3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

aguia_misteriosa

VOCÊS CONSEGUEM!

MENTALIZEM ISSO... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Com roubos, com intimações, mesmo com tudo contra vocês, conseguirão dar a volta a tudo negativo!

VOCÊS TEM TALENTO!

Eles são bons, mas vocês SUPERAM! ;)

ACREDITAR COM COLECTIVO E INDIVIDUAL CERTEIRO!

CONCENTRAÇÃO E VONTADE ATÉ AO FIM!

Uma questão de honra!

Uma questão de orgulho que todos tem! :amigo:

AO ATAQUE!

Vá lá...Uma esforcinha lá... :coolsmiley:

Depois aqui com o factor casa, as coisas são mais POSITIVAS!

FAÇAM PELA SORTE!

QUERO VER-VOS CAMPEÕES!

Não desistir NUNCA! ;)

OBRIGADO PELA FORÇA, PELO QUE CONSEGUIREM...

SEI QUE VÃO SER GRANDES!  :kiss:

Zé Periquito

Citação de: NN92MS em 10 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2008, 00:35
os NN foram no ultimo jg á luz dar um "cheirinho" do que sao capazes, oficialmente nao apoiamos o hoquei, visto eles durante uns tempos usarem um simbolo na camisola, que nao era o nosso, pq a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei numa altura muito critica, mas vamos a ver se nnos nao fazemos umas surpresa nestes proximos jogos de hoquei. atençao nao garanto neste proximo jogo em fanzeres uma presença nossa, mas certamente no 4º e se for necessario, na negra, os NN marcaram presença. digam o que disserem os criticos das claques, o BENFICA precisa de nós, ainda no domingo se viu em loures quem os ajudou e muito. num ambiente mt complicado, poucos sabem pelo que passamos e o que arriscamos para estar presentes em loures, a verdade é k somos um grupo k nada teme e que acima de tudo ama o benfica e por ele fará tudo. VIVO UM SIMBOLO AMO UM CLUBE \/\ \/\

São estes tipos de comentários que me deixam tristes, até parece que não pertencemos todos ao mesmo clube.

Aqui está uma razão pelos sócios normais como eu por vezes não enterdermos as claques e as criticar.

Abraços Gloriosos para todos.
podia ter continuado o sublinhado, onde diz que a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei. tem a ver com ideias. oficialmente ves os diabos no futsal? nao, vez os diabos no andebol? nao, etc os diabos optaram por apoiar so o hoquei. agr posso dizer te, aparece sexta no futsal, vai pro pe de nos e vais ver o que realmente defendemos, sabes qts mil kilometros ja fiz este ano com o benfica? sabes quantas centenas de euros ja se foram? sabes que trabalho? uso as minhas ferias para ir ver jogos qd necessario? os socios normais tem por ideia criticar as claques, ladoes, bandidos, so armam confusao... é a ideia geral, agr pergunto eu, eu trabalho, compro os bilhetes, defendo o meu clube e grupo e sou isso k voçes nos apelidam? acreditas k ha professores, advogados, medicos etc na nossa bancada? sao essas pessoas criminosos tb?? sabes os riscos que corremos por ir a alvalade? dragao? guimaraes? loures etc? nao te passa pela cabeça, tu vais a esses jogos? pois é NNos nao lhes falhamos porque VIVEMOS UM SIMBOLO E AMAMOS UM CLUBE

Mesmo assim.
Vocês são precisos.

MrFire

coelho_slb

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2008, 00:11
Lindo e inédito era o pessoal aparecer em Fanzeres

Neste jogo não acredito lá muito..mas em caso de quinto jogo ( espero não necessário que é para ganhar este terceiro e quarto jogos)  até não acho impossível organizar-se algo..ainda para mais maior parte do pessoal não pôde ir ao dragay e sempre ficava a ida ao norte do costume apesar de muito muito arriscado

Onde tu estiveres

O problema é que em caso de 5º jogo, o jogo realiza-se a uma terça-feira, feriado de S.João.

Andy

Sérgio_slb

Eu pelo menos terei nos jogos todos em Fanzeres, ai em Lisboa não posso estar, pk sou do Norte. Tambem não tenho feriado mas já estou de férias por isso dá na boa, se houver 5 jogo espero que estejam em peso na pucilga....

katso

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Junho de 2008, 09:19
Eu pelo menos terei nos jogos todos em Fanzeres, ai em Lisboa não posso estar, pk sou do Norte. Tambem não tenho feriado mas já estou de férias por isso dá na boa, se houver 5 jogo espero que estejam em peso na pucilga....
nao sei se costumas pagar bilhete ou nao mas se quiseres devo conseguir convites para o jogo...fui ver o primeiro mas este sabado sou capaz de ir ver as nossas meninas pela primeira vez( futsal) e como acho que é a mesma hora ou quase...sempre vao ser campeas nacionais e o ambiente e mt mais pacifico....abraços

MissJane

Citação de: NN92MS em 10 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2008, 00:35
os NN foram no ultimo jg á luz dar um "cheirinho" do que sao capazes, oficialmente nao apoiamos o hoquei, visto eles durante uns tempos usarem um simbolo na camisola, que nao era o nosso, pq a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei numa altura muito critica, mas vamos a ver se nnos nao fazemos umas surpresa nestes proximos jogos de hoquei. atençao nao garanto neste proximo jogo em fanzeres uma presença nossa, mas certamente no 4º e se for necessario, na negra, os NN marcaram presença. digam o que disserem os criticos das claques, o BENFICA precisa de nós, ainda no domingo se viu em loures quem os ajudou e muito. num ambiente mt complicado, poucos sabem pelo que passamos e o que arriscamos para estar presentes em loures, a verdade é k somos um grupo k nada teme e que acima de tudo ama o benfica e por ele fará tudo. VIVO UM SIMBOLO AMO UM CLUBE \/\ \/\

São estes tipos de comentários que me deixam tristes, até parece que não pertencemos todos ao mesmo clube.

Aqui está uma razão pelos sócios normais como eu por vezes não enterdermos as claques e as criticar.

Abraços Gloriosos para todos.
podia ter continuado o sublinhado, onde diz que a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei. tem a ver com ideias. oficialmente ves os diabos no futsal? nao, vez os diabos no andebol? nao, etc os diabos optaram por apoiar so o hoquei. agr posso dizer te, aparece sexta no futsal, vai pro pe de nos e vais ver o que realmente defendemos, sabes qts mil kilometros ja fiz este ano com o benfica? sabes quantas centenas de euros ja se foram? sabes que trabalho? uso as minhas ferias para ir ver jogos qd necessario? os socios normais tem por ideia criticar as claques, ladoes, bandidos, so armam confusao... é a ideia geral, agr pergunto eu, eu trabalho, compro os bilhetes, defendo o meu clube e grupo e sou isso k voçes nos apelidam? acreditas k ha professores, advogados, medicos etc na nossa bancada? sao essas pessoas criminosos tb?? sabes os riscos que corremos por ir a alvalade? dragao? guimaraes? loures etc? nao te passa pela cabeça, tu vais a esses jogos? pois é NNos nao lhes falhamos porque VIVEMOS UM SIMBOLO E AMAMOS UM CLUBE

Concordo contigo e sei do que falas. Mas, nem que fosse ao berlinde estaria sempre a apoiar o Benfica, ainda para mais neste momento em que as modalidades do nosso Clube parece que estão a ser mutiladas pela direcção do nosso Clube. Não apoio a modalidade y ou x, apoio o Benfica na sua plenitude, independentemente da modalidade.

É POSSÍVEL VENCER EM FANZERES! DESISTIR É MORRER!

alex_diabólico

O sentimento é o mesmo... mas que tenham toda a sorte do mundo... ir lá vencer era importantissimo, até porque para serem campeões temos de vencer um jogo fora.

Sérgio_slb

Citação de: katso em 11 de Junho de 2008, 10:06
Citação de: Sérgio_slb em 11 de Junho de 2008, 09:19
nao sei se costumas pagar bilhete ou nao mas se quiseres devo conseguir convites para o jogo...fui ver o primeiro mas este sabado sou capaz de ir ver as nossas meninas pela primeira vez( futsal) e como acho que é a mesma hora ou quase...sempre vao ser campeas nacionais e o ambiente e mt mais pacifico....abraços
Costumo pagar bilhete... Mas como coseguiste arranjar convites??

Andy

vejam so a cara do «presidente da junta»

começo a achar que fanzeres é uma das 9 portas para o reino das trevas

esse gajo é um demonio reptoide mascarado.so pode.

http://fanzeres.j-f.org/

Sérgio_slb

Citação de: Andy em 11 de Junho de 2008, 11:48

vejam so a cara do «presidente da junta»

começo a achar que fanzeres é uma das 9 portas para o reino das trevas

esse gajo é um demonio reptoide mascarado.so pode.

http://fanzeres.j-f.org/

Mas que granda tono  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Andy

o olhar dele transparece locura, e odio...:(

tambem podem ver ca mais abaixo uma foto dos GNRS.

4 pançudos senhores num belo repasto.