Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

melo7

O quê?! O único membro do "grupo de elite" a estar na equipa principal vai se embora!?!? Isto é o deboche total!

Estão a matar o Benfica

Miguelito22

Não é por ser ou não superior ao que temos é sim o problema de nem sequer tentar apostar no miguel em 2  ou 3 jogos seguidos  e sendo ele a 4 escolha ou mesmo a 5 porque o sidnei ja ta a frente dele pelos vistos faz ele bem se for verdade que queira sair.

se7en

Citação de: PabloAim@r em 20 de Outubro de 2012, 01:51
E assim se foi mais um jovem cheio de potencial que teve o azar de apanhar o treinador errado.

Com este treinador só os "afilhados" é que chegam lá. Se o JJ não vai com a cara de alguém dificilmente tem possibilidade de vir a jogar pelo Benfica.

TacuaraCardoso

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:45
Espero que não seja verdade. Não lhe vejo qualidades para ser titular mas faltam portugueses e Benfiquistas no Benfica.

Cada vez mais me consciencializo que aquilo que tenho por baixo da imagem do forum é uma realidade, "Perdeu-se a mística".

Achas o Jardel melhor???

O Jardel é efectivamente melhor.
Talvez. Sinceramente não consigo chegar a uma conclusão. às vezes penso que um é melhor às vezes outro mas isto do sidnei (pq sigo com algum cuidado a equipa B) não tem cabimento nenhum.

Penso que chega a ser anti-Benfica aquilo que se fez.

anti-Benfica? ;D

Sim. A maneira como tratávamos os nossos mudou. Por exemplo, hoje em dia damos mais valor a um atleta que é mau profissional (Sidnei) apesar de ter grandes capacidades em vez de um rapaz que faz a formação com sacrifício e luta pelo o clube dele que é aquele que tem a felicidade de jogar (Miguel Vitor).

É a minha leitura, aceito perfeitamente que tenhas outra.

Mestre

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:56
Espero que não seja verdade. Não lhe vejo qualidades para ser titular mas faltam portugueses e Benfiquistas no Benfica.

Cada vez mais me consciencializo que aquilo que tenho por baixo da imagem do forum é uma realidade, "Perdeu-se a mística".

Achas o Jardel melhor???

Efectivamente? Numa relação minutos jogados, não vejo onde está essa grande diferença entre os dois. Tivesse o Miguel as oportunidades de jogar do Jardel e podiamos comparar o comparável.

É efectivamente melhor. Eu estou tranquilo em relação ao Jardel. Nunca criou conflitos, tem cumprido sempre que é chamado. O nosso problema não está aí.

É a tua opinião. Respeito, mas preferia ter o Miguel ao Jardel, é português, é produto das escolas, é benfiquista. Estou farto de uma equipa de "Condottieri" que conheça a historia do clube do que lê no wikipédia.

Agora da forma como escreves, parece que na comparação entre os dois o Miguel é arruaceiro e cria problemas no balneário...

Hugalf

O Miguel foi lançado muito jovem no Benfica. Caramba, jogou em San Siro e nada mal atendendo às circunstancias...

Tinha tudo para ser uma referência e futuro titular, mas a política do clube lixou-o. Foi perdendo espaço para jogadores como Edcarlos(!) e jogando pouco perdeu muito do que podia ter evoluído. E isto repetiu-se varias vezes, quer com Sidnei (apesar daí pelo menos ter feito bastantes jogos apesar de a lateral direito mas com alguma qualidade) quer com Jardel. Ou seja, o que devia ter acontecido era o Miguel ter sido aposta ainda antes se quer do Jardel aparecer no futebol português, porque mostrava que podia. Mas foram entrando outros jogadores para a sua posição e que ou tinham sido um investimento ou eram escolhas do treinador.

Face a isto é normal que queira sair... Mas é triste depois virem falar de aposta na formação...

Machico

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:54

Achas o Jardel melhor???

Talvez. Sinceramente não consigo chegar a uma conclusão. às vezes penso que um é melhor às vezes outro mas isto do sidnei (pq sigo com algum cuidado a equipa B) não tem cabimento nenhum.

Penso que chega a ser anti-Benfica aquilo que se fez.

O Jardel é melhor, embora ache que o M.Vitor devia ficar, agora se ele não quer renovar, está no seu direito.

Theroux

É pena, mas tem muitos anos pela frente para mostrar o seu valor.

Parece-me que vai optar pelo estrangeiro ou pelo braga, pois as outras equipas já são demasiado pequenas para ele.

Shoky

Todo este processo Miguel Vitor é lamentável...desde a base.
Um capitão das camadas jovens, com mais que valor para o Benfica.

Merece melhor para a sua carreira, apesar das recentes atitudes menos bonitas.
Que saia...tenho a certeza que vai acabar por vingar num rival, infelizmente para nós.

Shoky

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 02:05

Parece-me que vai optar pelo estrangeiro ou pelo braga, pois as outras equipas já são demasiado pequenas para ele.

É Braga é...vais acabar por ver um capitão de toda a formação do Benfica...a vingar no Sporting ou no Porto...

josantiago

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 02:11

É Braga é...vais acabar por ver um capitão de toda a formação do Benfica...a vingar no Sporting ou no Porto...
Se isso acontecer, vai ser chamado de traidor, vendido, todo o tipo de nomes e que não vão perceber a sua decisão de ir a um desses clubes e não continuar no Benfica.

Machico

É inferior a todos os centrais do porco e sportén, tirando Abdulaye e é similar ao Carriço. De resto... não me parece que algum dia peguem nele.

Acho que o mais certo é ir parar á Grécia, Roménia, Chipre... pagam bem e a horas...

Shoky

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 02:16

É inferior a todos os centrais do porco e sportén, tirando Abdulaye e é similar ao Carriço. De resto... não me parece que algum dia peguem nele.

Acho que o mais certo é ir parar á Grécia, Roménia, Chipre... pagam bem e a horas...

É isso...daqui a uns anitos falamos.

Theroux

Não tem a mínima hipótese no porto. É irreal. No sporting talvez, tão fracos são os seus centrais, mas o MV vai ter muitas e MUITO mais atractivas ofertas.

JG10

Próximo central do braga?