Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Os pescadores que se preparem, com o Rocky em Vila do Conde, não há pão para malucos ;D

Bola7

Citação de: Di Nes em 27 de Janeiro de 2010, 16:57
Festa rija em Vila do Conde  ;D
não percebo...este ano nem há cortejo carnavalesco... :disgust:

cwally

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 16:49
Não percebo os aplausos, eu só ficarei feliz quando não custar não sei quantos mil euros ao fim do mês ao Benfica, algo que vai continuar a acontecer.
Tal como fiquei feliz pela possibilidade de o Adu poder demonstrar o seu valor no Belém e agor ano Aris, agr fico feliz pelo Balboa. É assim tão estranho?

Já percebi, tu acreditas que o Balboa tem valor, assim compreendo os aplausos. Eu duvido que ele dê luta ao Bruno Gama, por isso acho que é um empréstimo só para libertar espaço no Seixal...
acredito sim ;) não tanto como o Adu, mas também não é assim tão mau como todos o pintam. Veremos...

LeoG

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 16:55
Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 16:50
fonte muito duvidosa, mas a confirmar-se... enfim, espero que ao menos o rio ave pague "um poucachinho" dos salários e que o balboa se ... mostre, não é bem o termo - ele já mostrou o que não vale... mas digamos pode ser que tenha sorte e alguém o queira comprar, sem muito prejuízo para o benfica.
o Rio Ave pagar?.. :2funny: com o quê...só se for com as taínhas que estão a comer no esgoto perto da seca do bacalhau... ;D ;D ;D choro de rir neste fórum... :2funny:

sei lá, nem que fosse 10% dos salários, já era bom... algo que os "motivasse" a pôr o cepo a jogar.
andas  aj ogar demasiado FM...mas aldrabado..que no real nem dando 100% o querem... :2funny:

10% dos salários do balboa não me digas que não conseguem pagar, ou o homem agora tem salário de galáctico? Que ninguém o quer já eu sei, daí me surpreender esta ida pró rio ave, tendo eles o bruno gama em boa forma. Se o rio ave assumisse nem que fosse uma pequena parte dos encargos talvez assim ao menos o balboa pudesse fazer uns bons joguitos a titular e com sorte ainda o impingiamos a alguém.

mellamotom

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Janeiro de 2010, 16:56
Já andam a treinar para o 1 de Abril é?

tb acho que é mais isso...

LibetiNNe

Sejamos francos, o facto de ele mudar para o Norte parece-me um bom indicador. No mínimo mostra alguma vontade de jogar.

pasa

 :o :o

Espero que possa ser verdade.

LeoG

Citação de: LibetiNNe em 27 de Janeiro de 2010, 17:01
Sejamos francos, o facto de ele mudar para o Norte parece-me um bom indicador. No mínimo mostra alguma vontade de jogar.

ou mostra algum cansaço de se treinar sozinho no seixal todos os dias. Não deixa de ser assinalável como em tão pouco tempo o homem passou de Real Madrid a Rio ave e não é nenhum veterano... é só um "jovem promissor".

Amsterdam

Como é que este gajo tem mais páginas que o pEdro Mantorras ?

Riera

Citação de: Amsterdam em 27 de Janeiro de 2010, 17:04
Como é que este gajo tem mais páginas que o pEdro Mantorras ?

Who know's?! Masoquismo, só pode...

Amsterdam

Citação de: Riera em 27 de Janeiro de 2010, 17:05
Citação de: Amsterdam em 27 de Janeiro de 2010, 17:04
Como é que este gajo tem mais páginas que o pEdro Mantorras ?

Who know's?! Masoquismo, só pode...

;)

Gugans

aquele jornal nao diz nada sobre isso!

Jorge.P_

Citação de: Amsterdam em 27 de Janeiro de 2010, 17:04
Como é que este gajo tem mais páginas que o pEdro Mantorras ?

É a vontade de o ver sair, amigo Amsterdam...

Fly 13

Não me importava nada que fosse verdade,podia era levar mais alguns com ele.

Denim

#8954
Citação de: Gugans em 27 de Janeiro de 2010, 17:06
aquele jornal nao diz nada sobre isso!
Pois...é que o link que tá na usernew (http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1480443 ) direcciona p\ a secção do Benfica lá do DN...mas nada sobre isto  :huh:


Edit: Ok já vi...tá em notícia de rodapé:
"Última hora-  Balboa emprestado ao Rio Ave" ;)