perder o jogo, sobretudo contra o LEIXÕES.

vira a tua ira para outro lado. N fez um grande jogo mas marcou um golo, já leva como dizes e bem 3 golos e sera o melhor marcador deste campeonato

46Rossi

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2008, 00:10
Vê-se que Cardozzo dá tudo o que tem ?????? Jesus nosso senhor .. então tem mesmo mto pouco.

Cardozzo é um sul americano tipico, mimado, orgulhoso, preguiçoso e com um grande UMBIGO !! .. Di Maria vai pelo mesmo caminho, infelizmente !!

rkc . . Nuno Gomes já te calou a ti e a muito outros. Ele marca golos quando tem companheiros que lhe passem a bola com passes de boa qualidade. Este ano já tem 3 lá dentro !!

Espero que Quique tire ilações do jogo HORRIVEL de hj .. é que foi mau demais para ser verdade. O Benfica mesmo como banco que tinha, não podia perder o jogo, sobretudo contra o LEIXÕES.

O Cardozo acabou o jogo todo rebentado, quando chegou ao flash interview já uns bons minutos depois de acabar o jogo ainda ainda era bem visível o cansaço...  é que andar o jogo todo no meio dos defesas a saltar a bolas bombeadas pela defesa não é propriamente fácil... quem tiver dúvidas que experimente para ver o quanto custa...

xungaria

se o Wesley falhava a bola... pronto... era tudo ao contrário

Shoky

Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2008, 00:20
se o Wesley falhava a bola... pronto... era tudo ao contrário

Desculpa lá...o Wesley marcou para aí na oitava chance de golo do Leixões...
O golo já chegou tarde!

O Benfica é que teve...1...1 oportunidade de golo o jogo todo!
Digno de um qualquer Trofense!

cacete

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 00:19
Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2008, 00:10
Vê-se que Cardozzo dá tudo o que tem ?????? Jesus nosso senhor .. então tem mesmo mto pouco.

Cardozzo é um sul americano tipico, mimado, orgulhoso, preguiçoso e com um grande UMBIGO !! .. Di Maria vai pelo mesmo caminho, infelizmente !!

rkc . . Nuno Gomes já te calou a ti e a muito outros. Ele marca golos quando tem companheiros que lhe passem a bola com passes de boa qualidade. Este ano já tem 3 lá dentro !!

Espero que Quique tire ilações do jogo HORRIVEL de hj .. é que foi mau demais para ser verdade. O Benfica mesmo como banco que tinha, não podia perder o jogo, sobretudo contra o LEIXÕES.

O Cardozo acabou o jogo todo rebentado, quando chegou ao flash interview já uns bons minutos depois de acabar o jogo ainda ainda era bem visível o cansaço...  é que andar o jogo todo no meio dos defesas a saltar a bolas bombeadas pela defesa não é propriamente fácil... quem tiver dúvidas que experimente para ver o quanto custa...

Sou da mesma opinião. A defesa passo o jogo a chutar para a frente, o que desgasta muito mais os avançados, alem de não permitir construir jogo.

Pareceu-me que Quique hoje não esteve bem nas substituições. Continua a ter todo o meu apoio.

luis___alex

merecemos perder e ponto final

independentemente de tudo quem tem em campo yebda, amorim e katsouranis e mete ainda um binya para defender o 1-0 contr um leixões não merce ganhar

ESSA É QUE É A VERDADE

p.s. a todos qu dizem que cardozo corre e se esforça recomendo que vão ver jogos ao vivo e verão como a maior parte do tempo ele está PARADO. não meus amigos, não é um parado como quem diz que anda devagar É LITERALMENTE PARADO.

nenhum grande ponta de lçança mundial hoje em dia vive so dos golos que marca. nenhum. um avançado tem de pressionar, defender , suar bem a camisola.


miglle

46Rossi . . o Cardozzo cansasse até ao puxar a meia para cima ou apertar a chuteira, o mal é esse.

A minha IRA vai para uma equipa que em 90 min, defendeu quase 80. Que a ganhar com mta sorte até aos 80 min, meteu o autocarro frente à baliza frente ao LEIXÕES.

Custa-me mto ver isto a acontecer depois dos GRANDES jogos frente ao sporting e Napoles. E deve custar mto mais a quem dá 30 euros para ir ver o jogo a chuver.

miglle

luis_alex .. a ver se tu abres os olhos a esta gente.

winnie

Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2008, 00:20
se o Wesley falhava a bola... pronto... era tudo ao contrário

Se tivessemos ganho ias tar a elogiar??

Na primeira parte fomos competentes sem deslumbrar... Agora na segunda :-X
Merecemos totalmente o empate!!

Xanghai

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2008, 00:15
Xanghai . . o Benfica a ganhar 0 - 1 e mete-se à defesa 80 min do jogo ?? .. e tu assobias pro lado ??

Este é o pior tipo de jogo de futebol que uma equipoa pode jogar.
O Leixões, o Aves, o Penafiel podem jogar assim com o autocarro frente à baliza .. mas o BENFICA jogar assim ???

O Yebda jogou bem o jogo todo, errou no lance que deu o empate .. o dever da equipa era estar a ganhar  0 - 2 ou 0 - 3 para se algum erro como esse acontecesse a victória estar confirmada.

Agora meter o autocarro com 0 - 1 no marcador ?? .. e o Benfica "meter o autocarro" ?? .. não, isto não é atitude do Benfica que eu conheço, sobretudo depois de mostrar com o sporting e Napoles que a equipa tem excelente qualidade.

A estratégia foi má.

Eu concordo contigo. Mas quando as coisas não correm bem, é preciso saber segurar o resultado...! Nem todos os dias as coisas correm bem, e precisamos jogar com cabeça quando isso acontecer. Estamos cheios de miúdos na equipa, e a mexer constantemente (por lesões) na equipa base. Mas vamos lá chegar, não tenho dúvidas.
PS - O Benfica não estava a jogar sozinho, o Leixões tem méritos na forma como empurrou-nos para trás.

luis___alex

AFINAL NÓS SOMOS O BENFICA OU NÃO SOMOS.
algyuenm explique ao quique( que tem todo o meu apoio) que um bnfica não defende 1-0 contra leixões