2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Zé Periquito

Citação de: biba em 08 de Junho de 2008, 00:08
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: biba em 07 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 23:40
Acabem com o hoquei do Benfica, é vergonhas atras de vergonhas.

:huh:
Sim, acabem, os jogadores do Porto são 1000 x melhores e fomos ganhar, vergonha.

ok ok, entendi .... O0  são muitas emoções hoje  :slb2: :slb2:

Ó Biba vou-te dar uma ajuda: ele está a gozar.

Zé Periquito

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: SevenStars em 08 de Junho de 2008, 00:08
Mas prevê-se acabar com o hóquei no Benfica?
Epa se não aindam pensam que estou bebado, os meus 2 ultimos post´s são de critica, onde estão os adeptos que quando levamos 6-0 vieram aqui dizer para acabar com a modalidade ? Onde esta o adepto que disse o guarda-redes do corruptos é 1000x melhor que o nosso ?  Onde estão os adeptos que diziam mal dos nossos jogadores ?

Para voçes, boa noite tudo de bom  :crazy2:

Mesmo assim
   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

VALEBEM

Ainda bem que o Benfica ganhou, sobretudo contra os porcos... O que é sempre bom, nem que seja à carica...
Quanto ao que escrevi no passado domingo, a minha opinião mantém-se, e tenho direito a ela como Benfiquista, e sócio do clube desde que nasci... E a mim podem-me ensinar muita coisa, menos dar lições de Benfiquismo...

BigSLB

:slb2:

Zé Periquito

:2funny:

benfo

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: SevenStars em 08 de Junho de 2008, 00:08
Mas prevê-se acabar com o hóquei no Benfica?
Epa se não aindam pensam que estou bebado, os meus 2 ultimos post´s são de critica, onde estão os adeptos que quando levamos 6-0 vieram aqui dizer para acabar com a modalidade ? Onde esta o adepto que disse o guarda-redes do corruptos é 1000x melhor que o nosso ?  Onde estão os adeptos que diziam mal dos nossos jogadores ?

Para voçes, boa noite tudo de bom  :crazy2:
Quando acabou o jogo do sábado fui dos primeiros a comentar a grande exibuçao do nosso keeper: Hoje sim tivemos keeper Carlos Silva   :bow2: :bow2: 

Parabens Equipa!!

Tenho muita pena mas este ano nao tive a oportunidade de ver muitos jogos do nosso hoquei (moro em espanha e a TV so da alguns). Nos jogos k acompanhei o nosso keeper Carlos Silva sempre foi mal batido, se calhar é memos azar porque é o keeper da selecçao e para isso é preciso ter qualidade. Ontem sim senhor fez um grande jogo, ele é o resto da equipa (Valter Neves  :bow2:).

PS: Ontem vi um jogo no youtube em k ganhamos aos porcos 12-4.Lembro-me perfeitamente de ver esse jogo com apenas 10 anos, vibrei muito kom essa ekipa. Sou benfikista e socio desde o meu primeiro dia de vida, amo este clube e nao aceito liçoes de benfiquismo de ninguém.

fmb

eu falo por mim, e já o disse aqui a muito tempo:
sendo o hoquei uma força com cada vez menor expressão no panorama europeu, acho que era de apostar noutras modalidades em que realmente ganhassemos prestigio nacional e internacionalmente!!!
futsal, basket e andebol são as modalidades "amadoras" que mais "rendem" na europa e é nelas que deviamos apostar!!!!
hoquei e voley apostar na formação e em equipas come+titivas para lutar se possivel pelo titulo, mas sem grande investimento!!!

relembro...é a minha opinião!!!!

ps: não comparem hóquei com futebol.... futebol é o desporto rei... sempre foi, sempre sera!!!!

Andy

Mas olha que em Portugal o hoquei ja movimentou tanta gente como o futebol.
So nao movimentava mais porque não cabia tanta gente nos pavilhões.

E é um desporto muito querido em Pt.O facto é que está muito maltratado por anos de corrupção.

Onde tu estiveres

fmb, ao longo da historia do Benfica, o nosso glorioso clube, teve sempre muitas modalidades, para mim não a diferencia entre hoquei, futebol, basket, volei, futsal ou andebol, vibro de igual maneira, nós somos o clube que a mais tempo pratica esta modalidade sem paragens, esta a passar uma crise, como já passaram outras, temos é que lutar para melhorar, e não ir pelo caminho mais facil que é desistir.

Respeito a tua opinião, mas não concordo.

O_Glorioso

Citação de: Onde tu estiveres em 08 de Junho de 2008, 19:43
fmb, ao longo da historia do Benfica, o nosso glorioso clube, teve sempre muitas modalidades, para mim não a diferencia entre hoquei, futebol, basket, volei, futsal ou andebol, vibro de igual maneira, nós somos o clube que a mais tempo pratica esta modalidade sem paragens, esta a passar uma crise, como já passaram outras, temos é que lutar para melhorar, e não ir pelo caminho mais facil que é desistir.

Respeito a tua opinião, mas não concordo.
Vou tomar a liberdade de subscrever o teu comentário: subscrevo!

Andy

Este trecho foi tirado do novo blog dedicado ao SLB Novo Benfica

Podem ve-lo na integra aqui. - http://novobenfica.blogs.sapo.pt/3140.html

transcrevo aqui parte do Post, onde Supostamente LFV terá perguntado aos notaveis no jantar de inauguração do NOVOBENFICA, se estão prontos para terem modalidades apenas de formação.
Pelo que percebi não significa isto acabar com os escalões seniores, mas sim usar apenas atletas formados que transitem escalão apos escalão como forma de poupar dinheiro e não acabar com modalidades.
Em suma agradar a gregos e troianos ?

"Já aqui foram abordadas e com opiniões antagónicas. Deveriam ser extintas ? Deveriam manter-se caso se consigam auto-financiar ? Devem manter-se com o fruto da formação ?

Uma pergunta fez o Presidente do Clube no nosso jantar "Estão preparados para ter as modalidades apenas com a sua formação e assumir que não existem condições para ganhar ?"

IN: NOVOBENFICA

Pelo que consigo perceber, parece que nos proximos tempos poderá estar em marcha um novo processo nas modalidades do Benfica.

O mais preocupante é a parte do , « assumir que não existem condições para ganhar» ?

ps: Solnado tu que estás mais por de dentro da coisa,que tens a dizer disto?

Onde tu estiveres

Senhor Vieira isto a ser verdade é mais 1 motivo para não votar em voçê.

fmb

andy...o hoquei perdeu muita identidade nao so em portugal!!! na europa, o hoquei é um desporto morto!!!! com isto nao quero dizer que acabaria com a secção.... claro que não!!! apenas apostava menos nela, com jogadores vindos da formação e com portugueses que fossem possiveis de contratar para se possivel lutar pelo titulo!!!!

isto em volei e hoquei, para permitir uma aposta forte e séria em modalidades com estatuto na europa( futsal, basket e andebol!!!)

ps: sou compleamente contra essa ideia do lfv para todas as modalidades!!!! se isso acontecer é so mais um facto para correr com o shor vieira!!!!