Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2008, 09:35
Dizer que o Miguel Victor é mau das duas uma:

Ou se está muito distraído ou não se pesca nada de futebol.

E depois quando o maior erro que se consegue encontrar num central tão jovem são os lançamentos para a frente acho que diz tudo acerca da qualidade do puto.

Já agora, o Luisão também não manda charutos para a frente?
eu acho que vai ter um futuro promissor  e devia ficar no plantel com os graudos a evoluir

Red skin

É o segundo melhor central do Benfica... só atrás do D. Luiz... fez bem o seu trabalho e ainda corrigiu o trabalho do L. Filipe!

Idiotice emprestá-lo!

m20

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2008, 09:28
Tem aquilo que ou se tem ou não: classe. Vai ser um grande defesa-central, e já tem tarimba para o plantel. Dos melhores em campo.
concordo. mesmo tendo em conta que foi um jogo de pré epoca, foi o unico que me encheu as medidas

Rúben Amorim

Não sei se vi bem mas quem eu vi a mandar charutos foi o edcarlos

DvA_86

parece-me ter evoluído desde a última vez que o vi, muito boa exibição, mas perdeu uma bola de cabeça que contra um bom ponta de lança poderia ter sido golo..felizmente era o estoril, ainda tem umas aresta para limar, neste momento está a par como o 3 melhor central do benfica, a par do edcarlos, mas facilmente se vai tornar melhor durante a época.

Lourenço84

Citação de: thunderboy em 20 de Julho de 2008, 09:32
a abola diz que vai ser emprestado provavelmente.

tao a pensar comprar + algum brasileiro???????????????

Red skin

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2008, 03:03
esse Miguel Victor..lol

que jogador de mau, fez os cortes que fez porque os PL são do estoril.

e depois, tentou lançar jogo ofensivo pra i umas 4 x bombeando bolas da defesa para as mãos do GR.....

e entao para que servem os médios?..muito infantivel tacticamente se fosse com uma equipa um pouco mais forte seria o descalabro naquela defesa.
Fdx... fez uns maus chutões... qual o problema... teve algum nervosismo devido à juventude, mas há lá muito marmanjo q  faz bem pior e q passa incólume!

piccolo

gostei bastante da exibição do Miguel Vitor ontem... bastante seguro, intransponivel!!! temos ali um grande jogador...  O0

espero que fique no Benfica...  :)

Pablo_Aimar

Citação de: piccolo em 20 de Julho de 2008, 17:43
gostei bastante da exibição do Miguel Vitor ontem... bastante seguro, intransponivel!!! temos ali um grande jogador...  O0

espero que fique no Benfica...  :)

Seria ridículo não ficar...
Espero que o empresário do Zoro já tenha propósta.

Wampyro

Estou muito dividido em relação a que fazer ao Miguel Victor. Jogou muito bem, como já disseram aqui tem aquilo que ou se tem ou se não tem, Classe.

Mas se bem que adoraria vê-lo no Benfica já este ano, por outro lado gostava de o ver actuar regularmente na 1ª liga e aí só me parece que seja num emprestimo. Se o Mauricio ainda estivesse no Estrela, era talvez o clube indicado, mas assim, tem de se estudar bem e coloca-lo a jogar ao lado de alguem experiente.

Pablo_Aimar

Citação de: Wampyro em 20 de Julho de 2008, 17:47
Estou muito dividido em relação a que fazer ao Miguel Victor. Jogou muito bem, como já disseram aqui tem aquilo que ou se tem ou se não tem, Classe.

Mas se bem que adoraria vê-lo no Benfica já este ano, por outro lado gostava de o ver actuar regularmente na 1ª liga e aí só me parece que seja num emprestimo. Se o Mauricio ainda estivesse no Estrela, era talvez o clube indicado, mas assim, tem de se estudar bem e coloca-lo a jogar ao lado de alguem experiente.

Tem de marcar já o seu lugar no plantel, vai jogar alguns jogos embora não seja titular, se houvesse a liga primavera era excelente para ele, podia ir mostrando o seu valor regularmente.

justwin

tem qualidade mas deve ser emprestado mais um ano para rodar

skiD

O M. Vitor é melhor que o Zoro ou o Edcarlos, será uma parvoíce se não ficar, já acho desde que jogou contra o Milan que devia ficar no plantel.

Palmeirinha

Citação de: Wampyro em 20 de Julho de 2008, 17:47

Aprender com o Mauricio... :whistle2:

ricardof

Citação de: skiD em 20 de Julho de 2008, 17:56
O M. Vitor é melhor que o Zoro ou o Edcarlos, será uma parvoíce se não ficar, já acho desde que jogou contra o Milan que devia ficar no plantel.

Eu ate concordo com isso, mas o reverso da medalha e' que se ca ficar podera correr o risco de mao jogar com regularidade, o que e' problematico para a sua evolucao nesta fase da carreira. Por outro lado, nao se pode nunca desprezar a capacidade do terceiro anel de destruir jogadores. Se os jogos lhe comecarem a correr mal corre serios riscos de ser queimado.

Mas dito isto, concordo que tem potencial e que deveria ficar no plantel. Se for emprestado tambem nao vira nenhum mal ao mundo.