3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

SevenStars

Para mim parece-me ser mais fácil fazer-se o seguinte:

- A fpp nunca mais utiliza instalações nossas até que isto mude!
- Os nossos atletas recusam ir à selecção. Ademais são eles quem sofre as consequências físicas dos javardolas que andam de stick na mão, logo não devem ter vontade de andar de braço dado com aqueles energúmenos.
- Exposição do Clube à rtp em protesto pela parcialidade do comentadeiros.
- Exposição ao Comando Geral da GNR, pela quase total ausência de policiamento num ambiente de intimidação, em directo pela TV e tudo, onde ninguém é identificado.
- Exposição à fpp (bem sei que não serve de nada, mas não nos comem por parvos).
Nós, adeptos, faríamos e-mails de protesto às mesmas entidades!

O_Glorioso

É uma vergonha esta merd*. Ninguém faz nada. O Orelhas e os responsáveis pela secção não se interessam pelo "apito porco" em hóquei? Que pouca-vergonhice que está este hóquei!...  :disgust:

Plantel curto (graças a quem?) e que vai encurtanto ao longo dos jogos (graças a quem?), estamos sempre em inferioridade númerica quando entramos no ringue (graças a quem?)... enfim, nem vale a pena dizer mais nada...  :disgust:

Keiroxes

Eu nunca vi um roubo tamanho como o de hoje.q fdp de modalidade em q o hoquei se tornou,nem da gozo nenhum jogar esta modalidade,por mim bem q podiam acabar com ela e porem os porcos a jogarem sozinhos q é o q esses animais merecem.Uma equipa de arbitragem q tem medo dos jogadores dos porcos e do publico,q rouba a descarada e qd um jogar do nosso reclama leva logo com o cartão.Faltas e mais faltas contra nós,penaltis,eu nem sei q diga uma vergonha,e ainda por cima os fdp dos comentadores sempre contra nós,hoje so me apeteceu partir a puta da tv,esses arbitros mereciam uma espera na luz.
Vergonha o q se passou hoje e mais n digo,se algum jogador nosso tivesse ido ao focinho ao arbitro tinha todo o meu apoio,isto foi gozar com o SLB.

Slbstriker

Mais três penalties não foram, lá no pavilhão disseram que o Benfica estava a vencer, mas os árbitros lá trataram de desequilibrar as coisas a favor do porco.

Força Dantas, força jogadores, contra tudo e contra todos, agora há que vencer dois jogos seguidos, e dedicar o título ao Mariano.

E já agora, ainda deu para assistir a essa parte, o Reinaldo Ventura viu cartão azul e ainda começou a mandar vir com o árbitro, mas, ao contrário do Mariano na semana passada, não viu cartão vermelho!

Ettelbreck

Que nojo de arbitragem... fizeram tudo para que o porko ganhasse e conseguiram-no. Tambem é normal com o fdp a ver não podiam decepcionar o animal não é...  :bah2:

Força Benfica...  :slb2:

Red skin

No 1º jogo já tinhamos sido f*didos pela arbitragem... neste 3º foi demais... nem quero saber mais do Hóquei! É uma vergonha! Para mim nem equipavam mais nos próximos jogos!

BotelhoDaCosta

Eu tinha-me ido embora do campo. esta merda e uma vergonha pa.... se eleis fossem espertos iam-se embora... isto assim e impossivel... nunca vi tamanha escandaleira

fffernas

perante a roubalheira que tem sido o hóquei o melhor é acabar com a modalidade pq competir assim não vale a pena.

biba

Eu já disse aqui mas vou repetir para quem não leu :

o porco corrupto - mor foi visto a sair da cabine dos árbitros as 16,15hra !!!! mas onde é que isto é permitido ??? o que será que ele foi lá fazer ??

Mas o Benfica e a sua direcção não tem que denunciar estas situações ????

bodyrules

Vim aqui agora saber novidades, estou a ler esta última página, ao intervalo na tv fiquei surpreendido o nosso BENFICA estar a ganhar 3-2.
Enfim, pelos vistos nesta 2ª parte foi o que já se sabe, acontece também nos outros desportos, não é só futebol.
Basta juntarem-se uns adeptos a pressionarem árbitros e jogadores, nem que dê na tv há descaramento.
Os comentadores... fonix tá infestado de gajos rtp porto, o hugo gilberto só MERDAS!

Onde tu estiveres

Citação de: biba em 14 de Junho de 2008, 20:15

o porco corrupto - mor foi visto a sair da cabine dos árbitros as 16,15hra !!!! mas onde é que isto é permitido ??? o que será que ele foi lá fazer ??

Mas alguns da direcção ate estão contentes  :-X

Vamos la crl, vamos encher o pavilhão e apoiar a equipa, eles são uns herois por conseguirem jogar naquele pavilhão ao serviço do Benfica.

KRF

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: KRF em 14 de Junho de 2008, 18:51
Eu sou contra pagar a violencia com violencia e não sei se alguns amantes de hoquei aqui do forum se recordam de uma agressão com um taco de basebol na cabeça de um jogador dos porkos após um jogo Benfica-Porto na Luz.

Esta cena foi há uns largos anos atrás mas lembro-me de ouvir na CS dizerem que fizeram no tunel de acesso uma espera ao autocarro da equipa dos porkos forçando a saida dos jogadores e um deles (não me recordo o nome) levou em cheio na mona com o dito taco e foi o fim da sua carreira desportiva...

Estas cenas são sempre de evitar e eu nunca mais me esqueci dessa noticia que deu brado por todo o país e até nos apelidaram de assassinos e os gajos agoram pagam na mesma moeda e não não há nenhuma entidade desportiva ou federativa que ponha ordem nesta desordem que é o nosso desporto.

:bah2:

O jogador em questão foi o filipe santos. Como se vê, continua a jogar portanto nao foi o fim da sua carreira. Quanto a essa situação, houve pessoas que foram presentes à justiça e condenadas pela situação. Já o que se passou no ano seguinte com o jogador Paulo Alves a dar uma stickada num miudo do Benfica, de 13 anos que apenas comemorava o título e ficou em coma, ficando com varíadissimos problemas psicológicos e vindo anos mais tarde a suicidar-se, passou impune perante a justiça, com o jogador a ser ilibado, quando até a transmissão televisiva tinha apanhado a bárbara agressão.
Da mesma forma o que se passa em Fânzeres passa sempre impune.

Correcto o agredido chama-se Filipe Santos (já não me lembrava do nome..) mas recordo-me de ouvi-lo ser entrevistado e ele afirmar que já não poderia jogar mais... afinal se é o mesmo como afirmas a tacada não foi tão forte como a imprensa fez crer...

Quanto a essa história do rapazinho também me recordo mas desconhecia que tinha passado impune e que o puto viria a suicidar-se.. é a nossa justiça de merda que temos cá no burgo mas eu só pergunto vale a pena tanta violencia no desporto???

Sem comentários..

:bah2: :bah2:

PS

De há uns anos a esta parte está em crescendo uma guerra espécie Norte-Sul envolvendo os Porkos e o nosso Clube e se ninguém colocar ordem nisto não sei quais poderão ser as consequências..

O0

SevenStars

Citação de: KRF em 14 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: KRF em 14 de Junho de 2008, 18:51
Eu sou contra pagar a violencia com violencia e não sei se alguns amantes de hoquei aqui do forum se recordam de uma agressão com um taco de basebol na cabeça de um jogador dos porkos após um jogo Benfica-Porto na Luz.

Esta cena foi há uns largos anos atrás mas lembro-me de ouvir na CS dizerem que fizeram no tunel de acesso uma espera ao autocarro da equipa dos porkos forçando a saida dos jogadores e um deles (não me recordo o nome) levou em cheio na mona com o dito taco e foi o fim da sua carreira desportiva...

Estas cenas são sempre de evitar e eu nunca mais me esqueci dessa noticia que deu brado por todo o país e até nos apelidaram de assassinos e os gajos agoram pagam na mesma moeda e não não há nenhuma entidade desportiva ou federativa que ponha ordem nesta desordem que é o nosso desporto.

:bah2:

O jogador em questão foi o filipe santos. Como se vê, continua a jogar portanto nao foi o fim da sua carreira. Quanto a essa situação, houve pessoas que foram presentes à justiça e condenadas pela situação. Já o que se passou no ano seguinte com o jogador Paulo Alves a dar uma stickada num miudo do Benfica, de 13 anos que apenas comemorava o título e ficou em coma, ficando com varíadissimos problemas psicológicos e vindo anos mais tarde a suicidar-se, passou impune perante a justiça, com o jogador a ser ilibado, quando até a transmissão televisiva tinha apanhado a bárbara agressão.
Da mesma forma o que se passa em Fânzeres passa sempre impune.

Correcto o agredido chama-se Filipe Santos (já não me lembrava do nome..) mas recordo-me de ouvi-lo ser entrevistado e ele afirmar que já não poderia jogar mais... afinal se é o mesmo como afirmas a tacada não foi tão forte como a imprensa fez crer...

Quanto a essa história do rapazinho também me recordo mas desconhecia que tinha passado impune e que o puto viria a suicidar-se.. é a nossa justiça de merda que temos cá no burgo mas eu só pergunto vale a pena tanta violencia no desporto???

Sem comentários..

:bah2: :bah2:

PS

De há uns anos a esta parte está em crescendo uma guerra espécie Norte-Sul envolvendo os Porkos e o nosso Clube e se ninguém colocar ordem nisto não sei quais poderão ser as consequências..

O0

Vê-se bem na cara dele as marcas que ficaram, das pancadas e das intervenções cirúrgicas.

O_Glorioso

Citação de: biba em 14 de Junho de 2008, 20:15

:police:

Como sabes isso? Estiveste no pavilhão e assististe a isso na primeira pessoa? Ou alguém contou-te?

lourenco82

a semana passada na luz por causa de uma coisinha de nada houve direito a carga policial e tudo o mais e hoje eles ate se dao ao luxo de rebentar petardos e nao se ve nada.
pa semana vamos pagar na mesma moeda fdx so assim e q a coisa la vai