Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

RDBravo

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: RDBravo em 04 de Julho de 2008, 13:17
André, respeito a tua opinião e concordo que os No Name são uma claque exepcional no apoio às diversas equipas do SLB, sempre foram... Não discuto sequer o benfiquismo dos seus líderes oficiais, mas é tão fácil "infiltrar" membros em claques, é tão fácil destabilizar um grupo de adolescentes que vivem aqueles momentos com o coração. Basta uma voz lá dentro, num certo momento, e são vários os que inconscientemente e de forma algo ingénua a seguem. Sabes tão bem quanto eu, que muitos desses membros nessas situações se encontram "alterados" pelo alcool e drogas ( o que é normal e nem censuro, são jovens e faz parte), e é tão fácil levá-los a situações vergonhosas como a de ontem.

Não falo de serem uma claque, porque não o são! São sócios do Benfica, tal como eu e tu. Não discutes o benfiquismo dos seus líderes oficiais? Os No Name não têm lideres, muito menos oficiais. Ninguém entra nos NN para desestabilizar seja o que for. Os NN continuam com a mesma mentalidade de sempre, mas com uma diferença: O Benfica aos Benfiquistas e o Benfica aos títulos. E infelizmente, não é isso que acontece. Se tiver de ser um grupo de sócios do Benfica a lutar contra o que se instalou no nosso clube, esses sim os infiltrados, como os tripeiros e os lagartos que o nosso presidente mete em altos cargos da direcção, então assim será.

Mais, os sócios do clube estão cada vez mais saturados deste presidente e dos seus comportamentos. Ontem recusou-se a responder aos sócios. Eram 30 minutos de questões livres e ele simplesmente sentou-se e mandou responder o Silvio Cervan. Mas ele julga que somos quem? Ele bem disse que se estava a lixar para se os "Nem Boys", como ele carinhosamente apelidou, eram agredidos ou não. Mas isto é de mais. As pessoas estão ali como sócios do Benfica e não como elementos de grupos. Ali, estavam sócios, o Vieira tinha obrigação de responder aos sócios e não o fez, quis fugir das perguntas, quis ir embora. Estas atitudes não são toleradas no Benfica, porque o Benfica somos nós, os seus sócios, os seus adeptos e simpatizantes, O POVO!

Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 13:18
André, li todo o teu post, mas preocupa-me este tipo de atitude. Terei eu percebido mal o que está subentendido ou é a confirmação do que muitos dizem, ou seja, existe falta de razoabilidade em muitas atitudes das claques?

A partir do momento que se fazem acusações graves, para denegrir a imagem daqueles, talvez os únicos, que ainda lutam pelo Benfica, então essas acusações devem deixar a net e deixar nos seus sítios próprios, talvez mesmo à procura desses infiltrados que os "seguidores", "vieiristas", afirmam. E digo mais. Curioso ou não, é a nova campanha de propaganda dos "lambe botas", é dizer que os grupos do Benfica têm infiltrados, enviados do Norte, para denegrir a imagem do presidente.

Não me façam rir. Denegrir a imagem? Ele é que arruina a sua imagem perante os sócios e perante o país. Sempre, em todos os momentos. Desde quando se admite ter uma pessoa no clube de nome João Alves que não acrescenta nada, pelo contrário, destrói todo o trabalho feito na formação com incompetência extrema e, sobretudo, jogadas para colocar em campo jogadores dos seus amigos empresários, e o presidente, sabendo disso, não toma atitudes, porquê? "Então eu ponho lá o Mister passado um ano e depois mando-o embora? Como fica a minha imagem?";

Assim vai este Benfica, sobretudo, com sócios e adeptos que são uma vergonha, tristes, incapazes de pensar por si próprios e seguidores do que realmente tem destruído o Benfica. Continuem. Continuem a ir ao Estádio fazer vénias ao presidente. Continuem a apelidar quem luta contra a incapacidade de chegar a títulos de infiltrados. Continuem a ir aos jogos das modalidades assobiar os jogadores e defender a ideia de extinguir algumas delas. Continuem a ir aos jogos da formação assobiar os miúdos e defender as apostas pessoais (ridículas) do senhor presidente. Estes, são a vergonha do Benfica!

Os No Name não são uma claque? Desculpa, mas são, sempre o foram, seja oficial ou não..
Não têm líderes? Já o tiveram, e mesmo que não o sejam oficialmente, alguém tem que organizar e liderar.
E continuo a achar que estás a ser ingénuo quando achas que ninguém entra numa claque para destabilizar, quando é tão fácil fazê-lo e os "lá de cima" sabem muito!
Concordo que o SLB é o povo, e tem que ser o povo a liderá-lo, mas como democracia que somos, o desagrado mostra-se nas urnas e não da forma selvagem e primitiva como ontem aconteceu.
Concordo também que a escolha do João Alves foi uma aposta falhada, mas também não podes colocar em causa o seu benfiquismo e percurso como jogador (e até treinador). Talvez a ideia do LFV fosse incutir a mística do passado, trazendo velhas glórias para educar os nossos jovens, mas como tudo indicou, a escolha do Alves não foi a mais correcta, quer pela sua personalidade, quer pela sua falta de evolução como treinador nos últimos anos!
O problema do LFV é perceber muito pouco de futebol, mas agora que depositou essa área nas mãos do Rui, penso que tudo irá mudar, para melhor!

MrFire

Eu e a minha familia que acabou de ver as imagens(da contestacao da AG) enquanto almocavamos, só podemos dizer um coisa:

OBRIGADO NO NAME BOYS !!!

uma vergonha e ter gajos da sad do porco na nossa sad,
uma vergonha é ter lagartos assumidos na nossa direcção
uma vergonha é levar porrada nos pavilhões qnd gritas alto de mais contra o porto
uma vergonha é mentir aos Benfiquistas.
uma vergonha é serem pagos(não aceitaram) para agredir sócios benfiquistas
uma vergonha é haver por aqui algumas pessoas que tratam os "grupos de socios" como animais, quando eles são os unicos a dar a cara e bem(faz-me lembrar a sportinguização do Benfica, onde perder é normal, desde que não pareça mal).
uma vergonha é no campeonato seguinte, a qualquer estádio onde for(e nao vão ser nada poucos) ver lá quase apenas os suspeitos do costume NN e DV a apoiar a equipa.
uma vergonha é em 16 anos ganhar um campeonato
uma vergonha é andar a 3 anos sem ganhar um campeonato, e andarem todos satisfeitos

Sou do Benfica e isso me envaidece

Andy

vou te dar um exemplo concreto, no fim do 1º jogo em casa, ja tinha acabado o desafio, qnd as camaras da rtp tavam a retirar-se a bofia carregou contra um grupo de velhos, que o que tinha feito foi protestar contra o gamanço e chamar nomes ao banco do porco.
acho que isso em nossa casa inda podemos fazer...( acho eu ..)

se nao fosse o to silva e o valter neves que inda estavam em pista a intervirem, e dizerem que iam dar parte dos bofias, aqueles velhos saiam dali num caixao.

com isto quer dizer que ao minimo pretexto, mt vezes nem s sabe por que a bofia carrega contra os benfiquistas, com pactuaçao bem clara da direcção, especialmente do seu responsavel pela segurança.
um gajo q costuma andar com um palitó preto com um emblema do Benfica.

mais..

bofias e seguranças escolhidos a dedo...muitos sao vistos a festejar e a rirem se em golos adversarios.

Para eles é um hobby...

diabinho_in_love

Depois de ver as imagens na SIC só digo:

VERGONHA DE MERDA  :metal:

Sailing

Prefiro não comentar, ams de facto com Benfiquistas assim para quê inimigos...

ratm1904

Senior

--------------------------------------------------------------------------------

CitaçãoMas afinal o que é que os sócios que ontem insultaram mais uma vez o LFV querem ?
Quais são as questões tão graves que levam ao insulto, arruaça e confronto físico ?
O Alves, o Toumany, ficarmos em 4º na Liga? O quê?
ÀS pessoas que insultaram ou que estavam lá e concordaram com os insultos  ao LFV lanço o desafio de exporem aqui os motivos dos insultos.
É que se for só por causa dele delegar as respostas, só digo: eu - depois de ser insultado à 1ª frase como aconteceu há uns meses - faria o mesmo.
E acrescento (mesmo sendo seu crítico em mtos aspectos) muita paciência tem tido ele

basicamente  o que se passou foi que na altura do porto benfica que havia recolha de assinaturas  para eleições antecipadas o lfv propos aos nn para correr com o pessoal que estava a recolher assinaturas em troca de haver bilhetes e deslocação dados pela direcção. Os NN como é óbvio rejeitaram , e foi o que se viu, foram 50 benfiquistas ao dragão porque "ninguem pediu bilhetes"
Mas os ruins são as claques, esses é que devem ser banidos do futebol...

patm

isto não resolve nada e passa (mais) uma vez má imagem do clube (que já não é assim tão boa...)

para que precisamos de inimigos fora de casa se os temos dentro.. tem que haver limites, se não estão contentes façam algo dentro das regras.. e/ou apresentem alternativa nas próximas eleições, assim é que não!

VERGONHA!

redmaster

O patrão é injusto? Porrada nele.
O Sócrates aumenta os impostos? Porrada nele.
O Pinto da Costa é corrupto? Porrada nele.
O meu vizinho é parvo? Porrada nele.

É assim que se resolvem as coisas neste país? Não existem outros meios, legais e com efeitos mais proveitosos?
Quer dizer fazerem com que o Vieira perca as eleições não é mil vezes mais doloroso para ele do que uns insultos e pontapés?

VitorTeixeira

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 13:48
vou te dar um exemplo concreto, no fim do 1º jogo em casa, ja tinha acabado o desafio, qnd as camaras da rtp tavam a retirar-se a bofia carregou contra um grupo de velhos, que o que tinha feito foi protestar contra o gamanço e chamar nomes ao banco do porco.
acho que isso em nossa casa inda podemos fazer...( acho eu ..)

se nao fosse o to silva e o valter neves que inda estavam em pista a intervirem, e dizerem que iam dar parte dos bofias, aqueles velhos saiam dali num caixao.

Não divido disso.

Mas eu tenho uma visão diferente das coisas, sabes pq?

Eu quando vou ver um jogo, vou para apoiar a minha equipa, não me interessa a outra equipa, eu nunca iria para perto do outro banco fazer o que esses senhores fizeram, sou assim por natureza.

Digo-te uma coisa, e peço desculpa a quem não aceitar isso, mas pelo que disseste "só se perderam as que caíram no chão" (isso é o que se diz na minha terra, apenas referi o ditado, mas sou contra qq tipo de violência e cargas policiais)   se esse senhores "velhos" tivessem ido para casa isso não teria acontecido.

Esses senhores "velhos" não tiveram respeito pelos adversários, mesmo que os adversários sejam os nossos piores inimigos, mas não deixam de ser seres humanos.

Andy, são opiniões e formas de estar.

Posso respeitar mas não as aceito.

Cumprimentos

patm

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 13:53
Senior

--------------------------------------------------------------------------------

CitaçãoMas afinal o que é que os sócios que ontem insultaram mais uma vez o LFV querem ?
Quais são as questões tão graves que levam ao insulto, arruaça e confronto físico ?
O Alves, o Toumany, ficarmos em 4º na Liga? O quê?
ÀS pessoas que insultaram ou que estavam lá e concordaram com os insultos  ao LFV lanço o desafio de exporem aqui os motivos dos insultos.
É que se for só por causa dele delegar as respostas, só digo: eu - depois de ser insultado à 1ª frase como aconteceu há uns meses - faria o mesmo.
E acrescento (mesmo sendo seu crítico em mtos aspectos) muita paciência tem tido ele

basicamente  o que se passou foi que na altura do porto benfica que havia recolha de assinaturas  para eleições antecipadas o lfv propos aos nn para correr com o pessoal que estava a recolher assinaturas em troca de haver bilhetes e deslocação dados pela direcção. Os NN como é óbvio rejeitaram , e foi o que se viu, foram 50 benfiquistas ao dragão porque "ninguem pediu bilhetes"
Mas os ruins são as claques, esses é que devem ser banidos do futebol...
o que dizes é grave.. MUITO GRAVE

joaonunes

Citação de: Miguelg em 04 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Mendes. em 04 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Obrigado pelo não esclarecimento O0 :crazy2:

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21
Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.     

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...

ISTO É DEFENDER O BENFICA SUBSCREVO NA INTEGRA

100% DE ACORDO

BigSLB

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 13:48

um gajo q costuma andar com um palitó preto com um emblema do Benfica.

mais..

bofias e seguranças escolhidos a dedo...muitos sao vistos a festejar e a rirem se em golos adversarios.

Para eles é um hobby...

É um gajo de cabelo curto e acho que louro?

ratm1904

por ser grave é que as assembleias tem sido quentinhas...
Se o presidente do benfica quer dar porrada sócios do clube só pq estes pedem eleições antecipadas, são as claques que estão a mais?

Manuel Costa

quais imagens ?

eles filmaram e de longe a porta do Pav EDP

:)