3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

Pedro Neto

Se ainda havia dúvidas que o FC Porto tem a FPP comprada, aqui está a confirmação com o castigo do Mariano. Assim, é impossível. Nem o Barcelona seria capaz.

O FC Porto é como a Camorra. Só à bomba.

danhel

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2008, 13:49
Se ainda havia dúvidas que o FC Porto tem a FPP comprada, aqui está a confirmação com o castigo do Mariano. Assim, é impossível. Nem o Barcelona seria capaz.

O FC Porto é como a Camorra. Só à bomba.

Normalmente não alinho muito em teorias da conspiração, mas devo dizer que este castigo ao Mariano parece ser claramente, não só encomendado, como devidamente cozinhado, para a eventualidade de ser necessário um 5º jogo. Perante isto só há uma reacção possível: ser campeões ao 4º jogo e mostrar à federação que podiam tê-lo castigado só com 2 jogos. O 3ª era desnecessário.

Andy

Na italia quando nao se conseguia controlar a camorra a policia italiana criou grupos «CONTRA» cujas tacticas eram ainda mais frias e mais brutais do que as da propia camorra.
Eliminaram uma data deles, e foi o principio do fim da mafia, que nos ultimos 25 anos perdeu muito poder.

Com o porto é =.so a bomba ou ao tiro.

Ronald1nh0

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2008, 13:48
isto ja ta feito pessoal.

Pois já Andy, e não é de agora, nem deste ano... Agora como Benfiquista só tenho que acreditar na vitória! Ainda que contra esta Máfia toda.

Andy

todos nos acreditamos, no entanto a minha esperança é quase nula.ja sao muitos factores contra.de mais ate.
Mas pronto..eu disse «quase» enquanto houver um quase, estamos na luta.

xungaria

KRF

Com a decisão uefeira a amenizar as hostes porkistas talvez o ambiente em Fanzeres não seja tão propicio a picardias e assim sendo vamos lá ver se conseguimos fazer com que a água venha ao nosso moinho ou por outras palavras uma vitória seria ouro sobre vermelho.

Eu quero acreditar apesar de o dia de hoje ter sido mesmo dia 13.

:slb2: :slb2:

Andy

achas..aquilo lá é conhecido como A SELVA..
lá nunca ha dias amenos.

Rendufas

Ridiculo. O Mariano não merecia esta situação... Quando eu vi que o arbitro era de setubal, percebi logo que coisa boa não ia sair da li...

Se fosse com um jogador do porco, nunca na vida seria expulso, e mesmo se por hipotese, tal acontecesse, no maximo levava 2 jogos de castigo...

Fica a sensação, para não dizer que é a certeza, que se faltassem 4 jogos, era esse o castigo do mariano. Foi mesmo para arrumar com ele.

Slbstriker

O capitão do Benfica é castigado por 3 jogos, devido a um lance onde nem sequer existiu penalty! >:(

nelso

Citação de: Freire em 13 de Junho de 2008, 11:31
Na tv não se ve Mariano dizer nada, 3 jogos?????

Mas disse... e o que conta é o relatório do àrbitro. O Tiago Santos tb viu vermelho "acumulado", e como um dos amarelos chamou FDP ao àrbitro... usou-se o mesmo critério.

Claro que em outros casos, já citados neste forum, certas AGRESSÕES não são punidas, nem com amarelos. Na semana passada, o Carlitos queria fazer-lhe marcação, mas ele fugiu para ao pé do Valter... vamos ver como vai ser hoje...

nelso

Citação de: Referee em 13 de Junho de 2008, 22:06
Ridiculo. O Mariano não merecia esta situação... Quando eu vi que o arbitro era de setubal, percebi logo que coisa boa não ia sair da li...

Se fosse com um jogador do porco, nunca na vida seria expulso, e mesmo se por hipotese, tal acontecesse, no maximo levava 2 jogos de castigo...

Fica a sensação, para não dizer que é a certeza, que se faltassem 4 jogos, era esse o castigo do mariano. Foi mesmo para arrumar com ele.

houve um que cometeu uma falta para segundo amarelo, mas na hora de ver o cartão, o àrbitro mostrou-o a um companheiro de equipa...

Fez-me lembrar a musica dos "Mamonas Assassinas": "O meu nome é Dejair, facil de confundir, com JOÂO DO CAMINHÃO" heheheheeh

SevenStars

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2008, 00:25
O capitão do Benfica é castigado por 3 jogos, devido a um lance onde nem sequer existiu penalty! >:(

Tudo previsto, como de costume. E como de costume, decidido a partir da Petúlia!

Rendufas

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2008, 00:25

Exacto. Fez falta sim, para amarelo, sim, mas fora da área....

Mas como já disse, vindo de um arbitro de setubal, era impossivel esperar outra coisa. Têm um ódio ao vermelho que faz impressão.  :buck2:

Andy

é vdd.eu estudei 3 anos em setubal e lá é tudo tripeirada.qnd la vai o porco jogar ate deliram.
Basta ver que o setubal foi durante muito tempo o porco b.
Já em sesimbra que mantem uma grande rivalidade com setubal, é benfiquismo ao extremo.