Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

MrcFlp

Citação de: TN em 04 de Julho de 2008, 17:18
nao vou entrar em dialgo aqui, pq isso nao leva a nada, voces gostam de ser gozados, pelo paravalhao do vieira ok, eu nao gosto nem sou, ja agora nao me venham ja a seguir com licoes de benfiquismo, pq nao sou mais benfiquista que ninguem, mas tb ninguem e mais que eu.
E volto a repetior foi gravo o que se passou e nao devia acontecer, mas quem semeia ventos, colhe tempestades, e os outros vices e directores ficam ca fora, e ninguem lhes bateu, por isso...

Companheiro insultos ao presidente é de se evitar, não sou apoiante dele, não o tomo por anjinho mas devemos manter pelo menos a postura!

Saudações Benfiquistas

P.S.: Sempre achei imensa graça à intolerância de alguns adeptos para com as claques do Benfica e a relativa tolerância para com claques cujos cânticos traduzem-se em: "SLB filhos da *uta SLB"!

TN

Eu tb nao disse  que gosto de insultos, antes pelo contrario, acho que aquilo foi longe de mais, e se calhar podia-se evitar, mas compreendo as claques, que nao pertenco, mas respeitoas, pois tb sao benfiquistas como eu, compreendoas pq levaram um ano inteiro a levar pancada em cima.

Manel dos Anzois

Citação de: MrcFlp em 04 de Julho de 2008, 17:28
nao vou entrar em dialgo aqui, pq isso nao leva a nada, voces gostam de ser gozados, pelo paravalhao do vieira ok, eu nao gosto nem sou, ja agora nao me venham ja a seguir com licoes de benfiquismo, pq nao sou mais benfiquista que ninguem, mas tb ninguem e mais que eu.
E volto a repetior foi gravo o que se passou e nao devia acontecer, mas quem semeia ventos, colhe tempestades, e os outros vices e directores ficam ca fora, e ninguem lhes bateu, por isso...

Companheiro insultos ao presidente é de se evitar, não sou apoiante dele, não o tomo por anjinho mas devemos manter pelo menos a postura!

Postura essa de que o Presidente não é detentor, infelizmente.

Mas como foi dito e bem, devemos evitar insultos e manter a postura.

dr branco

o que se passou ontem no pavilhao e fora dele foi um verdadeiro atentado ao nosso clube e a maneira democratica que sempre pautou o sport lisboa e benfica ,cada um tem ddireito a sua opniao mas insultar o presidente e ate ameaca-lo fisicamente como vi na tv e uma verdadeira vergonha para os benfiquistas ,os benfiquistas e a instituicao sempre apoiou os seus presidentes e e por isso que os outros (mais a norte)se diferenciam de nos ,o presidente tem feito tudo o que pode pelo nosso clube ,o unico medo que tenho e que ele se farte desta cambada de arroaceiros e nao continu.e venha para la outro opurtunista roubar o clube tipo azevedos ,ai de certeza que  estes arroaceiros iam gostar mais.e pelos seus adeptos e por este evidente opurtunismo por parte dos senhores da claque que longe estao de defender o nosso clube (devem estar a defender os seus proprios interesses )que isto xegou onde xegou e tb culpa destes adeptos do benfica e socios que isto esta assim outras geracoes devem estar a dar voltas no seu caixao muitos imcomodados ...

Vieri

Saudações Benfiquistas

P.S.: Sempre achei imensa graça à intolerância de alguns adeptos para com as claques do Benfica e a relativa tolerância para com claques cujos cânticos traduzem-se em: "SLB filhos da *uta SLB"!

Eu só me preocupo com a educação dos meus filhos...

MrcFlp

Citação de: TN em 04 de Julho de 2008, 17:30
Eu tb nao disse  que gosto de insultos, antes pelo contrario, acho que aquilo foi longe de mais, e se calhar podia-se evitar, mas compreendo as claques, que nao pertenco, mas respeitoas, pois tb sao benfiquistas como eu, compreendoas pq levaram um ano inteiro a levar pancada em cima.

A porta para o meu lugar é ao lado das dos NN este ano foi um abuso, até senhras de mai-idade eram tratadas como marginais, escusado serás dizer o que vi fazerem a jovens benfiquistas que até podem não ter actividades das mais recomendáveis mas não me dá o direito de me considerar melhor benfiquista que eles!

Miguel Antunes

Citação de: TN em 04 de Julho de 2008, 17:12
O que se passou foi muito grave, la isso e verdade, mas nao deixa de ser um sinal.
Atencao a mim niguem  me contou, eu tava la, e secalhar, tive a sorte, de estar no lugar certo para assistir a tudo, secalhar posso mm afirmar, que estava no melhor lugar de todos  para assistir, aos acontecimentos, mm sem eu querer.
Foi grave sim senhor, nao devia ter sido assim, ok!! e verdade.
Mas um coisa vos posso garantir, Vieira pagou, aquilo que fez durante toda a assembleia, com aquele ar de superioridade, e gozo, com que este a assembleia, toda.
Ja agora, avcho muito estranho, se nas proximas horas, nao houver um reuniao de orgaos sociais, e consequente pedido de demissao, so quem viu o que se passou na realidade, percebe o que estou a dizer, e ja agora, quem ficou la depois e viu os vices, etc sabe muito bem o que estou a dizer.
Acabou o ciclo de vieira no benfica, vai uma aposta?
Cumprimentos.

Isso era o que aquela bando de selvagens queria... pensam que têm esse poder, o LFV sabe perfeitamente que são apenas meia duzia de arruaceiros que em nada representa o universo benfica.

Felizmente abriu-se uma porta para não ser necessario a legalização das claques nos moldes anteriores, os 'rebuçados' vão começar novamente a ser distribuidos e estas cenas tristes e lamentaveis vão acabar alguém tem duvidas disto?

MrcFlp

Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2008, 17:34

Saudações Benfiquistas

Eu só me preocupo com a educação dos meus filhos...

E está muito bem feito, mas por exemplo onde me encontro e para muita tristeza minha tenho que levar sempre com palavrões com crianças por perto e alguns, não poucos confesso, veem da minha parte ou dos meus amigos, é o calor do jogo! Claro que conscientemente evitamos dizer um palavrão diante de uma senhora ou de uma criança, ou mesmo de pessoas mais velhas!

LuigiSLB83

Quando se parte para a violência e agressões verbais, perde-se toda a razão.

E não vou dizer mais nada neste tópico.

MrcFlp

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2008, 17:36

Há maneiras de protestar ruidosaente que não necessitam de insultos de facto, aí os NN não estiveram bem!

Manel dos Anzois

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: TN em 04 de Julho de 2008, 17:12
O que se passou foi muito grave, la isso e verdade, mas nao deixa de ser um sinal.
Atencao a mim niguem  me contou, eu tava la, e secalhar, tive a sorte, de estar no lugar certo para assistir a tudo, secalhar posso mm afirmar, que estava no melhor lugar de todos  para assistir, aos acontecimentos, mm sem eu querer.
Foi grave sim senhor, nao devia ter sido assim, ok!! e verdade.
Mas um coisa vos posso garantir, Vieira pagou, aquilo que fez durante toda a assembleia, com aquele ar de superioridade, e gozo, com que este a assembleia, toda.
Ja agora, avcho muito estranho, se nas proximas horas, nao houver um reuniao de orgaos sociais, e consequente pedido de demissao, so quem viu o que se passou na realidade, percebe o que estou a dizer, e ja agora, quem ficou la depois e viu os vices, etc sabe muito bem o que estou a dizer.
Acabou o ciclo de vieira no benfica, vai uma aposta?
Cumprimentos.

Isso era o que aquela bando de selvagens queria... pensam que têm esse poder, o LFV sabe perfeitamente que são apenas meia duzia de arruaceiros que em nada representa o universo benfica.

Felizmente abriu-se uma porta para não ser necessario a legalização das claques nos moldes anteriores, os 'rebuçados' vão começar novamente a ser distribuidos e estas cenas tristes e lamentaveis vão acabar alguém tem duvidas disto?

Temos um Presidente selvagem e arruaceiro, é obvio que alguns Benfiquistas acabem por absorver este tipo de atitude.

Vieira não larga o Benfica...é "tacho" apetecivel...

Meio_metro

ta tudo dito!! :drunk:

inc0gnit

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2008, 17:40

ta tudo dito!! :drunk:
O0

dr branco

se ser selvagem e arruaceiro e defender os superiores interesses do sport lisboa e benfica entao quero que vieira seja ainda mais arruaceiro,se ser arruaceiro e levar os porkos a justica desportiva e condena los eu kero que ele continu a ser,se ser arruaceiro e devolver a credebilidade ao nosso clube e tira-lo da banca rota eu kero que ele continu,se ser arruaceiro e devolver nos aos titulos eu quero que ele continu a se-lo,acham que vieira merece insultos e ameacas fisicas?entao que dizer de damasio e azevedo???que roubaram o nosso clube,estes socios nao tem memoria 4e sao o rosto que assolou o nosso clube e por estas e por outras que defendo sancoes a socios que insultam presidentes serios como vieira

Águia Sol

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: joo.oliveira em 04 de Julho de 2008, 16:28
- PARECE-ME A MIM QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE APRESENTOU UMA SOLUÇÃO CRIATIVA ONTEM, A DE INTEGRAR AS CLAQUES DENTRO DO UNIVERSO DO CLUBE MAS..

Esta proposta foi feita salvo erro á liga de clubes e se houver vontade de ambas as partes e ainda houver margem de manobra para negociação, penso ser possivel legalizar as claques neste moldes.

Uma coisa vão constactar certamente, se isto vier a acontecer e as claques voltarem a ter apoios, mesmo perdendo e ficando em 4º ou 5ª, nunca mais vamos ter peixeiradas como as de ontem... apostava um colh~o.

Aposta e perdes! Um dia a verdade irá vir ao de cima, o ditado diz: Deus escreve direito por linhas tortas.
Não se iludam com tretas de legalizações (Laurentino Dias e a Liga de Clubes dizem-te alguma coisa?) e apoios (não queremos, nem precisamos, nem está correcto perante os restantes sócios, e tudo isto já foi transmitido à Direcção para aí há uns 3 anos). Os No Name são cerca de 3000 sócios do Benfica com cerca de 1000 a 1200 lugares cativos que se fartam de apoiar o Clube (com Amor e  :slb2: provocou isto foi  a direcção com a sua postura arrogante e distante dos sócios Benfiquistas, direcção esta que nunca está disponível para ouvir os sócios, só está disponível para receber os euros dos sócios.
O problema é que o Sr. LFV pensava que isto era o alverca, aonde ele fazia o que queria e bem lhe apetecia( entre outras coisa estender a passadeira ao FCP e seu presidente e prejudicar o Benfica) e quem lhe fizesse frente era abafado pelos capangas ou pela gnr , mas isto aqui não é alverca. Tenha outra postura mais humilde (veja o RUI COSTA) e dialogante, e verá que as coisas podem mudar.
Os No Name não querem apoios nem legalizações, só querem que o CLUBE e os seus SÒCIOS (todos) sejam respeitados. Sr. LFV dê-se ao respeito e verá que irá ser respeitado (os exemplos partem de cima).

P.S. Quem falar com o RUI COSTA que não divulgue o teor das conversas aqui, nem em outro lado, faz de nós uns papagaios e fragiliza a posição do RUI, há coisas que têm que ficar entre nós , não é para andar a divulgar por aí...

VIVA O BENFICA ACIMA DE TUDO; TODOS NÓS SOMOS DO BENFICA, APRENDAM A RESPEITAR-SE UNS AOS OUTROS! :slb2: