Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MONTÁQUI_1904

Citação de: Rui Costa em 23 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 23 de Julho de 2012, 19:08
Citação de: Joga Bonito em 23 de Julho de 2012, 19:07
Miguel Vítor - não jogador
...é matraquilho

Também não, mas é apenas uma linha num documento que enviam para a UEFA.

Fosse a linha substituível por outra e já não moraria cá.
atitudes de merda... acredito que este tipo de comportamento é incrivelmente mau para o Benfica mas quando dentro do clube existem imensas pessoas que são "não Benfiquistas"...

Joga Bonito

...é matraquilho

Se o jorjus diz que o importante na polónia era utilizar todos os jogadores, quem não foi utilizado não deverá ser jogador.

Daí o não jogador

MONTÁQUI_1904

Citação de: Joga Bonito em 23 de Julho de 2012, 19:39
...é matraquilho

Se o jorjus diz que o importante na polónia era utilizar todos os jogadores, quem não foi utilizado não deverá ser jogador.

Daí o não jogador
Eu compreendi... lá está, para o Master o Miguel é matreco... treinador que leva as simpatias (muitas vezes fisicas) ao máximo

helderrocha

Citação de: Gog em 23 de Julho de 2012, 19:05
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2012, 18:21
Vamos colocar os pontos nos i´s. de uma vez:

- O Miguel Vitor é um bom defesa e disso não há grandes dúvidas, mas daí a fazerem dele a vedeta que não é, enfim vai uma grande distância. Sempre vi no Miguel uma espécie de Ricardo Rocha. Um central duro, competente que faz bem o seu trabalho, mas longe de ser um central de grande gabarito. É um bom central apenas.

- Tem um historial de lesões complicado, e que o tem prejudicado várias vezes desde que começou a sua carreira ao mais alto nível.

- Para 4º central serve muito bem e se ele quisesse sair já tinha saído.

- Por um valor a rondar os 2 milhões de euros era bem vendido. Mas se ficar como 4º central também não me importo.

subscrevo na íntegra!

ja eu axo que desvaloriza-se demasiado o MV. e sim o problema das lesoes não o ajuda muito, mas lembrar que fez uma boa época com quique! pena nunca ter tido mais oportunidades no benfica! seja como defesa central, seja como lateral direito

Rui Costa

O Jesus já demonstrou sem equívocos o que representa para ele o Miguel Vitor.

Primeiro, na pré-época passada, dizendo que o "Miguel Vitor e o Jardel têm servido para estes jogos, mas não chega para os jogos a sério".

E depois quando o Jardel passou à frente do Miguel Vitor, quando era este que vinha sendo convocado numa série de jogos.

"Confio em todos os jogadores"! Vá... a teoria do "não jogador" tem toda a sua lógica afinal.

Tacuara1992

tenho uma pena deste menino ..

com muitos jogos em cima e com um treinador que lhe de estabilidade podia dar um central muito bom po benfica, um novo luisao, mas com mais tecnica e velocidade e tambem um futuro capitao do benfica ..

mas parece que vai ser mais uma epoca na zona vip do estadio da luz

Far(away)

O melhor para ele era sair.

josantiago

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2012, 20:04
Sim, de facto é. Se quiser evoluir na carreira, é a única forma.

Angus M

Citação de: josantiago em 23 de Julho de 2012, 20:09
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2012, 20:04
Sim, de facto é. Se quiser evoluir na carreira, é a única forma.
Sem duvida, está sujeito a tornar se um moreira no clube. Eu como benfiquista tenho vergonha como o meu clube trata certos jogadores e como gere a carreira deles, é que andamos a estragar tanto jogador de um forma ridicula

abar85

Citação de: Rui Costa em 23 de Julho de 2012, 19:48
O Jesus já demonstrou sem equívocos o que representa para ele o Miguel Vitor.

Primeiro, na pré-época passada, dizendo que o "Miguel Vitor e o Jardel têm servido para estes jogos, mas não chega para os jogos a sério".

E depois quando o Jardel passou à frente do Miguel Vitor, quando era este que vinha sendo convocado numa série de jogos.

"Confio em todos os jogadores"! Vá... a teoria do "não jogador" tem toda a sua lógica afinal.

O que não faz ter uma boa memória.

O0

Mika21PA

Nao percebo porque nao tem mais minutos na pré época..

JG10

Miguel Vitor  = Ricardo Costa.

Nick Valensi

Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2012, 01:52
Nao percebo porque nao tem mais minutos na pré época..

Simplesmente isto.
Ele e o Jardel.

faneca_slb4ever

Já deve estar cansado...

Zlatan

Se quiser evoluir, o melhor é sair. Aqui não tem futuro nenhum.