Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mmartins1

Citação de: BrunoCunha em 01 de Setembro de 2009, 21:12
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Setembro de 2009, 21:10
Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2009, 21:08
Citação de: BrunoCunha em 01 de Setembro de 2009, 21:07
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2009, 10:16
A Argélia vai ao Mundial?

Campeão do Mundo de sub17 pela França.   Tomara muitos.
Agora joga pela Argélia!

Joga?  :huh:

Até se chegou a falar em selecção Francesa quando fez uma ou outra boa exibição...
Claro que não, um jogador quando é internacional por um país não pode ser por outro mais tarde.

Eu li em algum lado que ele ía jogar pela Argélia, até já tinha autorização da FIFA

Redady

Campeão do Mundo de sub17 pela França.   Tomara muitos.
Agora joga pela Argélia!

Até se chegou a falar em selecção Francesa quando fez uma ou outra boa exibição...
pois foi, mas ele optou e o gajo da Lazio o Meghni por jogarem pela Argélia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/yebda-benfica-argelia-karim-yebda-maisfutebol/1070162-1456.html

Jorge.P_

franciscoafonso

Citação de: BrunoCunha em 01 de Setembro de 2009, 21:12

Campeão do Mundo de sub17 pela França.   Tomara muitos.
Agora joga pela Argélia!

Claro que não, um jogador quando é internacional por um país não pode ser por outro mais tarde.
Yebda nunca foi internacional francês... Camadas Jovens não contam.

Leonzo

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2009, 12:35
Boa sorte ao moço...que me deu uma grande alegria na altura...com um golão à Suínada, mesmo antes do intervalo!
Podes crer no estádio os festejos prelongaram-se pelo intervalo dentro, foi a pura da loucura... :2funny:    :2funny:    :2funny:

Até aquele FDP do Proença nos foder... :tickedoff:    >:(   

joaopac

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2009, 21:47
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2009, 12:35
Boa sorte ao moço...que me deu uma grande alegria na altura...com um golão à Suínada, mesmo antes do intervalo!
Podes crer no estádio os festejos prelongaram-se pelo intervalo dentro, foi a pura da loucura... :2funny:    :2funny:    :2funny:

Até aquele FDP do Proença nos foder... :tickedoff:    >:(

Ainda por cima o Proença é benfiquista. Nem sei como ele teve colhões para marcar um penalty contra o Glorioso. Eu se fosse árbitro não era capaz. Ainda por cima uma simulação....

benfis

Este empréstimo é o maior erro que o Benfica cometeu em termos de dispensas. Era o único jogador capaz de fazer competentemente o lugar do Javi Garcia. Sinceramente não percebo como se dispensa um jogador com este potencial, e com grande margem de evolução. Fiquei realmente triste e muito preocupado. Espero que o tempo não me venha a dar razão.

Ainda por cima o Javi é o tipo de jogador que vê muitos cartões, sendo assim poderá estar alguns jogos de fora. Vamos ver...

M7slb

Citação de: benfis em 02 de Setembro de 2009, 18:16
Este empréstimo é o maior erro que o Benfica cometeu em termos de dispensas. Era o único jogador capaz de fazer competentemente o lugar do Javi Garcia. Sinceramente não percebo como se dispensa um jogador com este potencial, e com grande margem de evolução. Fiquei realmente triste e muito preocupado. Espero que o tempo não me venha a dar razão.

Ainda por cima o Javi é o tipo de jogador que vê muitos cartões, sendo assim poderá estar alguns jogos de fora. Vamos ver...
E RUBEN AMORIM pa é pra quem?pra vacas :tickedoff: Vais me dizer quel é medio direito é? :disgust:

Red skin

Se fosse venda ainda entendia... agora empréstimo, especialmente após as palavras de Jesus em q afirma o q todos tinhamos idealizado... o Yebda como alternativa a Garcia...

Enfim... deve ter sido para poupar em salários e se calhar ainda caiu algum!

Rendufas

Eu acho que não foi uma boa decisão.

Espero que não venha a fazer falta.

Sr_Benfiquista_91

ganhamos algum com o emprestimo dele??

obrigado

Jonny-Venezuela

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Setembro de 2009, 00:40
ganhamos algum com o emprestimo dele??

obrigado

acho que não, so poupamos o ordenado...