Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Não...porque mais nenhum deles é médio ala e não joga um crl...

Goldarch

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:48
Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 22:47
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:44
Concordei com todas as alterações que fez durante o jogo , com a equipa inicial é que não .

Por favor...

Tirar o Katsouranis naquele momento do jogo é injustificável. Mesmo que não tivessemos sofrido.

Não fez sentido nenhum...
Visto a falta de empenho ( foi o que pareceu ) faz todo o sentido .

Eu não vi falta de empenho, vi sim um jogador muito superior ao Bynia e que esteve bem melhor... Tendo em conta que o Bynia é um pinoco para os adversários, perdemos o meio campo defensivo todo...

Não percebi e fiquei a dúvidar do Quique depois desta opção. Muito desconfiado...

A pior opção de um treinador, que me lembre...

Elvis the Pelvis

Citação de: Oliveira1 em 23 de Outubro de 2008, 22:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:35
Citação de: Oliveira1 em 23 de Outubro de 2008, 22:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:17
O Bynia também fez uma anedota de jogo e não foi substituido, esse argumento não vale. O Katso mesmo tenho feito um jogo banal, dá consistência ao meio campo, para além de que é inteligente a jogar e tem pézinhos, algo que não acontece com o Bynia.

Lá vem o mito da consistência. Têm de se mentalizar que o Katso não tem condições para jogar no Benfica, ainda hoje se viu a consisytência que ele dá, basta verem o jogo a apreciarem o que ele anda a fazer e rápidamente se aperceberão que essa da consistência é um mito e dos mais descabidos que eu me lembro.

O Katso defende que é uma vergonha, não pressiona ninguém, basta ver as inumeras ocasiões em que os adversários passam por ele, sem que ele esboçe a minima tentativa de lhes roubar a bola. Hoje foi apenas mais uma demonstração da falta de capacidade defensiva deste jogador.

Este é daqueles que tem a mentalidade dos números 10 antigos, que não mechiam uma palha a defender. Infelizmente para ele e principalmente para nós, o gajo é medio defensivo.


O Bynia por outro lado, é um jogador do catano, pressiona imenso(dá cacetada), recupera uma ou duas bolas, mas oferece-as logo a seguir. Um jogador do caraças no fundo, palminhas. :crazy2:

O Binya como é óbvio também nao pode estar no Benfica mas mesmo assim é muito mais útil a defender que o Katsouranis, pois o Katsouranis é uma autêntica vergonha.

O Binya recupera as bolas e volta e meia entraga-as novamente ao adversário, mesmo assim faz melhor que o Katso que não recupera bola nenhuma e sendo assim não a pode passar nem aos adversários nem aos colegas de equipa.

O Katso pouco motivado ou mal fisicamente mesmo assim é muito melhor que o Bynia, imagina em boas condições. Epá esta comparação é tão ridícula que não teimo mais contigo. Bynia é grande! :clap1:

dias_vld

Pela primeira vez desde que chegou ao SLB, critico com veemência a postura de Quique Flores ao longo dum jogo. Teve o infortunio da lesão de Yebda no aquecimento, e foi apostar no pior jogador do mundo, para mim, até prova em contrário,quando tinha C.Martins para lançar!! Depois tira KAtso e deixa o pior jogador do mundo em campo!! Tira um jogador de classe mundial para meter em campo um miudo inexperiente e com falta de ritmo de jogo!! Continuo a dizer que temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo por a equipa a jogar como ele pretende...mas até quando?Dizem-me que assim não é possivel, porque há sempre lesões, mas quem escolheu o plantel foi ele...não deveria saber que estava a pedir jogadores propensos a lesões? Enfim...muitos erros juntos...a ver vamos!!!  :slb2:

Elvio

Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 22:51
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:48
Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 22:47
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:44
Concordei com todas as alterações que fez durante o jogo , com a equipa inicial é que não .

Por favor...

Tirar o Katsouranis naquele momento do jogo é injustificável. Mesmo que não tivessemos sofrido.

Não fez sentido nenhum...
Visto a falta de empenho ( foi o que pareceu ) faz todo o sentido .

Eu não vi falta de empenho, vi sim um jogador muito superior ao Bynia e que esteve bem melhor... Tendo em conta que o Bynia é um pinoco para os adversários, perdemos o meio campo defensivo todo...

Não percebi e fiquei a dúvidar do Quique depois desta opção. Muito desconfiado...
O Katsou teve melhor que o Binya porquê ? Porque ninguém o viu em campo , ou quando se viu foi com uma molenguisse enervante ?

Strata

Não vás por aí, VanBasten. O que poderia oferecer o Balboa que o Urreta não oferecesse? Se formos a avaliar o desempenho de cada um ao serviço do Benfica secalhar até é o uruguaio que ganha vantagem...ou não tem sido o Balboa o "Luís Filipe" do Benfica 08/09 como alguns aqui apelidam?

TROFAS

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 22:50
A substituição do Katso hoje fica nos anais. Já em Paços foi enfraquecendo a equipa a cada substituição. O miúdo F Bastos não é opção porquê? Ontem vi vários miúdos a jogar por arsenais e barcelonas. É nestes jogos que se fazem esses jogadores.
Cada vez fico mais intrigado com as opiniões que aqui havia no início de que era um treinador que previligiava a consistência defensiva. É que não se nota nada...
Dito isto, força Sr Quique, a ganar Domingo.

Do pouco que vi do F. Bastos parece-me muito mais jogador do que o Binya, se calhar precisa que vários jogadores se lesionem do meio campo para ser opção, tipo o que se passo com o Sidney.

casual_1904

Não concordo...

Apesar de achar o Binya muito fraco para o Benfica,é um jogador com frescura fisica durante os 90 minutos.
E o Katso estava de rastos...

Concordei em absoluto com a substiuição.

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 22:50
Não...porque mais nenhum deles é médio ala e não joga um crl...

Aquilo que dizes, não tem qualquer lógica, na minha opinião. Mas respeito-a.

Está no banco, é uma opção como qualquer outra.

Goldarch

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 22:55
Não concordo...

Apesar de achar o Binya muito fraco para o Benfica,é um jogador com frescura fisica durante os 90 minutos.
E o Katso estava de rastos...

Concordei em absoluto com a substiuição.

Mas qual frescura?

As correrias do Bynia são absurdas e não rendem nada... eu não me lembro de ele marcar um jogador, de fazer um corte, de sair a jogar... não faz nada.

Anda ali feito tolinho a correr atrás da bola e nunca a cheira...

Oliveira1

Citação de: Goldarch em 23 de Outubro de 2008, 22:44
O Bynia pressiona?! LOL

Qd ele vai pressionar basta o adversário passar a bola ao colega e adeus Bynia... foi um autêntico pinoco durante 90mins.

Não me lembro de ume exibição tao má como esta...

E Quique resolve deixá-lo lá e tirar um jogador que saber jogar futebol.

Loooooooooooool digo eu. é Normal que se um hjogador vai pressionar outro que está de posse da bola, mas esse passa a bola a outro companheiro, o jogador que foi pressionar fica para trás, porque a bola ainda é mais rápida que os jogadores.

A questão é que quando o Binya vai pressionar um jogador os outros jogadores como o Katso têm de pressionar os jogador que está livre para receber a bola, porque se o Katso fizer isso o 1º jogador já não faz o passe e o Binya pode ter hipótese de lhe roubar a bola.

O grave da questão é que o Katso não pressiona ninguém ,gosta de marcar toda a gente com os olhos, e depois é ultrapassado com uma facilidade confrangedora.

Depois isso de saber jogar à bola é outra questão. Porque se o jogador não tem capacidade para desempenhar as funções que a sua posição em campo lhe atribui, não interessa muito que depois consiga de vez em quando fazer coisas que não são a sua principal função, pois a equipa estará sempre em subrendimento. O que me interessa que o Katso de vez em quando marque um golo ou consiga uma grande abertua para os avançados, se passa o jogo todo a desempenhar vergonhosamente as suas funções como médio.

É tão bom como ter um ponta de lança que limpa tudo na sua zona defensiva, mas não marca um golo para a amostra.

Bleach

infelizmente não fizemos ainda nenhum exibição convicente fora... :(

Chefe

O Bynia esteve bem melhor que o Katso... mal ou bem o camarones estava sempre lá

Notguilty

tá tudo doido=? fizemos o jogo possivel... com as opções que havia. nada mais.

Elvis the Pelvis

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2008, 22:58
O Bynia esteve bem melhor que o Katso... mal ou bem o camarones estava sempre lá

Que esteve sempre lá é verdade, o problema é que só fez bosta. Infelizmente já estamos habituados.