Cânticos do Benfica

Gannzonneri

Citação de: RedStar1982 em 26 de Setembro de 2013, 23:32
Verdadeiros e falsos...

Protagonismo e net...

Cantar e apoiar

Estar presente ou não estar

Claque ou mito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho a certeza de que alguns verdadeiros pensam que não o são...e muitos que o pensam ser não o são...

Não liguem muito ao que digo...porque sou apenas Benfiquista.

Só uma provocação final... se quem vai no cortejo...não são NN... significa que serão pouco mais de 100 os que existem...no máximo.

Ora...pelo minha pequena e singela historia de deslocações e afins...aposto que houve jogos sem NN´s presentes...

A melhor definição que vi aqui sobre quem são os NN...foi "são os que apoiam o Benfica".

Em relação à definição sobre quem são os NN, posso te dizer que ela não existe, mas se existisse posso te garantir que só apoiar o Benfica não chegava.

Em relação ao ir fora do cortejo penso que estejas a falar em Alvalade certo? Se for em Alvalade vão bem mais que 100, se te estiveres a referir ao Dragão não chegam a 100.

Nenad25

Este tópico resume-se a:

-3 ou 4 que falam do que sabem.

-4 ou 5 que se interessam pelo tema e  tentam saber mais do que sabem (com todo o direito)

-5 putos, que provavelmente nunca foram para um topo em qualquer estádio deste país, que pensam que estão na aula de Educação Musical e decidem inventar umas letras.

Smile

as discussões são sempre as mesmas... verdadeiro é o Jesus que vira 2 ou 3 policias sem medo. Bola pá frente e até sábado, o Benfica precisa do apoio de todos, verdadeiros ou não.

andereberna

Eu sinceramente não percebo nada disto ;D

Mas tenho o maior respeito por aqueles que praticamente vivem para o Benfica, sejam NN, Diabos, ou o Benfiquista comum.

ElPibe_SLB

Não percebo é porque é que aqueles que se dizem verdadeiros, não se mantiveram na claque a lutar para que voltasse a ser o que era.

No entanto, compreendo e secalhar até fazia o mesmo.


RedStar1982

Citação de: Gannzonneri em 26 de Setembro de 2013, 23:48
Citação de: RedStar1982 em 26 de Setembro de 2013, 23:32
Verdadeiros e falsos...

Protagonismo e net...

Cantar e apoiar

Estar presente ou não estar

Claque ou mito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho a certeza de que alguns verdadeiros pensam que não o são...e muitos que o pensam ser não o são...

Não liguem muito ao que digo...porque sou apenas Benfiquista.

Só uma provocação final... se quem vai no cortejo...não são NN... significa que serão pouco mais de 100 os que existem...no máximo.

Ora...pelo minha pequena e singela historia de deslocações e afins...aposto que houve jogos sem NN´s presentes...

A melhor definição que vi aqui sobre quem são os NN...foi "são os que apoiam o Benfica".

Em relação à definição sobre quem são os NN, posso te dizer que ela não existe, mas se existisse posso te garantir que só apoiar o Benfica não chegava.

Em relação ao ir fora do cortejo penso que estejas a falar em Alvalade certo? Se for em Alvalade vão bem mais que 100, se te estiveres a referir ao Dragão não chegam a 100.

Depende do que ambos consideremos "apoiar" o Benfica.

Como sabes tenho muito respeito pelos grupos da Luz...e não me vou alongar na minha opinião, muito menos aqui. Além disso a minha opinião vale o que vale.

Falo de Alvalade porque é o único sitio onde existe um cortejo que teoricamente podia ter alternativa... e nem quero muito ir por ai... porque a minha opinião iria chocar muitos dos BRAVOS e MAUS... e por outro lado os outros...que vão por fora porque não querem aquela vergonha de caixa podiam ficar ofendidos sem razão.



d10s

#7839
edit

Liebknecht

Isto aqui é a secção dos discos pedidos ?

Se querem saber letras vão ao estádio e oiça quem as canta e não peçam link ou para a claque x ou y ir imitar ou adaptar um cântico Xpto do San Lorenzo ou do Ultras de marrocos.



ratm1904

alguém se enganou no forum lol