Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2009, 15:22
Um jogador com a idade do MV não pode estar parado. Um empréstimo a uma equipa da primeira divisão que precise de um central fazia-lhe muito bem.Vindo o Fábio Faria poderia fazer o sentido contrário e ir para o Rio Ave.
Grande logica. Um jogador com a idade do MV não pode estar parado, mas um da idade do Fabio Faria já pode estar parado?

Basicamente, não deviamos ter gajos no plantel com menos de 23 anos que não sejam titulares?

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Novembro de 2009, 16:40
Vamos ver se nos entendemos, o único problema do Miguel Vítor é que não joga a defesa esquerdo.
Se o fizesse, a contratação do F. Faria não fazia sentido.
Fazer o lado esquerdo? Então a porra do Peixoto foi contratado para quê, se me é permitido perguntar? Vamos continuar a contratar jogadores com a unica desculpa de serem canhotos e terem como posição secundaria ou terciaria a lateral esquerdo?

Já ouvi melhores razões para gastar dinheiro.

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 15:06
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:41
Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 14:25
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:13
Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 14:09
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:05
eu acho que estão a comprar o fabio faria mais numa de não permitir que ele reforce a concorrencia. porque honestamente o benfica não está de forma alguma necessitado neste sector da equipa.

Não faço a minima ideia e nem sequer vi jogar o Fabio por uma vez que fosse.

Mas acho que tambem não podemos criticar quando o clube não pareçe estar atento ao mercado interno, e ao mesmo tempo criticar quando o faz ...
Claro. Se analisarmos a contratação do Fabio Faria isoladamente, é uma operação que se compreende. Mas se analisarmos no universo alargado do que é o futebol do benfica, o seu plantel, os seus activos etc, é que é uma operação mais questionável.

Eu percebo as tuas preocupações mas tudo deve ser enquadrado no espaço e no tempo. Por termos cometido diversos erros no passado, isso não significa que não estejamos a corrigi-los e a trabalhar bem no presente.

Sim, mas o que impede que daqui a duas épocas não estejamos a adquirir «outro» Fabio Faria e a emprestar este? Não é só a questão de comprar o rapaz, nem emprestar o miguel, mas também qual o tipo de aposta que o fabio merecerá.

Lembrando também que ainda este verão assinámos com um tal de Leandro Silva emprestado ao Guimarães.

Partindo do principio que tanto o Fabio como o Leandro são jogadores de valor icontestável acho que o clube está a trabalhar muitissimo bem. Sabemos que a qualquer momento pode chegar uma proposta irrecusável para um dos nossos centrais e na minha opinião devemos sempre jogar na antecipação, isto é: Já termos nos nossos quadros o substituto e não esperar para vender e só depois ir á procura.

O grande Benfica sempre trabalhou assim.
O grande Benfica é contratar 5 na esperança de sair 1 bom? Mas isso já fazia o Veiga no Benfica.

Wampyro

O Fábio Faria já vem com rodagem, o Miguel pode trocar com ele e ir para o Rio Ave ganhar tb a rodage que precisa e no inicio da proxima epoca temos 2 jogadores aptos a substituir um dos centrais que certamente vai sair.

É simples e não vejo as preocupações do pessoal!

pedro6250

O Miguel é o melhor central dos sub 21, está tudo digo, quem custuma ficar no banco é esse fabio...

Wampyro

Citação de: pedro6250 em 12 de Novembro de 2009, 17:51
O Miguel é o melhor central dos sub 21, está tudo digo, quem custuma ficar no banco é esse fabio...

A isso chama-se estatuto. Por muito que não gostem, em termos de forma o Fabio está de momento acima do Miguel, mas o Miguel é do Benfica...

Shoky

Colecção de centrais...não posso concordar com isso!

Riera

Como uma pseudo-noticia pode desestabilizar o universo benfiquista! Enfim...

Adu30

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2009, 16:36
Se o Miguel sair para entrar esse tal de Faria... bem... é melhor nem dizer mais nada. É melhor

Se o Faria vem para lateral esquerdo e o Miguel afirmar-se no Rio Ave é dos melhores negócios possiveis.

Maxi/Ruben   Luisão/David/Sidnei    Peixoto/Faria

Há claramente espaço para o Miguel Victor voltar(isto claro, se sair).

O_Glorioso

Se essa notícia for verdade, está visto que as negociatas continuam, para alguns meter dinheiro ao bolso. Para quê tentar esconder o sol com uma peneira?

É uma treta, é o que é!

Pinheirinho

Se realmente vão ao mercado comprar o Fábio Faria a meu ver é um erro.
O Benfica tem de olhar mais para as suas camadas jovens, Miguel Vitor, Roderick?
o que será deles? emprestá-los para ter um fábio faria no banco? gastar dinheiro numa aquisição para emprestar outros?
se o Fábio Faria fosse um fora de série entendia, mas não o é, o Miguel e o Roderick são melhores e que mensagem lhes estamos a dar com esta compra?
é o mesmo que se dizer que se quer comprar um Avançado em Janeiro e depois se empresta um Makukula á Turquia, onde é o melhor marcador do campeonato com 8 golos.
ou comprar um numero 10 Filipe Menezes e depois emprestar o Freddy Adu a um clube como o Belenenses que nem o põe a jogar.
isto é esbanjar dinheiro sem sentido e sempre achei as pessoas do Benfica um pouco mais inteligentes.
estas aquisições são desnecessárias, não fazem setido.
é a minha opinião

Toribas

É comprar para emprestar e depois termos o controlo sobre o resto das equipas do campeonato  :metal:

d_fil

Ele não foi chamado para amanhã?

força Benfica

d_fil