Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: josantiago em 12 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: vincitore em 12 de Julho de 2013, 22:34
A culpa de ser fraco é do treinador. Quero ver o que este campeão vai fazer na carreira
Ao menos vai poder jogar, coisa que cá não teria oportunidade. E mostrou respeito ao clube que representou durante 13 anos.

Mostrou respeito porque deve tudo o que é ao Benfica.

MrJohnny

Citação de: vincitore em 12 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: MrJohnny em 12 de Julho de 2013, 22:41
A culpa de ser fraco é do treinador. Quero ver o que este campeão vai fazer na carreira

O rapaz vem demonstrar o orgulho e o respeito que tem pela instituição e o que te interessa é a referência (feita com discordância, mas com educação) ao treinador...

Eu quero lá saber o que os jogadores pensam ou deixam de pensar

A mim a única coisa que me move é o clube.

Ora aí estão dois parágrafos que não se notam nada tendo em conta a tua intervenção.

MrJohnny

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: josantiago em 12 de Julho de 2013, 22:44
Ao menos vai poder jogar, coisa que cá não teria oportunidade. E mostrou respeito ao clube que representou durante 13 anos.

Mostrou respeito porque deve tudo o que é ao Benfica.

E é assim que deve ser.

Há muitos ingratos e ainda vamos ver muitos quando saírem do Benfica.

20Nico Gaitan20

josantiago

T1n0_SLB

Vai seguir as pisadas do Vierinha!

Chefe

Força Miguel, e este treinador apesar de hoje em dia parecer,não é o Benfica

Echoes

Felicidades Miguel!

Manpaz1904

peter_slb

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Julho de 2013, 22:36
Acho vergonhoso um jogador que tem uma ligação de 13 anos ao clube, que passou pelos maiores obstáculos que o Benfica enfrentou, nas transições do estádio antigo para o centro de estágio, que foi capitão de equipa anos e anos a fio, que se estreou nos Seniores e nunca comprometeu, que demonstrou um profissionalismo enorme, estar inserido nesta secção, ao passo que alguns jogadorzecos de modalidades se encontram em saudade ou imortal e não são ninguém ao pé do que o Miguel Vítor deu pelo clube.

subscrevo a 100%.

Muito boa sorte ao Miguel Vítor, fico a torcer por ele.

The_Riggs

Muito boa sorte .

Ainda vais a tempo de fazer uma boa carreira e de chegar à selecção .

Redady

Citação de: peter_slb em 12 de Julho de 2013, 23:31
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Julho de 2013, 22:36
Acho vergonhoso um jogador que tem uma ligação de 13 anos ao clube, que passou pelos maiores obstáculos que o Benfica enfrentou, nas transições do estádio antigo para o centro de estágio, que foi capitão de equipa anos e anos a fio, que se estreou nos Seniores e nunca comprometeu, que demonstrou um profissionalismo enorme, estar inserido nesta secção, ao passo que alguns jogadorzecos de modalidades se encontram em saudade ou imortal e não são ninguém ao pé do que o Miguel Vítor deu pelo clube.

subscrevo a 100%.

Muito boa sorte ao Miguel Vítor, fico a torcer por ele.
Gente séria e Benfiquista é outra coisa. Não há como a minha gente. Que o Miguel possa recuperar o tempo perdido e relançar a sua carreira.

Denim

Força Miguel! Toda a sorte do mundo! :)

Tsoukalos

rebenta com tudo Miguel porque bem mereces  O0

LMAB89

Pra que reclamava um lugar no Benfica parece que um Paok  é curto...