3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

Onde tu estiveres

Vamos dizer as coisas como elas são, o Mariano não é o nosso melhor jogador.

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 12 de Junho de 2008, 20:18
Ora aí está uma punição ao nosso melhor jogador para facilitar a vida aos porkos e depois digam que o Apito é só no futebol...

Que é que o Mariano fez assim de tão grave para levar 3 jogos é que eu não vi o jogo???

:slb2: :slb2:

Nada.

Onde tu estiveres

aguias do norte

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

aguias do norte

Citação de: Onde tu estiveres em 09 de Junho de 2008, 23:35
O que os jogadores fazem fora do clube, salvo excepções, não me diz respeito nem a mim nem a nenhum socio ou simpatizante, chegaram sabado e ganharam, isso é que eu quero saber.

isso pensas tu

aguias do norte

Citação de: pedroslb78 em 10 de Junho de 2008, 00:08
Força rapazes!!Ganhem na pocilga , para depois fazer mos a festa no nosso pavilhão!!

Vamos Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

isso é que era é que é mesmo isso se ganharmos este jogo ficamos a 1 de sermos campeoes e o proximo é na luz era do crl ganhar este jogo e enrraba los na luz

eu se fosse presidente dava lhes um premio de futebol de 11 para estes dois jogos

O_Glorioso

Era previsível este desfecho. Eu sei, tu sabes, e eles sabem disso!  :police:

Não limpem este desporto, que não é preciso. Arrisco-me a dizer: onde está o porco, está de certeza porcaria!  :)

Andy

os procos so falta baterem nos arbitros e as vzx nem amarelo levam.

KRF

Os porkos são uma instituição carago mas corrupta até dizer chega... parece mesmo um polvo pois tem os tentáculos espalhados por todas as modalidades.

:bah2: :bah2:

Andy

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

este é o novo sitiozinho dos veneraveis e notaveis...

usem o topico das modalidades para chamar á responsabilidade os responsavei da vergonha que se passa na nossa propia casa.

xungaria

se conseguirmos equlibrar o jogo... os arbitros tratam de o desiquilibrar... temo q n tenhamos hipoteses

Ronald1nh0

Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2008, 23:53
se conseguirmos equlibrar o jogo... os arbitros tratam de o desiquilibrar... temo q n tenhamos hipoteses

Vamos lá ganhar com um golo do Diogo Rafael!!! :metal:

Freire

Ronald1nh0

Citação de: Freire em 13 de Junho de 2008, 11:31
Na tv não se ve Mariano dizer nada, 3 jogos?????

E expulsão foi claramente encomendada, e depois de ter visto o jogo fiquei com a ideia de que seria a "desculpa" para o Mariano não voltar a jogar esta época. Vergonhoso!!!