Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:58
O Urreta ía ajudar o Ribeiro...algo que o Di Maria nunca fez!
O problema não esteve no meio-campo...nem na defesa! Esteve na pouca atitude...e na forma retranqueira como quisemos jogar!

Isso quase todos vimos!

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 00:55
Não me lixem pá trocava-se de avançados para quê?!?!? Para continuarem a despejar bolas para a frente?!? O problema esta no meio campo sem capacidade para construir jogo e para pressionar  como um bloco... aquele flanco esquerdo parecia uma auto estrada e Binya entra precisamente para se encostar a esse flanco...

Shoky

Está bem...ganharam!

Esteve muito bem o Quique!
Deus queira que acabemos os jogos todos a jogar com 9 jogadores defensivos...Que passemos as 2ªsPartes todas a defender e chutar balões para a frente!
E se sofrermos golinhos no fim ainda melhor!

Inté!

saint13

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:56
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:53
O que eu fazia já disse...
Tirava o Di Maria que não jogou um peido e punha o Urreta para manter em sentido os defesas...

E a seguir trocava Cardozo por Makukula...que vinha fresco, motivado e mandava mensagem...Não adormeçam!

Não sei onde está a duvida...
O Binya manifestamente não resultou!

E continuavas a jogar em inferioridade numérica no meio campo?

O Jorge Ribeiro passou os últimos 20 minutos antes da entrada do Bynia, a jogar contra 2 gajos do Leixões que lhe caiam em cima, sem que o meio campo conseguisse ajudar...

A dada altura era o N.Gomes que fechava o flanco esquerdo... é óbvio que ele não acompanha as subidas de ninguém...

porque nao pos o leo e punha o o jorge ribeiro a medio esquerdo??sempre era melhor do que por o bynia!e que com 4 medios defensivos centro e logico que acabam por se atrapalhar uns aos outros..o benfica nao conseguia segurar a bola mais de 5 segundos!fazia impressao..

kramxel²

A grande verdade é que sem as contratações sonantes deste ano: Reyes lesionado, Aimar lesionado e Suazo lesionado, voltamos à forma do ano passado...

Isto não há milagres...

SheuHan

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:54
Essa de segurar a defesa do Leixões não resulta...

O Leixões não subiu mais ninguém depois da saída do N.Gomes...

Além disso, olha-se para o banco e quem é que lá estava?


O Urreta?


Depois da saída do Nuno Gomes o Leixões tirou mais um defesa ficando só com 3, sendo que um deles já era o Hugo Morais (1 médio de raiz portanto) e meteu mais um médio (Paulo Tavares).
Mas sinceramente o que eu não percebo é como se entra a jogar contra o Porto e em Napoles a jogar com 4 avançados (com os resultados que se sabe) e acaba-se um jogo com o Leixões com 4 defesa e 4 medios defensivos ou de caracteristicas mais defensivas.
De resto só temos de admitir que acabamos por ganhar um ponto pois não jogamos absolutamente nada e o resultado mais justo seria a vitória do Leixões, e mesmo a margem minima..., que o Quique tambem não esteve nada bem e olhar para a frente esperando não vir a chorar estes pontos mais à frente.

vcart31

Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 01:00
Foi uma noite à Paulo Bento!  :yeh:

Aí está enganado... foi uma noite a quique flores... e cheira-me que vamos ter muitas destas, em 7 jogos oficiais já são muitos os erros tácticos do nosso treinador...

O rui costa, tão conhecedor o mercado italiano deveria ter apostado num treinador italiano... esta é a minha opinião, desde o principio...

rui teodoro

pica

O quique disse uma frase lapidar esta semana: " quado pensamos que atingimos algo, é quando começamos a regredir..." ora nem mais. Sinceramente fiquei sem saber o porquê desta exibição...se foi o quique que mandou jogar à defesa, se os jogadores que acusaram a pressão de jogar para o primeiro lugar.

De qq maneira conclui-se o seguinte, nesta semana de sonho para o benfica e horror para os porcos quem riu por ultimo foram msm os porcos...

luis___alex

hoje era o jogo perfeito para entrar o makukula

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 01:02
Está bem...ganharam!

Esteve muito bem o Quique!
Deus queira que acabemos os jogos todos a jogar com 9 jogadores defensivos...Que passemos as 2ªsPartes todas a defender e chutar balões para a frente!
E se sofrermos golinhos no fim ainda melhor!

Inté!

Calculo que tenhas ouvido a flash interview ou a conferência de imprensa....

O Quique pareceu-te satisfeito com isso?


A mim pareceu-me mais que foram os jogadores a recuar, do que o Quique a mandá-los para trás...

Redady

Citação de: vcart31 em 07 de Outubro de 2008, 01:04
Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 01:00
Foi uma noite à Paulo Bento!  :yeh:

Aí está enganado... foi uma noite a quique flores... e cheira-me que vamos ter muitas destas, em 7 jogos oficiais já são muitos os erros tácticos do nosso treinador...

O rui costa, tão conhecedor o mercado italiano deveria ter apostado num treinador italiano... esta é a minha opinião, desde o principio...

rui teodoro

Quem é o Rui Teodoro, treina que equipa em Itália, pá?  :-X

Shoky

Voltamos ao ínicio...Quique mandou a mensagem de recuar com a ultima substituição...e lixou-se!

Binya por Nuno Gomes roça o exagero!

46Rossi

Citação de: SheuHan em 07 de Outubro de 2008, 01:03
Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:54
Essa de segurar a defesa do Leixões não resulta...

O Leixões não subiu mais ninguém depois da saída do N.Gomes...

Além disso, olha-se para o banco e quem é que lá estava?


O Urreta?


Depois da saída do Nuno Gomes o Leixões tirou mais um defesa ficando só com 3, sendo que um deles já era o Hugo Morais (1 médio de raiz portanto) e meteu mais um médio (Paulo Tavares).
Mas sinceramente o que eu não percebo é como se entra a jogar contra o Porto e em Napoles a jogar com 4 avançados (com os resultados que se sabe) e acaba-se um jogo com o Leixões com 4 defesa e 4 medios defensivos ou de caracteristicas mais defensivas.
De resto só temos de admitir que acabamos por ganhar um ponto pois não jogamos absolutamente nada e o resultado mais justo seria a vitória do Leixões, e mesmo a margem minima..., que o Quique tambem não esteve nada bem e olhar para a frente esperando não vir a chorar estes pontos mais à frente.

Vai ver a ordem das substituições que és capaz de ter uma surpresa O0

kramxel²

A única coisa que tenho pena, é que desde que ganhámos aquele livre para o Cardozo, não termos ido para a bandeirola de canto ganhar tempo...

Isso é que eu tenho pena...

Vocês parece que querem ser campeões, mas é com fato de gala...

SheuHan

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 01:05
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 01:02
Está bem...ganharam!

Esteve muito bem o Quique!
Deus queira que acabemos os jogos todos a jogar com 9 jogadores defensivos...Que passemos as 2ªsPartes todas a defender e chutar balões para a frente!
E se sofrermos golinhos no fim ainda melhor!

Inté!

Calculo que tenhas ouvido a flash interview ou a conferência de imprensa....

O Quique pareceu-te satisfeito com isso?


A mim pareceu-me mais que foram os jogadores a recuar, do que o Quique a mandá-los para trás...


Asim sendo não existem maus treinadores...são todos iguais pois nunhum fica satisfeito quando perede e já que não são "culpados" dos recuos ou avanços (maneira de jogar) dos seus jogadores...

vcart31

Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 01:06
Citação de: vcart31 em 07 de Outubro de 2008, 01:04
Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 01:00
Foi uma noite à Paulo Bento!  :yeh:

Aí está enganado... foi uma noite a quique flores... e cheira-me que vamos ter muitas destas, em 7 jogos oficiais já são muitos os erros tácticos do nosso treinador...

O rui costa, tão conhecedor o mercado italiano deveria ter apostado num treinador italiano... esta é a minha opinião, desde o principio...



rui teodoro

Quem é o Rui Teodoro, treina que equipa em Itália, pá?  :-X

Sou um adepto como tu, que também tem direito a ter uma opinião... e a gostar ou não das decisões tácticas do nosso treinador...