Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Se fosse venda ainda entendia... agora empréstimo, especialmente após as palavras de Jesus em q afirma o q todos tinhamos idealizado... o Yebda como alternativa a Garcia...

Enfim... deve ter sido para poupar em salários e se calhar ainda caiu algum!

Rendufas

Eu acho que não foi uma boa decisão.

Espero que não venha a fazer falta.

Sr_Benfiquista_91

ganhamos algum com o emprestimo dele??

obrigado

Jonny-Venezuela

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Setembro de 2009, 00:40
ganhamos algum com o emprestimo dele??

obrigado

acho que não, so poupamos o ordenado...

Bela Guttmann


Americano69

Excelente decisão, espero que se mostre e seja vendido porque a minha opinião é a mesma desde que o vi fazer os primeiros jogos: não tem qualidade para jogar no Benfica.
Se o Javi se lesionar joga lá o Ramires, tão simples quanto isso.

VanBasten

Faz falta um médio defensivo. Se a lesão de Amorim for prolongada...só há Ramires e Javi. Quem tratou do emprestimo do Yebda, certamente que não o fez de forma consciente, tendo em conta os superiores interesses da equipa de futebol so SLB.

alfaxander

Citação de: Bella Gutman em 03 de Setembro de 2009, 13:31
Ai se o Javi se lesiona...

esse vai ser o principal problema, embora tenhamos o Ruben

Bela Guttmann

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2009, 13:41
Excelente decisão, espero que se mostre e seja vendido porque a minha opinião é a mesma desde que o vi fazer os primeiros jogos: não tem qualidade para jogar no Benfica.
Se o Javi se lesionar joga lá o Ramires, tão simples quanto isso.
Isso, espeta-se mais adaptações para tapar buracos...  :estrelas:

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 03 de Setembro de 2009, 13:42
Faz falta um médio defensivo. Se a lesão de Amorim for prolongada...só há Ramires e Javi. Quem tratou do emprestimo do Yebda, certamente que não o fez de forma consciente, tendo em conta os superiores interesses da equipa de futebol so SLB.

Tenho a mesma opinião.

Americano69

Citação de: Bella Gutman em 03 de Setembro de 2009, 13:43
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2009, 13:41
Excelente decisão, espero que se mostre e seja vendido porque a minha opinião é a mesma desde que o vi fazer os primeiros jogos: não tem qualidade para jogar no Benfica.
Se o Javi se lesionar joga lá o Ramires, tão simples quanto isso.
Isso, espeta-se mais adaptações para tapar buracos...  :estrelas:

Qual adaptação, parece que Ramires nem fez uma grande parte da sua formação a trinco, é tão adaptação como o próprio Yebda.

Gravesinho

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2009, 19:16
Se fosse venda ainda entendia... agora empréstimo, especialmente após as palavras de Jesus em q afirma o q todos tinhamos idealizado... o Yebda como alternativa a Garcia...

Enfim... deve ter sido para poupar em salários e se calhar ainda caiu algum!

Li por aí que foi empréstimo com opção de compra. Acho positivo o empréstimo porque tem mais hipóteses de se valorizar e de se mostrar no mercado inglês. No Benfica dificilmente seria titular e desvalorizava.

fabjogos

Pois, mas emprestimo a um clube ingles que ta cheio de $ e quando essa posiçao e carenciada nesse campeonato? Sim, se jogar considero um bom emprestimo,  porque se for para vender, senao for a esse sera a outro. Para mim a vender, apesar de gostar dele, mas com tantos jogadores bons, teremos que vender os que nos fazem menos falta.
PAra suplente do Javi, Ruben, David Luiz, até Roderick ou Ramires.

HugoCastro

A vontade do jogador também conta. Esquecem-se sempre disso. Para casos já chega o Balboa.

SLB_paixao

Citação de: Bella Gutman em 03 de Setembro de 2009, 13:43
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2009, 13:41
Excelente decisão, espero que se mostre e seja vendido porque a minha opinião é a mesma desde que o vi fazer os primeiros jogos: não tem qualidade para jogar no Benfica.
Se o Javi se lesionar joga lá o Ramires, tão simples quanto isso.
Isso, espeta-se mais adaptações para tapar buracos...  :estrelas:

o Yebda naquela posição tambem é adaptação