Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mastereagle

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2009, 13:50
O Yebda é um jogador medíocre, pode sair. Entre os 5 e os 10 milhões, vai com laçinho e tudo.

nao acho k seja mediocre, mas e um bom back up pra ekipa...
mas se vier 8/10 milhoes k va....

filipe.abra

O Yebda é um jogador medíocre, pode sair. Entre os 5 e os 10 milhões, vai com laçinho e tudo.
Ah sim. se o Elvis diz q é mediocre...é pk é...

LibetiNNe

é o que acho, é um jogador razoável em muita coisa, mas que não passa disso em nada.

Gorasax

Sinceramente se tivermos que vender alguém acho que o Yebda é um jogador "vendavel".
Não por ser um mau jogador, mas por achar que temos alternativas credíveis!
Embora estejamos a falar de valores diferentes, preferia vender o Yebda em vez do Cardoso ou do Luisão!
Desde que estejam na mesa valores que interessem como é obvio.

Viva o Benfica!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Elvis the Pelvis

Para mim é medíocre para outros não, ainda bem que existem opiniões diferentes. O Yebda tem bom jogo de cabeça, mas de resto é muito fraco. Tendo em conta que veio a custo zero, vende-lo por mais de 5 milhões de euros era um bom negócio.

MiguelRibeiro

Citação de: Gorasax em 11 de Junho de 2009, 14:08
Sinceramente se tivermos que vender alguém acho que o Yebda é um jogador "vendavel".
Não por ser um mau jogador, mas por achar que temos alternativas credíveis!
Embora estejamos a falar de valores diferentes, preferia vender o Yebda em vez do Cardoso ou do Luisão!
Desde que estejam na mesa valores que interessem como é obvio.

Viva o Benfica!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eu vendia o Luisão, o Yebda, e o Di Maria ja da uns milhoeszinhos! e o Katso ja agr visto k ker ir embora! ja ningurm podia falar que estavamos com a corda na garganta e podiamos contruir na msm uma equipa competitiva!

o unico jogador intransferivel é o Cardozo!

Covenant

Yebda é para manter para mim. Não o acho nada mau jogador. Mas para vocês hoje em dia, tudo é medíocre.

Wach Wíinik

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2009, 14:37
Yebda é para manter para mim. Não o acho nada mau jogador. Mas para vocês hoje em dia, tudo é medíocre.

idem

josantiago

É de aproveitar para o vender  :)

Cc5

penso que não é mau jogador mas a vender alguem seria ele...era de aproveitar que tem mercado...

temos putos nas camadas jovens que fariam muito bem o seu lugar...e porque nao apostar nos putos?

Gorasax

Citação de: Cc5 em 11 de Junho de 2009, 14:43
penso que não é mau jogador mas a vender alguem seria ele...era de aproveitar que tem mercado...

temos putos nas camadas jovens que fariam muito bem o seu lugar...e porque nao apostar nos putos?

x 2

rui_mpg

eu nao gostava que o yebda saisse, nao menos de 10 milhoes, nao podemos ter jogadores um jogador numa epoca e dispensar na outra, os adeptos e socios sao os primeiros a dizerem isso mas tambem sao os primeiros a dispensarem jogadores a chamar mediocres, enfim...

LibetiNNe

Citação de: Ogbuikalis em 11 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2009, 14:37

idem

mesmo que o yebda não fosse medíocre, um jogador que não sabe jogar simples no meio campo defensivo nunca poderá dar em nada.

FILO64

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2009, 14:11
Para mim é medíocre para outros não, ainda bem que existem opiniões diferentes. O Yebda tem bom jogo de cabeça, mas de resto é muito fraco. Tendo em conta que veio a custo zero, vende-lo por mais de 5 milhões de euros era um bom negócio.

Até por 1 euro ja é lucro!!! :ashamed:

trainmaniac

Foi daqueles custos zero, como em outros jogadores, um bocado para o caros. Não se paga quando vem, mas vai-se pagando depois..