Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

nandao

Na minha opinião, toda a gente tem direito de criticar, de reivindicar por condições melhores, mas agredir jornalistas, insultar o presidente, perseguir o Rui Costa...etc.
Meus amigos, aí perdem a razão toda.

É só um opinião pessoal de um sócio e adepto Benfiquista, que gosta que as claques apoiem até ao último minuto os jogadores do Benfica, mas ao fazer este tipo de atitudes, perdem toda a razão.

fmb

pois...o povo é o que so fala mal atras dum computador e que depois nunca faz nada pelo clube!!
o povo é o que nao acompanha a equipa para todo o lado!!
o povo é o que esta 90 minutos calado sem apoiar a equipa!!!
o povo é o que faz holas para festejar 4ºs lugares!!!

quem me dera nãos er do povo...TENHAM JUIZO PA!!!

nao se p ssou nada de especial ontem, e o que se passou foi CULPA TOTAL do energumero que nada disse!!!

MissJane

Porque não responderam à questão sobre o número de sócios que efectivamente paga quotas?

Porque não responderam àquele senhor, sócio à 62 anos, que teve a coragem de dizer que um presidente do Benfica não pode dizer que o Benfica não devia ter ganho o campeonatdo em 2005?

Roy

Miguel, se eu tenho exactamente os mesmos direitos e deveres q tu enqto sócio do SLB (admito q o sejas), pq é q eu tenho de me legalizar e tu não?

Joga Bonito

Ninguém defende o que se passou ontem. Há é quem proteste por aquilo acontecer na nossa AG e não à porta da FPF. Só temos de ser "civilizados" em nossa casa é? Na FPF já nao é necessário?

Como o Benfica é paixão, muitas vezes é o coração a falar mais alto, e com a exaltação e a multidão, as situações tomam dimensões maiores.

Sobretudo quando envolvem alguém que:

• É abordado no seu gabinete, diz que esse tipo de assunto é para falar em AG
  • Chega à AG e diz que não percebe porque trazem esse assunto para a AG quando tem a porta do seu gabinete aberta
  • Meio ano depois numa AG, não abre a boca para responder aos sócios
  • Na semana seguinte em nova AG, ao ser abordado pelos sócios, não responde quando as perguntas são lhe feitas directamente

Eu sou um gajo calmo mas, isto tira-me do sério.
Não fui à AG de ontem, mas fui à do Camarote Presidencial e vi bem como a situação foi empolada para denegrir a imagem dos grupos de apoio. Por isso o "diz que disse" sobre ontem, entra-me a 100 e sai-me a 200...

Andy

nao respondem porque nao lhes convem.
qq dia inda propoem é mudar as regras das assembleias gerais, para nao ter q ouvir essas coisas...

e aposto q a maioria vai votar toda SIM:)! a essa alteração.

fish

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:22
e quando dizem que o forum é responsavel por isso, eu so tenho a dizer que o forum é responsavel sim,,por permitir que as verdades que muitos tentem abafar sejam conhecidas de todo o universo Benfiquista.
Dve ser doloroso para os do poleiro ter este forum como uma pedra no sapato...eu sei.

No entanto o objectivo da troca de ideias é abrir frentes de luta e levar a verdade aos Benfiquistas

para quem gosta mais de demagogias , basta ouvir o nosso presidente.

Joga Bonito

Citação de: Miguelg em 04 de Julho de 2008, 11:25
Desculpem lá mas apoair o clube não é isto!!!
Sinceramente ameaçar o Presidente do clube porra é demais!!
Pode-se não gostar do Homem e da maneira de ser dele mas é o Presidente, já vi presidentes fazerem bem pior e era aplaudido, sito dois nomes, Damásio e Vale e Azevedo, qual dos dois roubou mais?
Dificil não é? Por amor ao benfica isto só nos deixa mais fragilizados, lógico que ganhar é o nosso lema mas prefiro não ganhar a ver estas cenas que a todos envergonha.
De certeza que quem fez aquilo não se deve orgulhar mas sinceramente até me faltam as palavras.

Para terminar, isto só vai dar mais força a quem vcs querem tirar ao Presidente, pois assim conseguem colocar toda a gente contra os NN, aquando do ultimo jogo para o Campeonato axei a vossa reacção natuyral e concordei agora actos de cobardia não posso aplaudir, cobardia porque só em grupo vcs agem homem para homem tá quieto, já agora á quase 2 anos que faço esta pergunta PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BENFICA SÃO AS ÚNICAS QUE NÃO SE LEGALIZAM?

Falso.

MissJane

Porque motivo os sócios do Benfica não se sentem indignados por 75% das receitas da quotização reverterem para a SAD?

Roy

Perseguir o Rui Costa? Foi isto q ouviram na Tv e leram nos jornais?

Estas pessoas q dizem isto n sabem o q é o Benfica

46Rossi

Citação de: Mendes. em 04 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Obrigado pelo não esclarecimento O0 :crazy2:

Wampyro

Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 11:28
Porque não responderam à questão sobre o número de sócios que efectivamente paga quotas?

Porque não responderam àquele senhor, sócio à 62 anos, que teve a coragem de dizer que um presidente do Benfica não pode dizer que o Benfica não devia ter ganho o campeonatdo em 2005?

Pq quando um elemento da direcção se levantou para o efeito, houve uns tipos que começaram a insultar tudo e todos e o presidente da assembleia acabou por encerrar a AG, certo?

nandao

Citação de: Roy em 04 de Julho de 2008, 11:32
Perseguir o Rui Costa? Foi isto q ouviram na Tv e leram nos jornais?

Estas pessoas q dizem isto n sabem o q é o Benfica

Não te estás a referir a mim, pois não?
Só disse o que vem na imprensa!

É no que dá andarem com este tipo de atitudes, depois têm de levar com as mentiras habituais deles.

RC10

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Mendes. em 04 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Obrigado pelo não esclarecimento O0 :crazy2:

Pois, eu também gostava de saber.
Alguém que REALMENTE SOUBESSE o que se tem passado para motivar esta reacção.
É que toda gente fala mas ninguém sabe o que se passa realmente...

Roy

Nandão, claro q me estou a referir a ti (sem qq tom agressivo claro)

E, mesmo tendo lido isso na imprensa, se acreditas nisso é pq n sabes nada do Benfica... Desculpa mas é verdade

Se n sabes qual a relação do Rui Costa com os sócios mais jovens, então o q poderei dizer mais?

Abraço