Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

luigi16

Duas épocas em grande na Grécia e acredito que irá para um campeonato mais competitivo e um clube a lutar pelo titulo!

Fyssas

Pode estar enganado, mas acho que entre os que insultaram o Miguel por ter ido para o PAOK e os que exultam o Vieirinha na Selecção alguns nomes se sobrepõem.

nightcrowler

fico muito contente que ele esteja em bom plano, é bom jogador, formado no clube, portanto, o sucesso dele será sempre bom para o Benfica.

bom jogador, mas no Benfica, sinceramente, acho que nunca passaria de 4ª opção. num Benfica à maneira, nunca seria titular nem 1º suplente.

portanto, faz sentido que ele prefira jogar e evoluir, até porque no Benfica não teria esse espaço para evoluir.

boa sorte para ele!

ps. duvido que ele chegue a ter nível para a selecção.

Red skin

Tiago_I_

Cabe nos seleccionaveis: Pepe, Neto, Bruno Alves...não vejo muitos mais melhores que o Miguel Victor.

Chelas

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Outubro de 2013, 16:35
Cabe nos seleccionaveis: Pepe, Neto, Bruno Alves...não vejo muitos mais melhores que o Miguel Victor.

José Fonte merecia ir

nightcrowler

não sei, sinceramente.
lembrem-se que o Miguel está a jogar na Grécia, temos que ter algum distanciamento.
o que verificamos é que jogadores que em Portugal eram bons sem serem brilhantes tiveram muito boa carreira por lá.

luigi16

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 17:37

não sei, sinceramente.
lembrem-se que o Miguel está a jogar na Grécia, temos que ter algum distanciamento.
o que verificamos é que jogadores que em Portugal eram bons sem serem brilhantes tiveram muito boa carreira por lá.
Também é verdade que o Vieirinha teve de ir para a Grécia para começar a ter algum protagonismo, e só aos 25 anos chegou à Alemanha. O MV ainda está muito a tempo de ter uma carreira na selecção

nightcrowler

Citação de: luigi16 em 22 de Outubro de 2013, 17:44
Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 17:37

não sei, sinceramente.
Também é verdade que o Vieirinha teve de ir para a Grécia para começar a ter algum protagonismo, e só aos 25 anos chegou à Alemanha. O MV ainda está muito a tempo de ter uma carreira na selecção

sim, não digo que não. o próprio Bruno Alves foi emprestado um ano ao PAOK e quando voltou ganhou o lugar.
o que quero dizer é que jogadores como GEraldo, por exemplo, também fizeram boas campanhas na Grécia, e em Portugal não foram tão preponderantes quanto isso
mesmo o Vieirinha tinha um cartel na Grécia muito acima do valor que teria se jogasse em Portugal

abraço

O-Rível

A nível sénior ainda não fez uma época inteira de forma consistente. Uma. Como é que isso o ajuda a tornar seleccionável?
Se por seleccionável o critério for "ser português", então não discuto, mas daí a ter valor para a Selecção vai um passo grande demais para o MV.
O Steven Vitória, na época passada, merecia mais. O Ricardo Costa - tão fraco que dói - está à frente dele e de lá não vai sair. O Sereno tem vantagem sobre ele (mais qualidade e  mais experiência).
Curiosamente, quem coloco no patamar dele é um jogador que há uns anos atrás alguns diziam que era o futuro da Selecção a par do MV: o Carriço. Nem um nem outro, até à data, fizeram algo que me levasse a dizer que merecem a Selecção. Ainda vão a tempo de fazer alguma coisa de jeito. É uma pena se forem o próximo «Manuel da Costa», o Fábio Paim dos centrais.

SonicYouth

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2013, 17:25

José Fonte merecia ir
Correcto e afirmativo.
Fonte e M. Vítor, neste momento, justificam uma chamada à selecção.

Fyssas

A partir do momento em que Sereno e Rolando são convocados o Miguel Vítor e o Fonte tem lugar.

Diogo_94

Blitzer

Está um centralão !