Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

H2M

A qualidade vem sempre ao de cima... O MV já cimentou e ainda bem o seu lugar como 3º central :)

joni10

Grande Miguel, excelente jogo.
Era um jogo que tinha tudo para correr mal a um jovem central que entrasse a frio na fase mais apertada do jogo. Mas este miúdo tem estofo, não tremeu. 3º central do plantel! Estatuto mais que merecido.

Chefe

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2011, 22:29
Obrigado do fundo do coração por teres encostado o Jardel.
Força Jardel. Cala os invejosos.

NicolasTeixeira

Muito boa entrada. continua assim. Sabado o golfe é para meter no bolso.

caocomasas

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2011, 22:35
Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2011, 22:29
Obrigado do fundo do coração por teres encostado o Jardel.
Força Jardel. Cala os invejosos.
O Theroux quer ser o 3º central do Benfica?

flip69

VanBasten

Só o treinador não via que este homem é o 3º central e indiscutivel nos jogos da Taça (desconto a eventual ida a Alvalade).

quinjeajero

É o terceiro melhor central do Benfica e voltou a prová-lo.

Panchito7

Patrãozinho é o maior! Titularíssimo no sábado. Q nem ouse em pôr o trambolho do Jardel!

Vitor84

É lixado para um central entrar assim a meio do jogo quando o adversário está a carregar. E azar dos azares sofremos golo logo de seguida, já frente ao Basel aconteceu isso, mas mostrou que não se deixa afectar e esteve muito bem o resto do jogo.
Para Sábado estou tranquilo se o Luisão não puder jogar.

GiiB_10

Mais uma vez se prova, que não faz falta contratar nenhum central.

Bom jogo, como quase sempre.

Mercurio_10

Não é um centralão, mas é um bom central. Mesmo para o nível do Benfica é um bom central. É inteligente, relativamente rápido, raçudo e tem noção das suas limitações.

Entrou bem e não cometeu erros.

Tem de ser titular no sábado, disso não tenho dúvidas.

maxi04

Sempre estive tranquilo,espero que o JJ tenha aberto os olhos.

fyure

fui só eu que reparei que o miguel vitor está com... uma granda caparro ?  :o

Parece-me que nos últimos tempos tem evoluído muito fisicamente, óptimo pois é cada vez mais legitimo o seu lugar no Benfica ;)

Covenant

Acho que entrou muito bem tendo em conta como estava o jogo. Este tem estofo. no ano do Quique ganhamos 2-0 ao SCP com Miguel Vítor a titular. Que se repita.