Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:48
Já cá faltava...não somos treinadores não podemos comentar...
Não somos jogadores...não podemos comentar!

Gostava de saber o que andamos aqui a fazer então!

Onde errou?
Com a mensagem derrotista e retranqueira que mandou para o campo com as duas substituições!
Errou...e foi um erro crasso!

Isso não invalida que seja um grande treinador e que perceba dez vezes mais de futebol que eu!
Daí isto ser a minha opinião!

Referes as substituições:

A 1ª é forçada.

A 2ª é para tirar o Carlos Martins que vinha de lesão, mete um jogador para a mesma posição.

Na 3ª já tavamos em inferioridade numérica no meio campo à montes de tempo... o que é que sugerias que ele fizesse?


Crítica sim, mas fundamentada.

IMPERIUM69

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:48
O homem tem os 3 melhores jogadores lesionados, aqueles que fazem a diferença... incluindo o Reyes que saiu aos 8 minutos.

A equipa não jogou um crl...

Ele, as substituições que fez, acho que teve bem, e na escolha do 11 também não alterava nada.

Na conferência de imprensa, ficou subentendido que a equipa não jogou como ele queria...

É óbvio que como responsável máximo, a culpa também é dele.


Mas em termos de culpa directa, o que é que se lhe pode apontar?


O0

luis___alex

Shoky

EXACTAMNETE O QUE EU PASSEI O JOGO A DIZER
EXACTAMNETE ESSAS SUBSTITUIÇÕES

Shoky

O que eu fazia já disse...
Tirava o Di Maria que não jogou um peido e punha o Urreta para manter em sentido os defesas...

E a seguir trocava Cardozo por Makukula...que vinha fresco, motivado e mandava mensagem...Não adormeçam!

Não sei onde está a duvida...
O Binya manifestamente não resultou!

kramxel²

Essa de segurar a defesa do Leixões não resulta...

O Leixões não subiu mais ninguém depois da saída do N.Gomes...

Além disso, olha-se para o banco e quem é que lá estava?


O Urreta?

46Rossi

Não me lixem pá trocava-se de avançados para quê?!?!? Para continuarem a despejar bolas para a frente?!? O problema esta no meio campo sem capacidade para construir jogo e para pressionar  como um bloco... aquele flanco esquerdo parecia uma auto estrada e Binya entra precisamente para se encostar a esse flanco...

Shoky

O Urreta e o Makukula são maus jogadores?

E já agora...se era para defender antes entrar Léo, subir o Ribeiro e tirar o Maria!


Defender 1-0 no Benfica...nunca resulta!
Nunca...e pior sofremos sempre golo ao cair do pano!

Golden

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:51
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:48
Já cá faltava...não somos treinadores não podemos comentar...
Não somos jogadores...não podemos comentar!

Gostava de saber o que andamos aqui a fazer então!

Onde errou?
Com a mensagem derrotista e retranqueira que mandou para o campo com as duas substituições!
Errou...e foi um erro crasso!

Isso não invalida que seja um grande treinador e que perceba dez vezes mais de futebol que eu!
Daí isto ser a minha opinião!

Referes as substituições:

A 1ª é forçada.

A 2ª é para tirar o Carlos Martins que vinha de lesão, mete um jogador para a mesma posição.

Na 3ª já tavamos em inferioridade numérica no meio campo à montes de tempo... o que é que sugerias que ele fizesse?


Crítica sim, mas fundamentada.


o leixoes estava a subir no nosso meio campo, mas n era por termos menos jogadores no meio campo q eles, mas sim nas alas, onde josé mota meteu dois extremos, diogo valente e o ex braga

retirar nuno gomes, permitiu q os defesas q eram 3 apenas (lembra-te), subissem ainda mais no terreno e apoiassem os alas em jogo directo para os avançados, foi assim q levamos o golo.

a substituiçao era entrar mak, e prender os centrais, para evitar q o leixoes subisse ainda mais

serei apenas eu a analisar as coisas assim?

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:53
O que eu fazia já disse...
Tirava o Di Maria que não jogou um peido e punha o Urreta para manter em sentido os defesas...

E a seguir trocava Cardozo por Makukula...que vinha fresco, motivado e mandava mensagem...Não adormeçam!

Não sei onde está a duvida...
O Binya manifestamente não resultou!

E continuavas a jogar em inferioridade numérica no meio campo?

O Jorge Ribeiro passou os últimos 20 minutos antes da entrada do Bynia, a jogar contra 2 gajos do Leixões que lhe caiam em cima, sem que o meio campo conseguisse ajudar...

A dada altura era o N.Gomes que fechava o flanco esquerdo... é óbvio que ele não acompanha as subidas de ninguém...

IMPERIUM69

S o Benfica tivesse ganho o jogo, tavam aki todos a dizer k o quique esteve bem, pk devido a todas as contrariedades, conseguiu segurar o resultado!!...k embora nao tivessemos jogado bem e tivessemos estacionado o autocarro na 2parte...conseguimos ganhar e é nestes jogos k s ganham os campeonatos..bla bla bla....(onde é k eu ja vi isto??)

continuo a achar k ele não teve mal....só k mesmo os melhores nem smp ganham!!

força Benfica

Redady

Vejam as estatísticas do jogo e depois digam-me se acham normal.
Vou pá cama que este mangas com a táctica do Autobus, lixou-me o resto do Mês!

Shoky

O Urreta ía ajudar o Ribeiro...algo que o Di Maria nunca fez!
O problema não esteve no meio-campo...nem na defesa! Esteve na pouca atitude...e na forma retranqueira como quisemos jogar!

Isso quase todos vimos!

Shoky

Se cá nevasse, fazia-se cá sky!

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:55
O Urreta e o Makukula são maus jogadores?

E já agora...se era para defender antes entrar Léo, subir o Ribeiro e tirar o Maria!


Defender 1-0 no Benfica...nunca resulta!
Nunca...e pior sofremos sempre golo ao cair do pano!

Muito sinceramente, não são bons jogadores...

O Urreta é um puto com muito potencial, mas neste momento é só para o desenrasque...

O Makukula é um flop.

Redady

Foi uma noite à Paulo Bento!  :yeh: