Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 01:21
^^Quais foram esses jogos? Moscovo vem-me de repente à memória. Grande jogo.

Percebo. Alvalade e Luz, contra o Barça, é que deve estar mais custoso de aparecer.

Shoky

Pára...põe no pause aos 2 segundos e diz-me que a única opção era aliviar à trambolho com o pior pé...
Não concordo minimamente. E um jogador de qualidade não o faria assim.

Sim, é impossível discutir este tema, somos os dois demasiado tendenciosos. Tu destacas o bom, eu o mau. No meio está a verdade. Trata-se dum central bom para os Bragas desta vida e que no Benfica vai sempre comprometer eventualmente.

E sim, o canto é horrivelmente cedido.

André Sousa

Meia dúzia de jogos medíocres.

Oh well...

sammer

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:21
Lance fatal do Jardel em 3 frames...demonstrando toda a sua falta de qualidade e inteligência:

Alívio imbecil:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m1s (este não dá para ver bem)

Canto displicente:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m13s

Marcação anedótica:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m38s

Eu não sou um grande fã do Jardel, apesar de achar que serve para 3º central, mas...

Como é que isso é um alívio imbecil?

Shoky

Citação de: sammer em 20 de Outubro de 2013, 01:27
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:21
Lance fatal do Jardel em 3 frames...demonstrando toda a sua falta de qualidade e inteligência:

Alívio imbecil:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m1s (este não dá para ver bem)

Canto displicente:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m13s

Marcação anedótica:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m38s

Eu não sou um grande fã do Jardel, apesar de achar que serve para 3º central, mas...

Como é que isso é um alívio imbecil?

Gostava que o video começasse antes...tenho a ideia que é ele que força esse alivio por retardar o passe.

Zlatan

A maneira como aborda o lance é totalmente displicente e irresponsável, sim. Em directo vi logo isso e passei-me. Foi mesmo a pedir o canto.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:22
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:14
Que tem? Dizes que o Sidnei jogou com o Freamunde porque o Miguel tinha sido arrumado porque não ia renovar. E então o Miguel já jogou um mês depois?
É prova que a renovação do contracto não teve nada a ver com o assunto, pelo menos no jogo com o Freamunde.

Digo que o Miguel Vítor perdeu o lugar na hierarquia depois de se saber que não ia continuar no clube. Na altura do jogo com o Rio Ave, tínhamos três centrais disponíveis. Garay, Jardel e Miguel Vítor. Como é normal, um deles teria de estar no banco. Estávamos em vantagem por 1-0, com o jogo a acabar e a comer ataques a torto e a direito pela entrada do Tope. O Jesus quis segurar o resultado e colocou em campo o único elemento de características defensivas que tinha, tirando um avançado.

Onde é que está a incoerência?

Para todos os efeitos, o Miguel continuava a ser jogador do clube. É perfeitamente normal retirar minutos a um jogador que se sabe que vai sair do clube. Mas se tiver de o colocar em campo, coloca-se. Era a última opção. E única, já agora.

Onde está a incoerência? Se tivesse sido arrumado já na altura do Freamunde não tinha sido convocado nas primeiras 9 jornadas do campeonato quando tinha o Sidnei disponível. O Miguel servia para estar no banco, mas não para jogar.
Agora sim, boa noite.

josantiago

O 2º golo foi claramente culpa dele na sua maioria. Desde da forma como cedeu canto, até não ter atacado o raio da bola e ter deixado o Ivanovic ter cabeceado!

pasfomp

nesse lance foi tão displicente como  o c.martins no jogo com o estoril. um nem treina e o outro continua por lá.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:26
Pára...põe no pause aos 2 segundos e diz-me que a única opção era aliviar à trambolho com o pior pé...

Sim, é impossível discutir este tema, somos os dois demasiado tendenciosos. Tu destacas o bom, eu o mau. No meio está a verdade. Trata-se dum central bom para os Bragas desta vida e que no Benfica vai sempre comprometer eventualmente.

Sim. A única opção é aliviar a bola com o pior pé. A não ser que querias que ele tentasse jogar no Artur ou no Luisão.

O canto é mal cedido porque o Ramires remata/cruza contra ele. Se calhar, se se desviasse, não daria canto.

Era o que devia ter feito.

Não. Eu não sou tendencioso. Aprecio o Jardel, mas sei reconhecer as suas limitações e aquilo que é enquanto jogador. A questão é que sou obrigado a mostrar o bom quando vocês só me falam do mau e, mesmo assim, de uma forma subjectiva e, daquilo que entendo, errada. O exemplo que tu dás, para mim, é flagrante. Tu pegas com ele por um alívio, que até é feito de forma correcta, para fora do corredor central, quando ele está metido numa nesga de espaço? A seguir critica-lo porque a bola bate nele e sai para canto, quando o Ramires cruza contra ele?

Como é que é suposto eu argumentar contra isto?

Shoky

Já não me lembrava que o primeiro golo, onde sim, Luisão e Garay fazem merda, principalmente Luisão a meu ver, começa num falhanço do Salvio:

http://www.youtube.com/watch?v=_OYHJXGtnbo

Tenho de deixar de ver estes videos. Dá-me dor no peito.

André Sousa

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:29
Onde está a incoerência? Se tivesse sido arrumado já na altura do Freamunde não tinha sido convocado nas primeiras 9 jornadas do campeonato quando tinha o Sidnei disponível. O Miguel servia para estar no banco, mas não para jogar.
Agora sim, boa noite.

Nas primeiras nove jornadas foi preciso que ele jogasse? Houve algum jogo onde houvessem apenas dois centrais disponível, sendo um deles o Miguel Vítor? Pronto, não. O Miguel Vítor era o último na hierarquia dos centrais. Como houve, pelo menos, sempre dois centrais disponíveis para além dele, era suposto ele jogar?

Jogou contra o Rio Ave porque era o único elemento de características defensivas no banco. O único. Não havia mais ninguém. Zero. Zilch. None. O Jesus queria trancar o jogo porque o Benfica estava a comer ataques pelo nosso lado direito como gente grande. O Miguel, que já jogou várias vezes como defesa direito, estava no banco. Ele meteu-o a jogar. Fim da história.

Shoky

Video com os 4 ultimos minutos do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=Y7AGiVz8bak

Benfica sempre por cima...a massacrar e a buscar o 2-1. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
E o lance do golo deles nasce numa falta clarissima sobre o Cardozo, não assinalada.

Quanto ao alívio do Jardel, realmente ele não puxa a bola para dentro, mas continuo a achar que se precipitou.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:34
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:29
Agora sim, boa noite.

Nas primeiras nove jornadas foi preciso que ele jogasse? Houve algum jogo onde houvessem apenas dois centrais disponível, sendo um deles o Miguel Vítor? Pronto, não. O Miguel Vítor era o último na hierarquia dos centrais. Como houve, pelo menos, sempre dois centrais disponíveis para além dele, era suposto ele jogar?

Jogou contra o Rio Ave porque era o único elemento de características defensivas no banco. O único. Não havia mais ninguém. Zero. Zilch. None. O Jesus queria trancar o jogo porque o Benfica estava a comer ataques pelo nosso lado direito como gente grande. O Miguel, que já jogou várias vezes como defesa direito, estava no banco. Ele meteu-o a jogar. Fim da história.

Então, e porque não estava o Sidnei no banco se pelo menos desde o Freamunde o Miguel já estava arrumado para o lado por não querer renovar contracto? E se pode estar no banco em vez do Sidnei e entrar se for necessário, porque não pode jogar com o Freamunde?
Porra, como dizes que não estás a ser incoerente?

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:26

Sim. A única opção é aliviar a bola com o pior pé. A não ser que querias que ele tentasse jogar no Artur ou no Luisão.

O canto é mal cedido porque o Ramires remata/cruza contra ele. Se calhar, se se desviasse, não daria canto.

Era o que devia ter feito.

Não. Eu não sou tendencioso. Aprecio o Jardel, mas sei reconhecer as suas limitações e aquilo que é enquanto jogador. A questão é que sou obrigado a mostrar o bom quando vocês só me falam do mau e, mesmo assim, de uma forma subjectiva e, daquilo que entendo, errada. O exemplo que tu dás, para mim, é flagrante. Tu pegas com ele por um alívio, que até é feito de forma correcta, para fora do corredor central, quando ele está metido numa nesga de espaço? A seguir critica-lo porque a bola bate nele e sai para canto, quando o Ramires cruza contra ele?

Como é que é suposto eu argumentar contra isto?

Dito assim.
É que eu vejo doutra forma. Vejo muita displicência dele a ceder o canto e muita falta de inteligência na forma como aborda essa cedência de canto desde o principio.