Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

nandao

Quique podia não ter tido a perspicácia de outros jogos, mas que culpa tem ele quando se sofrem golos de bola parada?

Rio Ave golo sofrido num canto, Paços de Ferreira 3 golos de bola parada, contra o Porto 1 penalti, ontem um canto!
Assim não dá!

LuigiSLB83

É fantástico a forma como alguns dizem que o Quique devia tirar este em vez daquele, como se isso fosse garantia de vitória.

Foi por ter entrado Binya, que empatamos o jogo? Não me façam rir.

Yashin®

O homem talvez tenha pecado no timing das substituições, agora nao me venham com m*rdas a dizer que a culpa é dele.

Se o Yebda tem acertado aquele corte no canto concerteza que nao havia aqui tanta gente a critica-lo.

Tabaka

só o critico por tirar o Nuno Gomes em vez do Cardozo

Strata

Ficou-me a sensação que podia ter feito algo mais de modo a segurar o Leixões no meio-campo deles, mas tal não foi possível. Como diz ele e bem «Ainda não merecemos a liderança», embora acredite que mais dia, menos dia, cheguemos lá. O resultado quanto a mim foi mais que justo. E secalhar até nos podemos dar por contentes, não tivesse sido pior.

Nuno Lino

ontem lembrei-me do koeman... :estrelas:

ednilson

Como diz e bem o Quique, como é que vocês queriam que a equipa fosse para a frente se não acertavam 3 passes seguidos....fez o que tinha a fazer...que foi reforçar o meio-campo.

defacer

Citação de: Yashin® em 07 de Outubro de 2008, 10:11
O homem talvez tenha pecado no timing das substituições, agora nao me venham com m*rdas a dizer que a culpa é dele.

Se o Yebda tem acertado aquele corte no canto concerteza que nao havia aqui tanta gente a critica-lo.

Sem saber o que vai dentro da cabeça do Quique posso dizer-te que se ele tem alterado a equipa mais cedo, teria dado um claro sinal à equipa de que estava a defender o resultado, e com quase tda a certeza do mundo acabaríamos por PERDER o jogo... Mas isto é só a minha maneira de ver... Quanto a mim, Quique é a melhor aquisição do Benfica, e espero bem não ouvir os profetas da desgraça pelo menos até ao final da temporada, até pq "... as medalhas entregam-se no fim das competições..."

Francescoli

Citação de: nandao em 07 de Outubro de 2008, 09:58
Quique podia não ter tido a perspicácia de outros jogos, mas que culpa tem ele quando se sofrem golos de bola parada?
Rio Ave golo sofrido num canto, Paços de Ferreira 3 golos de bola parada, contra o Porto 1 penalti, ontem um canto!
Assim não dá!

Tem tanta culpa como nos golos sofridos de bola corrida e nos golos marcados!!

O0

Ritinha

Confiança a 100% neste Senhor. Digam o que disserem... Continuo a apostar nele!

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2008, 10:04
É fantástico a forma como alguns dizem que o Quique devia tirar este em vez daquele, como se isso fosse garantia de vitória.

Foi por ter entrado Binya, que empatamos o jogo? Não me façam rir.

O0

Rui Costa

Citação de: P. Barbosa em 07 de Outubro de 2008, 09:51
Boas pessoal,

Realmente  o Quique ontem falhou, devia ter tirado o Di Maria e colocado o Leo passando o Jorge Ribeiro para defesa esquerdo.
Será que só eu é que vi que o Paços só atacava pela sua direita e o J. Ribeiro não tinha a ajuda do Di Maria?!

Mas e desde o primeiro dia que o digo, o Quique é o maior reforço do Benfica e o seu trabalho irá dar frutos, vamos acreditar gente do Benfica...

Acho que foste mesmo o único a ver que o Paços só atacava pelo seu lado direito. O adversário era o Leixões.  :ashamed:

Que saudades de ver o Mota no Paços...  :cry2:

Deus Ex-Machina

Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Americano69

Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:44
Quem é que fanou o chapéu ao Zé Mota?
Zé Mota sem chapéu não é Zé Mota...

Foi o Paulo Sérgio  ;D

Tacuary

Prontos...hoje o quiqué ja é mau... ::bater::