Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Excelente jogador... Mas é pena porque não cabe no plantel...

skiD

Eu acho que ele devia voltar a integrar o plantel do Benfica na próxima época... seria um substituto de qualidade para o Ramires.

Joao_G

Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso

pmmp20

Citação de: Joao_G em 09 de Abril de 2010, 23:59
Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso

o yebda no benfica com jesus, so a n6, no lugar do javi, e do airton.

por isso, nao creio q fica na proxima epoca.

depois para o lugar do ramires tem de ser um jogador mais versatil, mais tecnico, e rapido. q é o caso do ruben.

skiD

Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: Joao_G em 09 de Abril de 2010, 23:59
Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso


o yebda no benfica com jesus, so a n6, no lugar do javi, e do airton.

por isso, nao creio q fica na proxima epoca.

depois para o lugar do ramires tem de ser um jogador mais versatil, mais tecnico, e rapido. q é o caso do ruben.

Han?! O Yebda tem claramente mais tecnica que o Ruben amorim e tambem é bem mais rapido... não percebi essa tua avaliação

Gonçalo Santos

Citação de: skiD em 11 de Abril de 2010, 16:30
Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: Joao_G em 09 de Abril de 2010, 23:59
Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso


o yebda no benfica com jesus, so a n6, no lugar do javi, e do airton.

por isso, nao creio q fica na proxima epoca.

depois para o lugar do ramires tem de ser um jogador mais versatil, mais tecnico, e rapido. q é o caso do ruben.

Han?! O Yebda tem claramente mais tecnica que o Ruben amorim e tambem é bem mais rapido... não percebi essa tua avaliação

Tem claramente mais técnica que o Rúben ? Essa é boa ...

Adu30

Quando cá estava chamavam-lhe cepo, agora saiu já é um jogador de grande valia.

Sempre assim...

soulsearcher

Tem mais técnica que o Ruben? É o que dá usar botas brancas, a malta pensa que é sinónimo de técnica.

Sobre o Yebda, só tenho a dizer o seguinte: Quando chegou fez uma metade de época em bom nivel, ganhou até o titulo de melhor aquisição qualidade/preço. Depois aconteceu o mesmo de sempre, a equipa toda afundou-se na 2ª metade da época e o Yebda passou de bestial a besta, sendo claramente um jogador para dispensar.

A minha opinião é que ele é de facto um jogador razoável, tem um excelente porte físico e uma técnica razoavel para o seu tamanho. No entanto acho que não tem aquela leitura táctica que o permita jogar sozinho a médio defensivo, nem tem as caracteristicas suficientes para ser um interior como o Benfica precisa. Seria um excelente jogador para o Benfica num passado recente, acima da média do plantel, mas actualmente fica abaixo dessa média e portanto se for possivel realizar um encaixe financeiro com ele, era de aproveitar.

skiD

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Abril de 2010, 16:32
Citação de: skiD em 11 de Abril de 2010, 16:30
Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: Joao_G em 09 de Abril de 2010, 23:59
Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso


o yebda no benfica com jesus, so a n6, no lugar do javi, e do airton.

por isso, nao creio q fica na proxima epoca.

depois para o lugar do ramires tem de ser um jogador mais versatil, mais tecnico, e rapido. q é o caso do ruben.

Han?! O Yebda tem claramente mais tecnica que o Ruben amorim e tambem é bem mais rapido... não percebi essa tua avaliação

Tem claramente mais técnica que o Rúben ? Essa é boa ...

Para mim e para outros sempre foi óbvio que sim, e o ano passado era dos jogadores mais rápidos do plantel, basta ver que chegava muitas vezes a entrada da área, era por isso criticado porque jogava (erradamente) a 6. O Rúben tem outros atributos em é superior ao Yebda, nesses não me parece, e por isso é que acho que seria um substituto melhor para o Ramires.

skiD

Citação de: soulsearcher em 11 de Abril de 2010, 16:37
Tem mais técnica que o Ruben? É o que dá usar botas brancas, a malta pensa que é sinónimo de técnica.

Sobre o Yebda, só tenho a dizer o seguinte: Quando chegou fez uma metade de época em bom nivel, ganhou até o titulo de melhor aquisição qualidade/preço. Depois aconteceu o mesmo de sempre, a equipa toda afundou-se na 2ª metade da época e o Yebda passou de bestial a besta, sendo claramente um jogador para dispensar.

A minha opinião é que ele é de facto um jogador razoável, tem um excelente porte físico e uma técnica razoavel para o seu tamanho. No entanto acho que não tem aquela leitura táctica que o permita jogar sozinho a médio defensivo, nem tem as caracteristicas suficientes para ser um interior como o Benfica precisa. Seria um excelente jogador para o Benfica num passado recente, acima da média do plantel, mas actualmente fica abaixo dessa média e portanto se for possivel realizar um encaixe financeiro com ele, era de aproveitar.

Ele NÃO é numero 6

PS: o Messi também não da um bom central.

Rawkzter

Sempre gostei do Yebda. Acho que é um jogador que tinha lugar no plantel.

_JonasThern_

Com Airton perdeu o lugar. Javi e Airton no centro chega e sobra. Ramires e Rúben Amorim na direita chega e sobra também. Não esquecer que ainda temos Urreta e Carlos Martins. Yebda não é mau, mas podemos fazer bom dinheiro com ele. Com ele e com o Makukula. Boa altura para os vender é agora.

Jay-C

Sempre defendi que podia ser um jogador útil ao plantel. Era uma boa alternativa ao Ramires para um meio campo mais possante a com mais estatura fisica.

rocky

este jà nao volta de inglaterra , serà vendido a um clube qualquer da premier ligue

Jorge.P_