Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Citação de: vcart31 em 12 de Agosto de 2009, 23:37
Realmente aquele Oceano é um autêntico cepo...

Preferir o trombolho do A Pinto ao M Vitor... no minimo é ser burro que nem uma porta... e mesmo assim acho que a porta não merece tal ofensa...
Será assim tão burro? :huh:

O André Pinto tinha de jogar pois tem características que nem o Carriço nem o Miguel Victor tem.... Devia ser  Andre Pinto e o Miguel mas lá optou pelo Carriço

vcart31

Citação de: Phenomenon em 12 de Agosto de 2009, 23:40

Preferir o trombolho do A Pinto ao M Vitor... no minimo é ser burro que nem uma porta... e mesmo assim acho que a porta não merece tal ofensa...

O André Pinto tinha de jogar pois tem características que nem o Carriço nem o Miguel Victor tem.... Devia ser  Andre Pinto e o Miguel mas lá optou pelo Carriço

O dois melhores centrais são o carriço e o miguel, mas de longe... estar a meter um cepo só porque tem mais centimetros não acho que seja a melhor da estratégias...

Podem não concordar comigo, mas para mim o A pinto não é jogador de seleção... eu pelo menos não lhe vejo qualidades para isso...

Fenómeno

Citação de: vcart31 em 12 de Agosto de 2009, 23:43
Citação de: Phenomenon em 12 de Agosto de 2009, 23:40

O dois melhores centrais são o carriço e o miguel, mas de longe... estar a meter um cepo só porque tem mais centimetros não acho que seja a melhor da estratégias...

Podem não concordar comigo, mas para mim o A pinto não é jogador de seleção... eu pelo menos não lhe vejo qualidades para isso...
André Pinto é um Cepo?

Tens de ver os jogos do Setubal e mesmo os do ano passado no Santa Clara

46Rossi

Citação de: Jolipa em 12 de Agosto de 2009, 23:39
Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2009, 23:38
Citação de: Jolipa em 12 de Agosto de 2009, 23:35
Dentro de pouco tempo, vais ser ainda mais queimado. Se fosses argentino, jogavas mais. Ouvi umas pessoas a dizerem que o mal dele, é que não se aplica nos treinos. Tipo Ricardo Carvalho e depois a sério, dá-lhe bem.

Se calhar foram as mesmas pessoas que te disseram que o Akinfeev vinha aí, que era só finalizar a venda do Di Maria ao Inter  :)
As minhas palavras têm peso aqui dentro. Poça. As minhas fontes falharam. Nunca falhaste?

Eu nunca porque não sou gajo de lançar boatos completamente infundados como esse do Akinfeev... e este agora do Miguel também não é melhor, só serve para arranjar confusão...

Jolipa

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2009, 23:46
Dentro de pouco tempo, vais ser ainda mais queimado. Se fosses argentino, jogavas mais. Ouvi umas pessoas a dizerem que o mal dele, é que não se aplica nos treinos. Tipo Ricardo Carvalho e depois a sério, dá-lhe bem.

Se calhar foram as mesmas pessoas que te disseram que o Akinfeev vinha aí, que era só finalizar a venda do Di Maria ao Inter  :)
As minhas palavras têm peso aqui dentro. Poça. As minhas fontes falharam. Nunca falhaste?

Eu nunca porque não sou gajo de lançar boatos completamente infundados como esse do Akinfeev... e este agora do Miguel também não é melhor, só serve para arranjar confusão...
Não julgues... Não é confusão. Eu sou fã mesmo do Miguel. E disse mesmo o que me disseram. E nunca se vau saber, pq o Di Maria não foi vendido. Oki? Abraço.

No20__

André Pinto não é jogador de futebol...
Assim como Tengatrombolhos e Buras...

Wanted

Citação de: Jolipa em 12 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2009, 23:46

Não julgues... Não é confusão. Eu sou fã mesmo do Miguel. E disse mesmo o que me disseram. E nunca se vau saber, pq o Di Maria não foi vendido. Oki? Abraço.
mas algum dia o Akinfeev vinha para o benfica  :estrelas:

Golden

JoMi¹¹

Sr_Benfiquista_91

ainda bem que nao jogou...tem de estar preparado pa domingo....

Shoky

De titular a 4ªOpção...
Sinceramente até aceito que não seja titular...mas não entendo porque não jogou mais um minuto sequer desde o torneio do guadiana...

E muito menos entendo como é que fica fora dos convocados para este jogo!

Redemption

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:01
De titular a 4ªOpção...
Sinceramente até aceito que não seja titular...mas não entendo porque não jogou mais um minuto sequer desde o torneio do guadiana...

Junta-te ao grupo...

rkc

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:01
De titular a 4ªOpção...

Queres que te responda, ou não vale a pena?

Shoky

Se souberes...responde-me!
Gostava imenso de saber!

rkc

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:03
Se souberes...responde-me!
Gostava imenso de saber!

Para mim é simples: Sendo português e das camadas jovens, tem de começar do 0 todos os anos.

Se chegase de fora, com a mesma idade, seria craque e sempre opção para a titularidade. Assim, é sempre da ultima fila que começa. Igual com Ruben Lima. Igual com Romeu ribeiro...