Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Aveiro_boy

Citação de: redmaster em 04 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Aveiro_boy em 04 de Julho de 2008, 14:37
Os No Name sao das poucas coisas que ainda restam do Grande Benfica....
Diz-me que estás no gozo, certo? E a maioria dos sócios são o quê? Merda?

nao chegaria a tanto...mas os socios do Benfica e adeptos em geral estao amorfos,sei que esta "manif" dos NN nao é pelas asneiras que se tem feito no clube mas é uma amneira do Vieira ver que ainda ha benfiquistas com voz e atentos ao que se esta a passar...

Manuel Costa

quais foram as questões colocadas pelos sócios na parte final que não obtiveram resposta ?

Andy

quem ficou a ganhar com o rumo que levou a parte final da assembleia, foi a direcção.
assim teve um pretexto para se irem embora quando as perguntas pertinentes começaram a chover em demasia.

Wampyro

Citação de: redmaster em 04 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Aveiro_boy em 04 de Julho de 2008, 14:37
Os No Name sao das poucas coisas que ainda restam do Grande Benfica....
Diz-me que estás no gozo, certo? E a maioria dos sócios são o quê? Merda?

Segundo os mesmo No Name, por 4 ou 5 veses este ano, são: "filhos da puta", "Socios de merda" e "Chulos"  :-X

kat.SLB

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 14:43
Citaçãoai como anda aqui gente tão ingenua

ratm1904....abre os olhinhos, talvez acompanhar a equipa e ver as coisas no terreno te ajudem

vou acreditar que te enganaste no nick.

CitaçãoConfusão? Olha queres agora ver que o que me aconteceu foi fruto da minha cabeça? Até te digo mais foi num jogo com o Boavista em que ficámos empatados a 0-0 e nos fartámos de atacar e mandar bolas aos ferros. Foi nas bilheteiras ao pé da loja da adidas, e se não eu me ter deslocado para ao pé dos polícias que estavam a fazer a revista não sei o que tinha acontecido. Ou eu me passava e dava nos cornos a um dos garotos, pois nem mais de 15 anos devia ter, e claro depois estava também sujeito a caírem-me todos em cima, ou então pedia ajuda à polícia. Ainda bem que o bom senso imperou da minha parte.

A minha questão é mais a seguinte... 1º o que é que te prova que eram NNs? 2º bilhete da claque são vendidos acompanhados de cartão de sócio 3º em qualquer dia em que as bilheteiras da luz estejam abertas estão lá a vender bilhetes .

CitaçãoE tu sabes?? Foi o presidente em pessoa que foi pedir isso? ou chegou-te aos ouvidos? Percebes o que estou a perguntar??? o que estou a dizer??
Mesmo que eu acredita-se ou que isso fosse verdade, o que se passou ontem não é bom para ninguem neste momento............. e não é assim que se deve lutar!!!! Só se perde...........

Acredita no que quiseres, só espero que não venhas dar razão muito em breve .
Para mim não não é uma questão de ser bom nem mau, so acho piada de o lvf ser uma vitima no meio disto perante os vossos olhares...

Para mim o LFV não é vitima nenhuma!!! porque para mim não há vitimas neste caso, todos mas mesmo todos erraram!!! Mas também acho que o LFV não é assim tão culpado em tudo o que se tem passado, porque até chegar a ele muitas coisas são disturcidas e outras nem lá chegam............. O Anti-Vieira para mim é pouco racional e tem memóra curta.......... Todos nós cometemos erros, será que temos que ser punidos para todo o sempre??? o Homem fez muita coisa boa,  o saldo com o negativo e positivo ainda está positivo...... E Quem queres para presidente??? Qual é a tua solução!!!!!!!!!! Para mim destabilizar neste momento, NÃO!!!!!
TEMOS QUE NOS UNIR.......... E SÓ ASSIM SEREMOS MAIS.......

Miguel Antunes

Citação de: tavarex em 04 de Julho de 2008, 14:04
Quandos os arruaceiros , bebados e drogados como voces carinhosamente nos apelidaram ..quando esses rapazes não forem as A.G e porque o benfica vai mesmo muito mal .. se os unicos que lutam não aparecem e porque perdemos a batalha e o benfica caira no fundo !

Muitos users já disseram o que viram ontem foi uma vergonha..  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Aqui a uns meses quando quiseram organizar uma manif para meter o veiria na rua ..o vosso querido presiidente ha moda do porto , pediu aos No Name que fossem lá ha manif para " tratar " dos socios que la tavam ..so que enganou-se , pensou que eramos os super dragões, e claro que nao fomos !
Como castigo , nao nos deu bilhetes para o dragão !
Os diabos e que gentilmente deram 30 bilhetes aos No Name.

Pelos que aqui leio não fazes parte dos bebados, drogados e arruaceiros que falo, fazes parte da outra parte que também falo e que por sinal te esqueces-te de referir, que são aqueles que ostentam o seu orgulho por pensarem ser os salvadores da patria, quando nem percebem a figura trsite que fazem...

Vou-te lembrar de um pequeno pormenor, nosso presidente nem um unico bilhete bilhete deveria dar  aos NN nem aos DV (não estão legalizados lembram-se?), devia isso sim pedir os bilhetes de direito(grande erro) e coloca-los á disposição de todos os socios nas bilheteiras... são estas benesses que falo e que vocês estavam habituados e que vos faz fazer as birrinhas de ralé das barracas que fazem...

entendes-te??????  

Wampyro

Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 14:54
quais foram as questões colocadas pelos sócios na parte final que não obtiveram resposta ?

Todas, porque assim que o Silvio Cervan começou a falar, começaram os insultos e acabou a AG passados 3 minutos em que ele falou, mas ningume ouviu pq um grupo de arruaceiros decidiu fazer uso de todas as palavras que conhecem e passo a citar as 5: "Filhos da Puta, cabrões, chulos".

Borgas_SLB

Tanta merda dita neste tópico por gente que nem sequer esteve presente na AG!

Falam tanto mal da cs mas depois acreditam em tudo o que se escreve e diz...

Quando um presidente entra mudo e sai calado, nem se digna a responder a perguntas feitas por diversos associados dos clube, muitos dos quais nem sequer pertencem a claques, ao contrário do que aqui foi dito, depois da miséria de temporada futebolística é óbvio que as pessoas fiquem revoltadas.

Já para não falar de um dos vices tinha um cambalear esquisito e mandava um bafo que derrubava qq um...

Depois ainda tem de ser o Rui Costa e o vice das modalidades a dar respostas às pessoas na rua depois da AG terminar.

Manuel Costa

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 15:01

Todas, porque assim que o Silvio Cervan começou a falar, começaram os insultos e acabou a AG passados 3 minutos em que ele falou, mas ningume ouviu pq um grupo de arruaceiros decidiu fazer uso de todas as palavras que conhecem e passo a citar as 5: "Filhos da Puta, cabrões, chulos".

quais foram as perguntas ?

o "todas" não me ajuda a perceber quais foram

Wampyro

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2008, 15:01

Quando um presidente entra mudo e sai calado, nem se digna a responder a perguntas feitas por diversos associados dos clube, muitos dos quais nem sequer pertencem a claques, ao contrário do que aqui foi dito, depois da miséria de temporada futebolística é óbvio que as pessoas fiquem revoltadas.

Já para não falar de um dos vices tinha um cambalear esquisito e mandava um bafo que derrubava qq um...

Depois ainda tem de ser o Rui Costa e o vice das modalidades a dar respostas às pessoas na rua depois da AG terminar.

Diz-me com sinceridade, achas que se fosse o LFV a falar, os insultos não tinham acontecido?

MissJane

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Julho de 2008, 14:52
O Sílvio Cervan foi o grande responsável pela parte final da assembleia. Compete à direcção manter a calma e demonstrar tacto na forma como discursa. Aliás a confusão que se gerou foi a maneira fácil de não responder a algumas perguntas. Se estava com vontade de gritar controlava-se.

Não se percebe é como é que alguns adeptos, incondicionais de qualquer direcção, fomentam a confusão nos seus discursos.

Os oradores que fizeram perguntas à direcção foram claros no seu discurso e educados. Infelizmente o Manuel Vilarinho enfada-se depressa quando o discurso é crítico. Este é também outro dos responsáveis por as assembleias descambarem, pois não consegue manter uma posição neutral.

Esta direcção foi eleita pelos sócios do SLB e deve estar ao seu serviço. O que se viu ontem, na semana anterior e ao longo do último ano foi um grupo de pessoas que aparenta estar farta, cansada e com uma vontade enorme de ser idolatrada. Infelizmente tem revelado alguma incompetência e falta de capacidade de aprendizagem.

A justificação para a redução no Vólei foi fraca. No entanto se não fosse a actuação do Vice-Presidente das amadoras a assembleia poderia ter sido bem pior. Pelo menos alguém na direcção é capaz de arranjar justificações e falar com conhecimento de causa.

Se se marcam assembleias penso que no mínimo deve ser feita uma apresentação detalhada sobre as propostas a apresentar, infelizmente as últimas tem sido somente para passar cartas brancas a esta direcção.

Para mim o pior é que não se vislumbra ninguém com capacidade e vontade em se candidatar.

O0

ratm1904

CitaçãoSegundo os mesmo No Name, por 4 ou 5 veses este ano, são: "filhos da puta", "Socios de merda" e "Chulos"

tas disturcer realidades amigo .

Pelo tua conversa fazes me parecer o palerma do blog benfica a dizer que as claques tão compradas pelo porto para tirar de la o lfv :estrelas: :estrelas: :estrelas:

por aqui me fico...

Bleach

depois dá magnifica época passada , em que estivemos muito bem desportivamente , depois de cada vez mais sermos um clube rico (  vide os craques que contratámos aos molhos ,e o aumento no orçamento das modalidades) não percebo estas manifestações contra o presidente , pois estamos bem financeiramente e desportivamente  , que mais podiamos pedir ?

:whistle2:

Borgas_SLB

Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 15:01

quais foram as perguntas ?

o "todas" não me ajuda a perceber quais foram

Várias, desde o porquê de se despedirem/dispensarem treinadores vencedores nas modalidades.
O porquê de constantes cargas policias nos adeptos dentro das instalações do clube, quer no estádio quer nos pavilhões.
Porque se ficou em 4º lugar.
Porque se preparou mal a época passada.
Porque disse que não devíamos ter sido campeões.
E principalmente o porque do presidente não responder aos sócios

Entre outras

joaonunes

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 15:05
Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2008, 15:01

Diz-me com sinceridade, achas que se fosse o LFV a falar, os insultos não tinham acontecido?

Ele esteve calado e todos sabemos o que aconteceu, imagina se ele discursasse. Para mim ele até tomou a atitude correcta, com vista a que a AG pudesse prosseguir sem ataques pessoais, mas nem assim ...