"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

japfranco

Amanhã é OBRIGATÓRIO comparecermos no pavilhão. Eu vou lá estar. Moro a 36Km.
Temos de ir à final e ganhar aos FCPORCO

pedroslb78

Força Benfica!! :slb2: :slb2: :slb2:

Amanhã  ganhamos ao porko do  neves e na final com  o resto da vara!!

VitorPaneira7

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2008, 20:40
Citação de: francisco. em 27 de Maio de 2008, 20:35
O estado actual do Hóquei também levou a esse desinteresse, após a fase de Gaidão e Panchito...

a chamada fase da p******, faço-me entender? viveram-se grandes momentos de hoquei sim, inesqueciveis, grandes golos, grandes jogos, grandes ambientes, mas GRANDES TITULOS? NEM VÊ-LOS. 2 taçacinhas e 1 supertaça...

dp o hoquei foi destruido pelo actual presidente da mesa da AG do Benfica, e teve de se reerguer. Quando o conseguiu, o FCP tinha construido e solidificado uma grande equipa, além de ter-se imposto de vez nos "bastidores. Como se não bastasse, o Benfica tem dado alguns tiros  nos pés nas ultimas épocas também.

Penso que aquilo que o Leandro falou é sintomático, e para todas as modalidades. o Andebol fez 2 dezenas de jogos em casa este ano, inclusivamente uma final europeia, e só por 1 vez a lotação do pavilhao EDP esteve esgotada, e sao só 1500 lugares! e foi no jogo do titulo.
Gostei muito do hoquei de Gaidao e Panchito mas sempre preferi a equipa de 91-98  com Paulo Almeida, Rui Lopes, Luis Ferreira, Fortunato e Fernando almeida pois foi a primeira equipa de hoquei que eu vi e apreciava a frieza da equipa infelizmente o Igualada não deixou sonhar e ainda hoje estou para ver como foi lá parar o Tó Neves.Os 8-1 ao Barcelona foi melhor jogo do Benfica que eu vi de hoquei.

JoMi¹¹

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 00:58
Citação de: inc0gnit em 28 de Maio de 2008, 00:38
Amanhã lá estarei.  :slb2:
Leva a faixa para os verdadeiros sentirem.  O0

O que é que queres dizer com isso? que só os que vão lá amanhã, são os verdadeiros?!

Imperador04

Citação de: JoMi em 28 de Maio de 2008, 01:08
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 00:58
Citação de: inc0gnit em 28 de Maio de 2008, 00:38
Amanhã lá estarei.  :slb2:
Leva a faixa para os verdadeiros sentirem.  O0

O que é que queres dizer com isso? que só os que vão lá amanhã, são os verdadeiros?!
não vou responder, e a 2º pergunta é não.

rfp85

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 27 de Maio de 2008, 21:03
Citação de: francisco. em 27 de Maio de 2008, 20:52
Se falas de hóquei à maioria dos benfiquistas eles só sabem dizer " 12 - 4 " ...
Não a maior parte fala do Panchito, o Rui Costa acabou a carreira e não foi por isso que vou deixar de ir ao futebol, pronto vais me dizer é futebol, para mim não a diferenças, na sua historia o Benfica foi sempre um clube varias modalidades, no velho pavilhão da luz ve grande jogos, pavilhões completamentes cheios, ouvia as pessoas a falar das modalidades com carinho, com paixão, agora quando vejo a falar, cheguei a ouvir que o melhor era acabar com as modalidades, não me considero mais benfiquista que os outros, cada um vive o Benfica da forma que sente.

Nem mais. Mas nem sempre é questão de sentir. Muitas vezes o problema é disponibilidade (e refiro-me ao tempo perdido a quem não é de Lisboa)

Imperador04

Eu quando falo, falo mais das pessoas de Lisboa, por exemplo o Inc0gnit sei que não vais mais vezes por causa da faculdade e de morar longe, mas quando pode esta la, ate a ver uma modalidade que gosta menos. Como diz uma faixa...

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA

Pedro Saraiva

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 01:52
Eu quando falo, falo mais das pessoas de Lisboa, por exemplo o Inc0gnit sei que não vais mais vezes por causa da faculdade e de morar longe, mas quando pode esta la, ate a ver uma modalidade que gosta menos. Como diz uma faixa...

Percebo-te perfeitamente....................há muita gente que não põe lá os pés (e tb posso falar do futebol) e depois só sabem dizer mal. E não falo de benfiquistas de fora de Lisboa, falo daqueles que podem ir e não vão.
Muitas vezes também tenho que ir com duas crianças (e se calhar passo o jogo todo a ver se se portam bem) mas não deixo de ir.
A inveja que eu tenho de muitas equipas de terreolas(sem ofensa, a minha familia também é de uma terreola) em que o povo enche os pavilhões e grita pela equipa até ao fim.

Lá estarei...........rumo à final :slb2:

BENFIC@1904

Alguém sabe aonde se pode ver , sem ser no Pavilhão?
É que apesar de estar longe, não deixo de apoiar o nosso Glorioso.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 01:52

Faço por isso  O0
(e agora até estou em altura de exames lol .. mas nao ha-de ser nada.. quando o Benfica joga, nao vale a pena tentar estudar, que nao me concentro.. logo mais vale ir ao jogo eheh)

Caxuxa

As modalidades no Benfica estão a atravessar um mau bocado, principalmente quando se fala em cortes orçamentais. Por isso, a presença de todos é OBRIGATÓRIA!

Dizer que o Benfica é nosso é fácil, o que eu vos peço é que digam isso através da vossa presença em massa esta noite no pavilhão.

Eu não vou deixar que as modalidades morram e vocês? Vão ficar em casa?

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!

Imperador04

Citação de: aguias do norte em 28 de Maio de 2008, 10:54
já vi alguns jogos de hoquei com estes jogadores e eles sao uma autentica merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa , e nao é falta de qualidade é falta de raça espirito de sacrificio ,sofrimento , luta correr atras da vitoria ate ao ultimo milesimo esta equipa nao tem nada disso ate tem bons jogadores mas teem uma mentalidade e uma raça de merda mesmo.

já os vi varias vezes a ganhar aos porcos as vezes ate por dois e a jogarem melhor e depois deixam se empatar ou perder fdssssssssssss como numa meia final europeia em italia o slb consegui empatar o jogo a poucos minutos do fim ( nem sei se ja nao eram segundos) e para meu espanto nao tivemos prolongamento pois os merdosos ainda deixaram os italianos marcar no ultimo segundo fds alguem tem paciencia para estes merdosos do crl eu nao tenho .

se formos á final n é mau mas tambem ir a final para servirmos para os porkos fazerem uns treinihos para a liga doos campeoes é uma merda

espero que eu me engane e depois vcs podem me insultar á vontade que eu n me importo estou a torcer por isso

mas mesmo tendo esta opiniao e nao a mudo ate que estes pacobios começem a ganhar algo e a deixar de perder todos os jogos dificeis ate depois de estarem a jogar melhor e a vencer.

mesmo assim se  morra se perto estaria no pavilhao sempre

Não te vejo falar assim do futebol.