Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Há quase 4 anos atrás disse aqui que o Jesus antes de ver o Miguel Vítor sequer treinar disse que ele não valia nada e que não sabia o que tinham visto nele, na altura alguns terão acreditado, outros preferiram não o fazer porque, apesar do meu histórico de participação dizer que provavelmente isso seria verdade, o Miguel Vítor na altura era um dos jogadores preferidos dos benfiquistas e o jesus estava ainda na "honeymoon phase". A partir do momento em que soube disto, nunca mais gostei do jesus, cheguei a suportá-lo em determinadas fases pelos resultados mas nunca tive dúvidas que com jesus o Miguel nunca iria ter sucesso no Benfica.

O Benfica perdeu uma grande oportunidade de ter um jogador que foi cá formado, que sente o Benfica e que se tivesse sido aposta poderia ser uma imagem do sucesso da nossa formação e que acredito pudesse ser aquele jogador que faz a carreira toda no Benfica, tornando-se um verdadeiro capitão, capaz de passar o que é o Benfica aos que chegam e ser um líder dentro do campo (porque é essa a sua personalidade). Se aos 18 anos apresentava-se a um nível que quase todos gostavam das suas exibições e que o metia em discussões sobre se devia jogar mais quando os outros 3 centrais eram Luisão (muito melhor que o actual), David Luiz e Sidnei (o Sidnei que era uma máquina, não esta amostra de jogador), eu tenho a plena convicção que se tivesse sido aposta a sua evolução natural o faria hoje ser claramente melhor jogador que o Luisão e que a nossa defesa seria bem mais forte, mas com o jesus até pelo Roderick foi imediatamente ultrapassado.

Espero que o Miguel Vítor tenha sucesso no clube para onde for e que estes 4 anos que a amostra de treinador que temos lhe roubou, não o impeçam de ter uma boa carreira.

vincitore

«Sempre que entrou jogou bem»

O maior mitos de todos.

darkwolf

Citação de: vincitore em 29 de Maio de 2013, 13:18

O maior mitos de todos.

apresenta provas do contrário

Greis

O maior mitos de todos.

Cumpriu

vincitore

Citação de: Greis em 29 de Maio de 2013, 13:20

O maior mitos de todos.

Cumpriu

O que é bastante diferente de convencer

darkwolf

Citação de: vincitore em 29 de Maio de 2013, 13:22

O maior mitos de todos.

Cumpriu

cumpriu ou seja não falhou, e não chega para convencer ?

Rickfy

O Miguel Vitor sempre que jogou, jogou bem. Nos tempos do Quique, e também com o JJ. Houve jogos em que o JJ o lançou no fim do jogo para trancar lá atrás e que talvez não o tenham corrido tão bem. Mas era dificil fazer melhor nessas situações, já que só é lançado a espaços, para lateral direito, de tempos a tempos, sem receber confiança nem nada. Tenho quase a certeza de que se tivesse sido aposta, se tivesse sido bem gerido, tínhamos aqui um grande central. E da nossa formação, com potencial de vir a ser um capitão de equipa. Mas neste momento está perdido, disso também não há dúvidas...

vincitore

Citação de: darkwolf em 29 de Maio de 2013, 13:25

O maior mitos de todos.

Cumpriu

Não falhou? Os penaltis, os amarelos, as faltas, não são falhas?

O mito ainda é maior do que aparenta ser  :buck2:

darkwolf

Citação de: Rickfy em 29 de Maio de 2013, 13:26
O Miguel Vitor sempre que jogou, jogou bem. Nos tempos do Quique, e também com o JJ. Houve jogos em que o JJ o lançou no fim do jogo para trancar lá atrás e que talvez não o tenham corrido tão bem. Mas era dificil fazer melhor nessas situações, já que só é lançado a espaços, para lateral direito, de tempos a tempos, sem receber confiança nem nada. Tenho quase a certeza de que se tivesse sido aposta, se tivesse sido bem gerido, tínhamos aqui um grande central. E da nossa formação, com potencial de vir a ser um capitão de equipa. Mas neste momento está perdido, disso também não há dúvidas...

e quando foi titular não falhou. Acho que o verdadeiro mito à volta do MV é que é supostamente  pior que o Jardel e o Roderick.

darkwolf

Citação de: vincitore em 29 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: darkwolf em 29 de Maio de 2013, 13:25

O maior mitos de todos.

Cumpriu

Não falhou? Os penaltis, os amarelos, as faltas, não são falhas?

O mito ainda é maior do que aparenta ser  :buck2:

ao ver essa lista lembrei-me de um jogador

DAVID LUIZ

Flirt4ever

O maior mitos de todos.

Para ser mito, era preciso que não fosse verdade.

Rickfy

Citação de: darkwolf em 29 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: Rickfy em 29 de Maio de 2013, 13:26

e quando foi titular não falhou. Acho que o verdadeiro mito à volta do MV é que é supostamente  pior que o Jardel e o Roderick.
Acho que o problema do Miguel Vitor é ele não ser suficientemente alto para aquilo que o JJ gosta. Se calhar o Cannavaro nunca seria titular com o JJ...
Temos aí um defesa rápido, bom na antecipação, joga bem com os pés, lembro-me de que quando jogava era bastante elogiado até o seu jogo aéreo devido ao seu bom posicionamento e tempo de salto. Mas enfim, acredito que o JJ o descartou logo quando chegou ao Benfica.

TJSF

Fica em Portugal?

iker_slb

Tenho pena que venhamos a perder um jogador da casa , que seria bastante útil não fosse a casmurrice do banana que temos como treinador .

Não é nenhum Garay nem nenhum Luisão , mas sabe certamente o peso e a responsabilidade de vestir o manto sagrado .

Trezeguet

Citação de: iker_slb em 29 de Maio de 2013, 13:45
Tenho pena que venhamos a perder um jogador da casa , que seria bastante útil não fosse a casmurrice do banana que temos como treinador .

Não é nenhum Garay nem nenhum Luisão , mas sabe certamente o peso e a responsabilidade de vestir o manto sagrado .
desde haja Leo Kanu